05

1K 132 18
                                    

Na manhã seguinte, Wanda acordou cedo em busca de seu telefone. A ruiva havia dormido no sofá, com o balde de pipoca sobre seu peito e a televisão ligada. Seus olhos estavam vermelhos, mas não por drogas, e sim por sono. A mesma não estava dormindo direito ultimamente. Provavelmente precisaria de folgas após terminar o mês.

Seu celular começou a tocar o alarme, e Wanda, ainda a procura se levantou. O som saia do sofá, mas onde estava? Sua cabeça começou a pensar que talvez o mesmo entrou dentro do sofá, mas seus pensamentos foram embora após o achar no chão, com a tela virada no mesmo. A sorte foi que ela não encontrou nenhuma rachadura.

A mulher o desligou e respondeu as mensagens de Kate:

Kate: "Natasha pareceu ter te achado legal."

Wanda: "Ela também parece ser legal."

Kate: "Andou stalkeando, Wandinha?"

Wanda: "Ela quem estava me stalkeando."

Mentira. Wanda procurou por ela primeiro, devia receber o prêmio por isso.

A mulher andou em direção ao banheiro pra escovar os dentes, haviam algumas pipocas penduradas em seu cabelo. Fez sua higiene matinal e depois tomou um banho gelado, para começar o dia bem. Depois andou até a cozinha e preparou panquecas para o café da manhã.

Mensagens chegavam sem parar no seu telefone, provavelmente Kate, surpresa por descobrir que a irmã da namorada estava stalkeando sua amiga. Mas Wanda apenas ignorou todas e mudou de assunto.

Wanda: "Poderia me passar o número da Srta. Romanoff?"

Wanda: "Precisamos começar a planejar seu vestido."

Kate não respondeu nada, apenas enviou o número da mulher, que aparentemente não usava foto de perfil. Wanda enviou um: "Oi, me chamou Wanda Maximoff. Farei seu vestido." E desligou a tela do celular. Ignorando totalmente o fato de Kate estar ligando sem parar.

.

As ruas de Nova York estava frias, como de costume. Wanda usava um casaco 'sobre tudo' vermelho que batia em seus joelhos. Uma blusa preto estava por baixo do mesmo. E nas pernas, uma calça jeans também preto, junto a uma bota da mesma cor. Estava linda, seus cabelos soltos combinavam ainda mais com sua roupa.

Wanda havia pegado as primeiras peças que viu pela frente no seu armário, e mesmo assim conseguiu sair linda de casa.

Seus pés a guiaram até sua cafeteira favorita, em busca do seu bolo de cenoura com chocolate. A mesma já havia tomado café da manhã, mas era irresistível quando se tratava de bolo de cenoura com chocolate. Ela poderia se casar com todos eles se fossem possível.

.

— Eu odeio trabalhar. — Natasha girava na cadeira do seu escritório. Ela tinha acabado de terminar de fechar um contrato para patrocinar um novo produto minutos atrás.

— Não diga isso, seu trabalho é fácil. — Yelena adentrou no lugar, junto a um chocolate quente.

Natasha tocou no mesmo e quase o derrubou por conta da temperatura. Ela gemeu de dor e o colocou sobre a mesa, depois posicionou a outra mão sobre sua outra mão que queimou, para melhorar. Sua mão provavelmente nasceria bolhas mais tarde.

— Droga Yelena, como você pega nisso sem se queimar?

Ela revirou os olhos.

— Diga com o que você trabalha então. — Tentou fazer a irmã abrir a boca, mas Yelena nunca falava.

— Algo difícil.

— Estou começando a ficar com medo.

— Não precisa. É apenas algo confidencial.

Natasha levantou as sobrancelhas assustada.

— Você nem deve trabalhar, idiota. — Jogou uma almofada que estava nas suas costas na irmã. Yelena saiu correndo.

Natasha

Peguei meu celular após sair do escritório. Andando em direção a sala, eu quase cai da escada quando vi uma mensagem de um número desconhecido, não seria bom se as pessoas descobrissem. Mas logo passou ao clicar no contato. "Wanda Maximoff" estava escrito em seu nome. Salvei o contato e respondi sua mensagem, marcando um dia certo para começarmos.

Me: Podemos começar amanhã?

Wanda Maximoff: 14:30 para tirarmos suas medidas?

Me: Está otimo!

.

Uma tarde cansativa de trabalho. Não precisei sair de casa hoje, mas milhares de pessoas vieram tirar fotos minhas para divulgar uma marca famosa. A casa ficou uma bagunça, mas Kate se candidatou  a ajudar, trazendo também Yelene para o progresso.

Eu usava um moletom cinza junto a um shot. O cabelo amarrado em um belo coque e uma pantufa do Shrek nos pés. Eu estava sentada em frente a TV procurando por seriados para assistir, com uma taça de vinho nas mãos e chocolates ao meu redor. Me senti exausta.

Era dia de semana, quinta-feira; Estava tudo bem em aproveitar a noite.

A Campainha tocou, indicando que alguém havia chegado. Provavelmente Yelena e Kate para me ajudarem com a bagunça. Algumas taças já estava as esperando no balcão, Junto a Pizza.

Me aproximei da porta e a abri cuidadosamente, mas paralisada ao observar as pessoa em minha frente.

Três pessoas?

Eu estava tão ruim de matemática assim?

— Eu chamei a Wanda para ajudar, se não se importa. — Disse Kate, adentrando junto com as outras duas mulheres.

— Será bom que vocês se conheçam, irão trabalhar juntas. — Dessa vez era Yelena quem falava. Seu rosto estava neutro, mas logo um sorriso larga apareceu ao ver pizza na cozinha.

— Kate me disse que iria me levar a um restaurante chique, até estranhei. Ela não tem dinheiro nem para alimentar o seu cachorro com alimentos de cachorros. — Ri junto a ela.

Wanda sorriu e foi junto com as garotas, enquanto eu fechava a porta.

Like The Stars - WantashaWhere stories live. Discover now