Parte 9

3.8K 297 102
                                    

Pov. Venice

- O que foi que você disse?

- Eu quero ser seu, Ven-..

Não deixei que ele terminasse de falar e abracei sua cintura, colando nossos corpos e beijando a sua boca. Rain gemeu baixinho e abraçou os meus ombros, enfiou a mão nos meus cabelos e se moveu de uma maneira que eu não esperava, mas foi gostoso e me fez crescer novamente.

Aprofundei o nosso beijo, sugando a sua língua e dando algumas mordidas nos seus lábios como eu descobri que ele gostava e Rain rebolou ainda mais no meu colo. Ele separou o nosso beijo ao sentir como eu já estava duro embaixo dele e eu sorri para os seus lábios inchados e nos virei na cama.

Imediatamente, Rain puxou o lençol para se cobrir. Mas eu tirei.

- Não se cubra. Eu não quero que tenha vergonha de mostrar o seu corpo para mim.

Rain assentiu e continuou me olhando com os olhos semicerrados e o lábio preso entre os dentes. Ele estava totalmente entregue. Sua respiração estava entrecortada e os cabelos totalmente revoltos como se ele já tivesse sido fodido e eu não me sentia mais tendo qualquer controle sobre o meu próprio corpo. Tudo o que eu queria naquele momento era provar todo o corpo daquele garoto e depois me afundar nele até me sentir totalmente vazio. Rain parecia acompanhar os meus desejos, pois eu mal tirei a camiseta e já fui puxado de encontro a ele para que continuássemos a nos beijar.

Suas mãos, que agarravam os meus cabelos como se para impedir que eu me afastasse novamente dele, desceram pelas minhas costas em direção a minha bunda. Rain apertou por cima da minha calça de moletom, mas isso pareceu irritá-lo, pois ele resmungou e separou nossos lábios para olhar para onde nossos corpos se encontravam. Eu também olhei, é claro. A visão de Rain totalmente ereto e nu era deliciosa, mas eu ainda estava nas minhas calças e, realmente, isso parecia estar irritando ele o suficiente para verbalizar.

- Tira essa calça logo.

- Eu vou tirar. - beijei seus lábios contrariados e ele voltou a relaxar.

Espalhei os beijos por seu rosto e desci para o pescoço. Rain esqueceu a calça por um instante e trouxe suas mãos para apertar meus ombros à medida que os beijos desciam para o seu peito. Ele gemeu ao ter seu mamilo sugado. Gemeu ainda mais alto no momento que o prendi entre os dentes e depois lambi antes de sugar mais uma vez.

- Venice.. mais..

Continuei a repetir o movimento com a boca e desci a mão por sua cintura até que ela agarrasse o seu pau. Rain arqueoou o corpo e minha língua escapou do seu mamilo que eu sugava. Aproveitei para descer por sua barriga, lambendo cada parte do caminho até o seu umbigo, depois a pélvis e, enfim, o seu pau que pulsava na minha mão.

- Venice.. ah..

Fechei minha boca nele e o suguei devagar, observando como seu corpo se movia e a vida subia da cama, impulsionando o seu pau na minha boca. Assim como na vez da boate, Rain não tirava os olhos do que eu estava fazendo e eu não conseguia tirar os meus olhos dele também, mas, eu ainda consegui concentração suficiente para tirar a minha calça e jogá-la em algum lugar.

Continuei a trabalhar a minha boca no seu pau enquanto subi as mãos por suas pernas, acariciando suavemente a sua pele enquanto levantava suas pernas para cima sem assustá-lo. Rain continuou observando cada um dos meus movimentos sem reclamar, mesmo estando todo aberto para minha exploração. Seus olhos só se fecharam quando a parte interna da sua perna foi lambida e depois mordiscada.

Ele gemeu alto e arqueou contra a cama enquanto seu pau pulsava bem enfrente ao meu rosto. Não perdi tempo em abocanhá-lo novamente, é claro, e vi como suas costas subiram tão alto quanto o seu gemido. Rain desceu suas mãos por sua barriga até encontrar os meus cabelos, que haviam se soltado do coque em algum momento. Ele agarrou os fios levemente e os juntou na sua mão para que os meus movimentos ficassem mais visíveis para ele, mas acabou puxando os meus cabelos com força quando eu trouxe a minha língua para tocar a sua entrada.

VegasPete e o dia que o Venice se apaixonouWhere stories live. Discover now