27🥀𝐌𝐨𝐨𝐧-𝐉𝐨

243 40 11
                                    

A noite se passou como o esperado, e o amanhecer chegou ainda mais rápido, os dias começarão a serem mais perturbadores e pesados que o comum

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A noite se passou como o esperado, e o amanhecer chegou ainda mais rápido, os dias começarão a serem mais perturbadores e pesados que o comum.

Observando como sempre sua doce Olivia, seu alvo gentil, que se movia pela casa, ligou o noticiário e se sentou a frente da televisão, com uma xícara de café.

O rosto inchado e olhos fundos, Liv se sentou em cima das proprias pernas no sofá, com uma expressão sem expectativa mas não sabia que ligar uma mera televisão era o passo mais próximo para começar a viver seu inferno particular.

"Andrew Mackenzie, recentemente promovido a chefe da divisão de Old Quebec, responsável pelas demais unidades, foi preso na madrugada desta quinta-feira por tentativa de assassinato a própria filha, Olivia!"

A xícara se soltou dos dedos delicados e finos de Olivia indo direto ao chão, fazendo o barulho da porcelana se quebrando, chamar atenção do irmão que estava na cozinha fazendo torradas, o rosto da família unida de Olivia estava estampado no jornal, como um escândalo policial.

"Andrew, serviu na divisão durante trinta e cinco anos, recebeu voz de prisão de Erick Park, o perito da divisão que Mackenzie presidia, Andrew tem em seu currículo dez tentativas de homicídio contra sua filha, e acusações de agressão à sua mulher, Kim Mina, sul-coreana. A motivação dos crimes seriam desconhecidos, outros policiais investigam se Erick estaria ou não tentando derrubar seu próprio pai!"

"É nesse momento em que Olivia me procura como seu único porto seguro!" O que Moon-jo esboçava no rosto chegava a ser cruel, sentia-se extasiado com a desgraça da mulher.

Olivia se encolheu no sofá, enquanto Erick correu para desligar a televisão.

- Como podem duvidar de nós? - Erick se sentou. - Tudo vai se esclarecer, eu confio que existem pessoas que levam a profissão e justiça a sério assim como eu!

- Agora acabou para mim, meu consultório... - no rosto de Olivia havia uma expressão desesperada como se a gravidade da terra a puxasse para o fundo de si mesma.

- Liv, tudo dará certo, não vamos pensar nisso! E não tenha medo, afinal, o Andrew quem está errado.

A campainha tocou, e o coração de Liv gritava para que fosse Moon-jo, que a salvasse naquele momento, na hora do caos como havia feito outras vezes. Correu até a porta abrindo com a sua forte expectativa, logo sendo quebrada com o tapa que recebeu de sua mãe.

- Como tiveram coragem de expor o pai de vocês dessa forma? - Kim gritava com os olhos vermelhos, estava furiosa.

- O que farei agora que estou grávida? Se eu perder essa criança, a culpa será toda de vocês, eu havia vindo mesmo tarde da noite para dar a notícia de que teriam um irmão mas, sinceramente, nem sei se vou tê-lo! - Kim chorou de forma dolorida, Olivia não suportava ouvir sua voz.

𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐇𝐄𝐋𝐋 [Em Revisão]Where stories live. Discover now