61🥀𝐌𝐨𝐨𝐧-𝐣𝐨

259 41 42
                                    

Moon-jo continuava a encarar o fundo dos olhos agora opacos e umidecidos de Olivia, o cheiro de gás começou a adentrar no porão, invadindo sutilmente o ambiente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Moon-jo continuava a encarar o fundo dos olhos agora opacos e umidecidos de Olivia, o cheiro de gás começou a adentrar no porão, invadindo sutilmente o ambiente.

No jardim podia-se ouvir movimentações veiculares, uma sirene fora ouvida.

- Você me traiu? - a expressão de Moon-jo se desmanchou em uma expressão de decepção.

Moon-jo subiu as escadas do porão de certa forma atordoado, sentindo o cheiro forte da substância tomando todo o espaço, fazendo seu pulmão irritar e desencadear uma crise de tosse.

O sufocamento das vias aéreas estava deixando seu coração de certa forma estável, sabia que aquela experiência quase morte, iria lhe fazer querer mais.

Olivia fora atrás de Moon-jo que tentava desesperadamente abrir as janelas, mas sem nenhum êxito, os carros policiais estavam fazendo um cerco em frente à casa, Erick do lado de fora, pegara um megafone.

- Vocês estão cercados, saiam, este é o primeiro aviso! - Erick alertou do lado de fora.

Os olhos atordoados do homem se focaram em Olivia, Moon-jo estava parado a dois metros de distância quando avistou o isqueiro nas mãos da mais nova.

- Eu disse para você que seria capaz de matar e morrer por quem eu amo! - Olivia se debulhava em lágrimas, com o rimel escorrendo pelo rosto, e a expressão desesperada.

Moon-jo continuou em silêncio, e de certa forma se sentia traído e decepcionado, no fundo acreditou que Olivia seria diferente, mas em certo tempo, quando o tempo lhe era bom, decidiu que a mesma seria sua última obra arte.

- Eu deixei que me destruísse aos poucos, mas você levou sua loucura a Erick! - Limpou o rosto.

Do lado de fora ouviu-se outro anúncio.

- Podemos negociar suas condições se se entregar Seo Moon-jo, faremos da maneira mais razoável para que tanto você como a justiça entrem em consenso. - o último aviso antes de adentrarem.

- Eu não vou permitir que encoste nele. Isso acaba aqui. - Respirou fundo abrindo a tampa do isqueiro.

Olivia esperava que Moon-jo lhe tentasse matar, ou pelo ou menos lhe dissesse algumas últimas palavras mas não foi o que aconteceu, não naquele momento.

O homem olhou pela janela vendo os homens se prepararem para arrombarem a porta, soldados fortemente armados protegidos por um escudo.

Moon-jo voltou a olhar para a mais nova com um sorriso no rosto, dessa vez escondendo seu descontentamento, sua raiva, e toda aquela decepção penetrando na pele, corroendo os ossos, e tudo que poderia fazer naquele momento era encará-la até que por fim decidisse ir além.

- Erick abriu um pedido de pena de morte, você vai ser executado, e não quero isso, mas também não quero que vá atrás dele e interrompa seu ciclo de vida, começamos isso juntos, e vamos terminar da mesma forma. Eu te amei de verdade, mesmo que no fundo eu soubesse que você não sentia o mesmo.

𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐇𝐄𝐋𝐋 [Em Revisão]Where stories live. Discover now