16

730 86 8
                                    

Troquei a capa novamenteKAKAKKAKA eu sou uma pessoa bastante indecisa... Me dizem, ficou melhor está ou preferem a anterior?

TW: Conteúdo sexual! Pulem o Pov da Nat se n gostarem :)

Natasha

Wanda tentava abrir a porta do seu apartamento enquanto minhas mãos acariciava sua cintura e minha boca chupava lentamente seu pescoço. Estávamos desesperada. Sua respiração pesava enquanto tentava abrir a maldita porta. Talvez eu estivesse a atrapalhando descobrir o lado certo da chave, mas simplesmente não conseguia parar de tocá-la. Era tanto desejo que minhas pernas formigavam e minha intimidade pulsava a cada movimento que ela fazia com a bunda. Minha intimidade a tocava por trás.

Finalmente a porta foi aberta, e na mesma rapidez foi fechada, causando um barulho alto se espalhar pelo lugar. Ela se virou de frente para mim e segurou minha mão, tocou nossos lábios em um curto e beijo e me puxou em direção ao quarto. Derrubamos diversos móveis ao longo do caminho, mas nesse momentos não estávamos preocupadas com coisas quebradas.

A única coisa que me lembro é das nossas roupas espalhadas pelo quarto. Como as retiramos tão rápido? Não sabemos.

— Mais fundo Nat... — Ela pedia enquanto suas pernas rodeavam minha cintura. Eu estava por cima do seu corpo pedindo para que aquilo não fosse um sonho. — Está com dó?

— É claro que não. — Coloquei um terceiro dedo, afundando os mais em sua intimidade. Um gemido alto da mesma veio a soar em resposta.

Não foi dito mais nada. Minutos depois, ela gritou meu nome enquanto molhava meus dedos. Os levei até sua boca, a observando chupa-los cuidadosamente.

— Linda. Você é linda. — Beijei seus lábios, sentindo seu gosto maravilhoso se espalhar por toda parte da minha boca.

— Minha vez. — Ela trocou de posição ficando por cima do me peito.

.

Wanda

Como poderia definir a noite passada... Com toda certeza uma das melhores noites que eu já tive. Kate estava certa quando disse que sexo que faria bem, ainda mais comigo na seca a anos. Natasha tinha algo mas, o sexo dela era diferente. Eu nunca havia tido uma química tão grande assim antes. Ela me tocava de uma forma diferente, me olhava e me beijava apaixonadamente. Talvez ela estivesse apaixonada por mim... Por mim, eu já estou.

— Bom dia. — Nat apareceu atrás de mim beijando meu pescoço. Virei meu rosto rapidamente e Toquei nossos lábios em um selinho. Quando nos separamos, ela se sentou ao meu lado e encheu seu copo com café.

— Bom dia. — Sorri para a mesma. Ela ficava engraçada quando acordava. — Dormiu bem?

— Mais do que bem... Poderíamos fazer isso mais vezes. — Natasha virou rosto em minha direção, de repente seu sorriso se aumentou, e o meu também.

— Devíamos... — Encarei seus lábios por longos minutos. — Bem, eu preciso ir trabalhar.

— Já? Eu acabei de acordar. — Seus lábios se transformaram em um bico enquanto me observava levar a louça para a pia. Andei em sua direção.

— Quando sair pode levar a chave com você, eu estou levando a outra. — Toquei nossos lábios novamente. — Desculpa, eu preciso ganhar dinheiro.

— Eu poderia sustentar você. — Ri da sua fala. — Como aqueles velhos ricos.

— Tudo bem então "Velho da lancha", mesmo assim preciso ir. — Beijei seus lábios novamente. — Se cuida. — Sai pela porta.

———

Me desculpe pelo capítulo curto, prometo recomeçar.

Like The Stars - WantashaWhere stories live. Discover now