03

1K 138 30
                                    

— Mulher!! Você foi incrível. — Disse seu melhor amigo, visão.

— Não sei, ficou faltando alguma coisa. — Se virou para o amigo com a mão sobre os lábios, pensando.

— Não ficou falta nada, estava incrível! — Falou de forma simples, demonstrando que realmente gostou. Quando percebeu que sua amiga não responderia, abriu a boca para falar. — Quer sair para beber com alguns amigos?

— Mais tarde, preciso fazer uma coisa primeiro.

— Me encontre no The Dead Rabbit Grocery & Grog quando terminar então, só não apareça tarde. — Abraçou a ruiva e saiu.

Wanda entrou em seu carro e dirigiu até a empresa para buscar suas coisas. Entrou na sua sala e logo colocou o Notebook na bolsa, que havia esquecido, e algumas balas de caramelo que ficavam em um pote na mesa de sua secretária.

— Wanda? — Era a voz de Kate.

— Oi? — Ela se assustou. Suas mãos estavam cheias com aquela bala de caramelo, ela logo jogou na bolsa.

— O que faz aqui? Por que está roubando minhas balas de caramelo?

— Você se resolveu com a Yelena? — Mudou de assunto.

— Olha-- Sim... Sua irmã até nos pegou transando na cozinha.  — Wanda riu de sua fala. Kate se sentou na poltrona em frente sua mesa.

— Eu olhei algumas fotos de Natasha... Ela é muito linda. — Anunciou. Kate riu.

— Você precisa ver ela pessoalmente, parece uma deusa. — Wanda ficou pensativa, provavelmente imaginando a mulher. — Você não me perguntou mas... Ela está solteira.

— Ei! Por que não faz trisal com ela então? — Se irritou.

— Eu, você e ela? Não, eu tenho namorada.

— Vamos comemorar no The Dead Rabbit Grocery & Grog, quer ir? — Wanda mudou de assunto, observando Kate se levantar da cadeira.

— Melhor deixa para a próxima, tenho uma namorada que precisa de mim. — Saiu da sala, ignorando completamente o fato de Wanda ter roubado suas balas de caramelo.

A mulher tinha problemas com sexualidade, ela se atraia por quem ela se atraia. A ruiva nunca parou para pensar sobre se gosta de mulher ou de homem, Wanda apenas aproveitava o momento. Seu interesse por homem não era algo comum, na verdade ela quase não se atraia por nenhum. Mesmo com todas as coisas, ela ainda afirmava ser hetero.

.

Na manhã seguinte, Natasha acordeu cedo e correu até um ensaio fotográfico, divulgando um creme novo lançado pela França. Ela foi uma das primeiras pessoas a divulgar o produto, o que lhe trouxe bastante dinheiro e novos seguidores.

Após terminar, correu até sua cafeteira favorita, Blank Street Coffee, e depois seguiu com Yelena até o shopping para fazerem compras. Kate também apareceria por lá, mas iria com as duas irmãs.

— Vermelho combina comigo? — Perguntou Yelena, colocando um vestido vermelho em frente ao corpo.

— A imagem de você é sua namorada peladas ainda está na minha cabeça. — Falou e balançou a cabeça em um sim, indicando que o vestido combinava com ela.

— Be-- — Sua voz foi interrompida. — Falando na Kate, ela chegou. — Correu até os braços da namorada e a beijou.

As duas eram fofas uma com a outra, pareciam duas crianças.

— Natasha-- Me desculpa por ontem. — Se aproximou da ruiva, ainda agarrada em Yelena.

— Tudo bem, já vi coisas piores. — Desviou o olhar.

— Como desculpas, Kate fez algo. — Yelena falou orgulhosa.

— Eu não aceito dinheiro como desculpas. — A ruiva se virou novamente para as duas.

— Eu tenho uma amiga...

— Não. Eu não estou a procura de namorada. — Às duas riram de seu comentário.

— Ela parecia interessada em você ontem... Mas bem, você não está procurando estilista, certo? — Natasha a olhou fixamente, estava atenta. — Ela falou fará seu vestido, claro que se você quiser.

— Aaaaaaaaaaah — Seu grito soou pela loja. — Eu passei semanas procurando por uma, você não tem noção.

— Na verdade eu tenho. Yelena me conta tudo.

— Qual o nome dela?

— Wanda Maximoff. Kate trabalha como secretária dela, mas são muito amigas. — Agora era Yelena quem falava. Natasha a olhou confusa.

Ela estava na lista de espera fazia semanas, até desistiu da mulher.

— Maximoff não tinha horário para mim. — Afirmo de forma simples. Elas estavam brincando com a mulher ruiva de novo?

— Uma pessoa cancelou. — Falou Kate simples, recebendo o sorriso de Natasha novamente.

— Eu amo vocês, mas continuo traumatizante. Nunca mais como naquela bancada. — Às três riram. Natasha não estava brincando, as duas literalmente se esfregaram ali.

— Vamos lá, precisamos de roupas.

Mesmo que roupa não fosse algo que faltasse para mulher, pelo fato de sempre ser patrocinada, Natasha gostava de gastar dinheiro com roupa ou coisas inúteis. Saiu em um site que uma vez que ela havia comprado dez caixas cheias de plástico bolha. O que ela fez com aquilo tudo? Ninguém sabe, mas provavelmente usou como desestressante. É difícil ser irmã de Yelena.

Por um segundo, enquanto Yelena e Kate estavam na cabine trocando de roupa, Natasha Desviou seu olhar pra outra ruiva. Uma mulher extremamente linda. Quando a mulher se virou para mesma, ela observou que era a estilista que sua irmã é a namorada dela haviam dito. Natasha pesquisou pela mulher antes de procurar seus serviços, e observou sua beleza nas fotos. A ruiva estava na loja da frente, pagando por um tecido cor verde escuro. Ela sorria e ria. Mesmo de longe, pôde observar que a mulher cuidava de uma beleza única, que só ela tinha.

Natasha pensou em ir falar com ela, mas nem a conhecia, então apenas Desviou o olhar.


Like The Stars - WantashaWhere stories live. Discover now