Apresentação/ capítulo 01

2.5K 152 23
                                    

Não revisado

Apresentação:

Era duas da manhã; Em um escrito completamente chique, lá estava Natasha, procurando uma estilista para preparar seu vestido. A verdade é que ela queria ir deslumbrante, deixar pessoas de queixo caído. A mulher não queria ir com uma roupa comum, como todos iriam. Ela queria chamar atenção.

A cabeça da mulher doía por conta da luz forte do computador batendo em seu rosto. Ela estava a mais de três horas sentada na cadeira olhando para a tela do computador. Ao seu lado havia um caneta com café e uma máquina de fazer café ligada à uma intensão, a qual ela havia bebido diversas vezes para não cair no sono. Por sorte, ela não teria trabalho, poderia dormir até tarde.

Natasha é russa. A mulher estava em Nova York morando com sua irmã; Yelena Belova. Yelena trabalha em algo, que até hoje ninguém sabe o que é, a poucos minutos da casa onde ela se encontrava. Sua irmã ainda se encontrava trabalhando, ou na casa da namorada. A verdade é que ela não estava vendo a irmã a uns dois dias, as duas só conversavam por mensagem.

Algumas ruas de onde Natasha se encontrava, lá estava Wanda, sentada em frente a sua máquina de costura, terminando o vestido para sua nova coleção. Wanda é uma estilista famosa em Nova York, famosos procuravam ela para fazerem suas roupas para evento. A mulher é bastante conhecida por isso, por ter esse dom fantástico.

Sua cabeça também doía, assim como a de Natasha. Mas diferente da mulher, ela teria trabalho amanhã. Teria que apresentar sua coleção. Wanda só estava arrumando algumas coisas das roupas. A mulher precisava descansar, mas não queria. Na verdade, ela não estava conseguindo dormir, seus pensamentos estavam longe.

Wanda é Sokoviana, mora em Nova York desde quando começou o seu negócio. No começo, foi um negócio pequeno e pouco conhecido. Mas após atender uma cliente extremamente famosa, e lhe fazer um vestido maravilhoso, passou-se a ser a melhor estilista do lugar.

---

01

O céu ficou mais claro, Wanda ainda estava acordado analisando o tecido fino em sua mão. Ela estava verificando se o mesmo estava firme suficiente. Sua mão caminhava com cada canto do pano Cinza,
e o esticava cuidadosamente para não feri-lo. Em seguida, o colocava sobre o manequim junto à algumas agulhas. O desfile seria de noite, teria tempo para descansar. Ao contrário de Wanda, algumas ruas dali. A mulher ruiva estava dormindo com a cabeça no teclado do notebook, digitando coisas estranhas no mesmo, e logo depois, enviando a sua mãe, que após ler ligou preocupada. Natasha começou seu dia assim;

- Mãe? - Perguntou assustada para o telefone.

- Natasha! Que merda foi essa que você me enviou? - Ela dizia brava.

- Eu dormi de novo, desculpa. - Não era sua primeira vez dormindo com a cara no notebook, nem seria a última.

- Ainda procurando estilista? - Perguntou.

- Sim, todas que achei não tem horário.

- Minha querida, você precisa descansar um pouco. Onde está Yelena?

- Ainda no trabalho, eu acho. Não desci ainda. - Exclamou a ruiva, perdida nos pensamentos

- Durma um pouco. Me Prometa que irá descansar?

- Prometo.

A mulher desligou a ligação e seguiu para seu quarto em direção a cama. Observeu a bagunça que estava no ambiente depois se aproximou da cama e jogou algumas coisas que estava na mesma no chão. Natasha dormiu por longas horas, até uma voz a chamar perto das três e meia da tarde.

-Natasha! - Era sua irmã a chamando em um tom triste.

- Uhum. - Seus olhos continuavam fechados.

Yelena se deitou ao seu lado e colocou a boca em seu ouvido.

- NATASHA. - Gritou, mas não necessariamente muito alto para não danificar a ruiva. A mulher levantou assustada.

- Yelena! Droga! - Colocou a mão sobre a orelha, esperando aliviar o susto.

- Kate terminou comigo. - Anunciou de forma simples.

-Isso que aconteceu quando alguém namora uma esquisita que só possui um garfo. - Riu e seguiu até o andar de baixo, Yelena foi atrás. - Quantas vezes vocês terminaram, em?

- Três. Eu estou triste, me prepare Waffles. -Pediu a loira, sentando se no banco em frente a bancada.

- Eu também estou triste, tá bem? O evento será mês que vem e nem roupa eu tenho. - Retirou a massa do pacote.

Deram dois meses para prepararem tudo, e até agora, Natasha só tinha maquiagem e cabelo confirmado, nada de roupa. A mulher ruiva até pensou em ir com algo simples mesmo. Até porquê, ano que vem teria novamente. Natasha gostava de se amostrar, mostra que é poderosa. Ela gostava de se sentir melhor que homens, mostrar que não são apenas os homens que podem, mas ela também, outras mulheres também.

No ano passado, Setembro se não me engano. Natasha fez um pôster no Twitter falando sobre os motivos que deixam uma mulher com poder. Sua publicação obteve quase um milhão de curtidas, e até hoje ela recebe mensagens agressivas, como "Mulheres como você, que se dizem melhor, deviam morrer." Mas ela não dá à mínima. Afinal, ela nem gosta de ler esse tipo de coisa. Pra ela, vez um homem se cair por conta de algo necessário dito pela mesma, é empoderador.

-Ei -Chamou a irmã ruiva perdida nos pensamentos.

- Sim? - Assustou-se.

- Está saindo muita fumaça, acho que queimou. - Afirmou, observando a massa queimar. Natasha correu até o objeto e logo o desligou.

- Isso está preto! - Afirmou.

- Deixa que eu como. - Anunciou Yelena, pegando a massa literalmente dura por conta do queimado e colocando na boca. Natasha apenas observeu os farelos caindo sobre a bancada - Está horrível.

- Claro idiota, está queimado. - Falou de forma simples. - Vou precisar sair mais tarde.

Like The Stars - WantashaWhere stories live. Discover now