13

796 99 12
                                    

— Você foi bem. — Tony se aproximou de Natasha. A coleção já havia sido apresentada. A ruiva estava sentada em frente ao bar bebendo uma taça de tequila quando o homem se aproximou.

— Eu sempre vou bem. — Levou a taça até a boca e tomou uma boa quantidade.

— Convencida. — Riu  —É assim só comigo ou também é com sua namorada?

— Não estou mais com Agatha, devia saber disso.

— Não estou falando da Agatha. — Pegou uma taça na bandeja do garçom. — Você sabe que eu sei de tudo.

— Você não sabe de nada! Nada. Um homem como você não passa de um rico medíocre. — Virou-se de frente para o homem.

— Gostei desse elogio; "Rico medíocre". Soa bem. — Riu, andando em direção a uma turma de homens bem vestidos.

.

Natasha

— O que está fazendo? — A voz de Wanda se instalou na cozinha. Eu fui em direção a sua casa após o evento, estava doida para vê-la e ela também. Suas mãos rodearam minha cintura, e ela deixou um pequeno espaço para eu deitar em seu ombro.

— Burrito. — Levantei minha cabeça novamente quando percebi ela inalar o meu perfume. — Prove. — Peguei uma pequena quantidade do molho e levei até sua boca. Wanda assoprou e fez uma cara de prazer ao experimentar.

— Isso está maravilhoso! — Soltou minha cintura para pega a colher de madeira da minha mão e pegar mais um pouco do molho.

— Credo! Você não come a quantos dias?

— Só tomei uma café antes de ir ao trabalho, nada depois. — Soltou uma breve risada. — Tudo culpa do seu vestido.

— Não o culpe por isso. — Virei-me em direção a mesma, ficando cara a cara. — Ao menos é uma pessoa. — Ri junto a ela.

— Você é tão Idiota.

— Eu sei que você gosta de mim. — Beijei sua bochecha, a deixando com um largo sorriso no rosto. Virei-me novamente.

.

— Isso está tão incrível. — Yelena comentou após dar uma grande mordida no burrico.

Como Kate e Yelena estavam sem nada pra fazer, resolvi chamá-las  para comermos todas juntas. Feito uma família. Era sábado e a semana havia sido bastante difícil, para todas nós. Wanda perdeu maior parte das suas noites se importando com um pedaço de pano que esqueceu de cuidar de si mesma, então eu estava tentando cuidar dela. Ao menos assim ela ficaria menos cansada; Seus olhos estavam vermelhos de tantas noites acordadas apenas costurando. Não sei como alguém consegue. Se fossemos contar a quantidade de café que ela tomou essa semana, é estranho saber que ela esteja bem em relação a saúde. Realmente uma mulher incrível.

Flashback

— Venha... Deixe-me... — Soltei seus braços do meu pescoço, a colocando sobre a cama.

Todos já havia ido embora. Não consegui me despedir de Agatha pois estava ocupada demais tentando manter uma bêbada estável. Wanda estava falando nada com nada após certos copos de tequila e Vodka, eu realmente estava preocupada em relação a isso. Ela estava morrendo de sono antes de beber, e parecia bastante cansada. Talvez ela quisesse apenas descontar na bebida, ou bebeu muito sem perceber, mas isso não importa agora. Wanda estava nua, tirando o fato dela estar vestida com um roupão. A mesma estava tão cansada que se recusava a se levantar e vestir um pijama.

— ... Você precisa... Wanda. — Ela não respondia, parecia estar dormindo. — Deixa.

A cobri com o único coberto na cama, depois deixei um beijo em sua cabeça e saí pela porta, observando de lá se tudo estava no lugar. Eu estava prestes a fechar a porta quando escutei ela resmungar algo.

— Drme cmig?

— O que?

— Dea cmig. — Resmungou novamente. Me afastei da porta e fui em direção da mesma.

— Eu não estou entendo. —  Abaixei em direção ao seu rosto que estava metade fora da cama.

— Dorme comigo? — Ela levantou o rosto, levantando um belo sorriso e abaixando o rosto novamente. — Por favor.

Não respondi, apenas me deitei ao seu lado e a puxei para um abraço aconchegante. Ela precisava de mim, e eu precisava dela. Mesmo que ela não saiba, estava sendo difícil lidar com essa mídia toda falando sobre a nós duas. Quem se importa de estávamos juntas ou não? Provavelmente Yelena e Kate, mas tanto faz.

.

Acordei assustada com um peso em meu corpo. Abri meus olhos delicadamente e me dei de cara com Wanda extremamente linda abraçada ao meu corpo. Sua cabeça estava abaixo do meu peito e sua mãos rodeavam minha cintura. Ela parecia está tendo um bom sonho, e eu não queria atrapalhar, então voltei a dormir.

Flashback off

— Nat? — Kate perguntou, me despertando do transe.

— Oi. — A olhei, tirando o sorriso do meu rosto.

— Com toda certeza eu me casaria com você, apenas para comer sua comida. — Wanda apareceu no meu campo de visão. Ela havia acabado de sair do banho, e estava extremamente sexy com os cabelos ainda molhados.

— Natasha não só faz comidas boas, ela também é uma ótima comida. — Arregalei meus olhos e dei um chute por baixo da mesa nas pernas de Yelena.



Like The Stars - WantashaWhere stories live. Discover now