04

1K 137 29
                                    

Natasha

— Meu olhos estão sangrando. — Eu dizia para Yelena e Kate, enquanto as duas se beijavam feito um casal de filmes no meio do cinema.

— Somos como Dani & Jamie, em The haunting of bly manor. Tirando o final trágico. — Disse Kate, ainda com o rosto colado na minha irmã.

— Você são mais como Timão & Pumba. — Ela riram baixo.

— Shii!!! — A moça atrás de nós fez, nos fazendo ficar sérias rapidamente.

.

Saímos do cinema após terminar o filme e eu entrei no carro, dirigindo até em casa. Como Kate veio no seu próprio, Yelena preferiu ir com ela. Para ficarem no apartamento da mesma juntas.

Entrei pela porta após passar longos minutos a procura da chave e corri até a geladeira, pegando uma garrafa de vinho já aberta.

Meu pensamentos estavam pulando pra lá e pra cá, eu os sentia em minha volta. Eram tantas tarefas e tantas coisas que eu me sentia extremamente confusa. O vinho apenas me deixaria mais tranquila com tudo.

Lavei uma traça e a sequei em seguida, depois a preenchi com o vinho tinto, levando até minha boca e aproveitando o sabor. Sentei-me no sofá e busquei por meu Notebook, entrando no Instagram e procurando por "Wanda Maximoff"

Sim, meu pensamentos estava na mulher ruiva que faria minha roupa para o evento.

Seu Instagram só possuía fotos com amigos/familiares, algumas selfies e fotos de corpo todo, mas a maioria eram fotos de suas criações. Alguns desenhos e fotos de suas peças. A mulher possuía um talento incrível, fazia sentindo ela ser tão famosa. Wanda parecia uma mulher incrível com um dom incrível, ela tem um dom incrível. Seu sorriso não parecia falso como a maioria das fotos do Instagram, na verdade ele parecia bem real. E seu sorriso era lindo.

Enquanto eu admirava uma foto de Wanda, uma ligação por câmera de Yelena apareceu na tela do Notebook. Sem eu perceber, acabei curtindo a publicação, e me desesperei imediatamente.

Retirei a curtida tremendo e atendi a ligação de Yelena:

— Eu te odeio! — Levei a taça até a boca, tentando me manter com postura.

— Oi?

— Eu odeio você. — Falei devagar, para a mesma entender.

— Isso é uma forma nova de dizer "Te amo"? — Perguntou Kate do outra lado da linha.

Yelena estava com o rosto extremamente próximo da câmera, e logo atrás estava um pedaço do rosto de Kate.

— Sim, diga para Yelena. — Escutei a mesma rir.

— Yelena, eu te odeio. — Kate falou, fazendo Yelena se virar em sua direção.

— Por que todos me odeiam? — Afastou a câmera um pouco. — Eu sou tão linda.

— Você é. — Disse Kate, lhe beijando no nariz.

— O que vocês querem?

— Nada. — Disse Yelena de forma simples. Não respondi, apenas desliguei a ligação no mesmo minuto.

Meu ódio era notável. Eu curti uma foto de meses atrás sem ter seguido Wanda. O que eu faria se ela perguntasse sobre isso? Diria que eu estava a stalkeando? Porque está é a verdade.

.

Narrador

A algumas ruas, lá estava Wanda, sentada no seu sofá assistindo a
Sitcom. Ela ria sem parar com um balde de pipoca em seus braços, que caia a cada pulo da mesma.

A ruiva estava vestida com um moletom vermelho e uma calça moletom preto. Seus cabelos estavam amarrados em um rabo de cavalo alto, o que a deixava extremamente atraente.

Wanda esteve em ligação com Visão em alguns minutos atrás, os dois dividiram fofacas e riram sobre piadinhas que os mesmos faziam. A amizade dos dois é extremamente precioso.

Seu telefone apitou, e a mesma achando que seria visão, pegou o celular e o abriu, mas era uma notificação do Instagram. O que lhe fez soltar um suspiro frustrante. Mas ao abrir a notificação seu sorriso logo se estabeleceu.

"@Natasharomanoff curtiu uma foto sua."

Uma foto de dois meses atrás.

Então Natasha também estava stalkeando a mesma?

Wanda, a procura de amizade com a mulher, entrou em seu perfil e curtiu sua última publicação; A foto que havia visto quando procurou pela mesma.

Elas iriam se vez em alguns dias, seria ótimo fazer amizade com sua cliente.

Like The Stars - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora