37🥀𝐌𝐨𝐨𝐧-𝐉𝐨

211 41 20
                                    

Liv olhava para o relógio e não havia sinal da existência do homem, decidiu no íntimo agradecer por isso, lembrava dos sorrisos sarcásticos que ele lhe lançava enquanto sentia uma dor horrenda por ter se queimado

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Liv olhava para o relógio e não havia sinal da existência do homem, decidiu no íntimo agradecer por isso, lembrava dos sorrisos sarcásticos que ele lhe lançava enquanto sentia uma dor horrenda por ter se queimado.

Sentia-se um tanto sozinha, Erick parecia ter desaparecido, e voltar as amizades antigas estava certamente fora de questão.

3 𝗵𝗼𝗿𝗮𝘀 𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀

- Não pude deixar de notar - olhou para a atadura bem feita no pulso, que cobria a mão e alguns dedos. - Você parece tão jovem.

- Não é o que está pensando, eu me queimei, estava fazendo chá, e acabei levando a mão no fogo. A água e chaleira caíram em meus dedos.

- Nossa, imagino a dor. Eu pensei que você...

- Não - Liv não o deixa terminar.

- Você tem uma estante repleta de livros da área de psicologia, está fazendo faculdade?

- Sou psicóloga há alguns anos. - sorriu fracamente.

- Que bacana, e onde você atende?

- Tenho um consultório a duas quadras da divisão de Old Quebec. - sorriu dessa vez sentia-se nostálgica, dentro de si ainda procura quando foi que começou a desgostar da área.

- Que legal, eu sou pediatra no hospital central. Quando tiver um filho, ou só quiser uma desculpa pra conversar, pode passar por lá.

- Ah, claro. Mas meu maior pesadelo é estar grávida, então, creio que não será por esse motivo. No máximo para trocar isso. - se referiu ao curativo.

- Se tiver kit de primeiro socorros faço isso pra você agora mesmo!

- Não, tudo bem. - disse Liv desconcertada.

- Eu insisto! - Nick se levantou e se pós a disposição o que fez Olivia sentir conforto suficiente para aceitar.

- Em cima do armário da cozinha, uma caixa da cruz vermelha. - disse enquanto encarava o pé um pouco inchado.

Nick tinha uma semelhança agradável com Erick, o que fez Olivia sentir saudades do irmão, e mais propensa a aceitar o garoto de olhos azuis como um novo amigo.

O garoto logo volta para a sala, com a maleta da cruz vermelha, se ajoelha perante Liv tocando o braço da mais nova com cuidado.

- E aí, você tem estômago forte? Por que ao que vi, tá feio. - disse evitando que Liv visse a ferida.

- Como assim?

𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐇𝐄𝐋𝐋 [Em Revisão]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt