Mansão Tsuzumi

84 7 13
                                    

— Meu amor, eu não acredito que te encontrei aqui! — Lee já começará a se agarrar com Mikoto, mas ela o afastava com o braço. — Mas eu não duvidaria, o amor sempre acha um caminho!

— Sai daqui! Como pode você me perseguir até nas minhas missões!

   Lee se atreveu a tentar beijar a ruiva que, ao perceber o que ele tentava fazer, deu-lhe um grande tapa na bochecha.

— VOCÊ TA LOUCO?!

— Mikoto, calma! Não agrida um civil assim. — Tanjirou tentava segurar a ruiva que estava prestes a dar um mata leão no rapaz.

   Lee, que estava ajoelhado após levar o tapa, abraçou as pernas de Mikoto e implorou para ela se casar com ele, mais uma vez.

— Por favor não seja tão má comigo, casa comigo por favor, por favor, por favor! Eu te amoooooo!

— SAI DE MIM! — Ela tentava de tudo para tirar aquele rapaz desesperado do meio de suas pernas.

   O Kamdo olhava a cena com repulso e desconforto. Aquele cara parecia tão desesperado que chegava a dar dó.

   Tanjirou agarrou o rapaz pelo quimono com um só mão e o puxou paa longe das pernas de Mikoto. Lee logo se levantou e se pós a frente do Kamado.

— E quem é você? — Dizia apontando o dedo para o Kamado — O que você está fazendo andando com a minha futura esposa?! ELA É MINHA OUVIU?!

— EU NÃO SOU DE NINGUÉM PORRA! — Mikoto descarregou toda a sua raiva em soco que fez o rapaz se ajoelhar no chão.  — Vamos logo, Tanji.

   Ela andou um pouco para frente antes de ser chamada mais uma vez.

— Espera! Mikoto, você disse que estava em uma missão?

— Sim, por quê? 

   Lee se levantou com a mão no rosto, mas com um olhar sério e triste que fez Mikoto relaxar um pouco da raiva.

— Eu estava andando ontem a noite com os meus sobrinhos, eles são três. Estávamos andando aqui no pé da montanha, quando o mais velho deles caiu em uma pedra e cortou o pé. Eu pedi para os outros dois ficarem com ele enquanto eu ia pegar um remédio — ele parecia prestes a desabar, lágrimas já rolavam em seu rosto. — Eu não deveria tê-los deixados sozinhos, eles, eles... — Tanjirou se aproximou para conforta-lo, ele respirou fundo umas duas vezes e continuou — Eles sumiram, tinha um rastro de sangue no chão. Eu tentei procurar por eles, mas não os vi em lugar nenhum!

   Mikoto o segurou pelos ombros e o olhou fixamente.

— Nos vamos trazê-los de volta. Mas preciso que você se recomponha.

— V-você promete que vai trazer eles de volta?

— Eu prometo que farei o meu melhor. Quais são os nomes deles e como eles são?

   Ele engoliu seco com vergonha, Mikoto nunca permitia que ele estivessem tão perto um do outro.

— A mais nova se chama Teruko, ela tem cabelo preto e estava usando um quimono rosa florido. O do meio se chama Shoichi, ele tem cabelo curto da mesma cor, e estava com um quimono amarelo. O mais velho se chama Kyoshi, ele é mais loiro que os outros dois, e estava com um quimono laranja.

   A ruiva acenou com a cabeça, concordando com ele. E só com aquele olhar, Lee já tinha certeza que ela os traria de volta.

   Ela começou a andar em direção a montanha, Tanjirou ficou para traz percebendo o modo que aquele garoto encarava a ruiva.

Pequeno Oni Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang