21🥀𝐌𝐨𝐨𝐧-𝐉𝐨

260 44 6
                                    

No dia seguinte Moon-Jo voltou a casa do lago, bateu a senha na porta, foi até o porão e encontrou Laurent já sem vida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No dia seguinte Moon-Jo voltou a casa do lago, bateu a senha na porta, foi até o porão e encontrou Laurent já sem vida.

- Pra um delegado de policia marombado você é bem fraco, morreu em dois dias. - chutou o corpo do homem - Já nem sei se sua carne vai prestar, afinal tem uma lacuna em que espaço de tempo acabou morrendo. É inútil pra tudo.

Arrastou o corpo do homem, separou seus braços e pernas, a cabeça jogou no saco onde deixou as partes que não seriam consumidas. Ao terminar de separar temperou a carne com alho, pimenta e sal, o resto despejou dentro de um latão contendo ácido. Enquanto o corpo se dissolvia tranquilamente no fundo da casa, Moon-Jo lavava o porão enquanto cantarolava uma musica de ninar que ouvira quando era criança.

Passou tempos longos até o corpo se dissolver e virar uma pasta gosmenta preta, de um cheiro insuportável.

Finalmente Laurent deixou de ser um empecilho, mas não foi o único do qual teria que lidar.

Foi pra casa e encontrou-se com Olivia, que naquele exato momento comia a carne de Laurent com bom grado.

- Eu nunca gostei de carne crua, mas sinceramente, você tem mãos de anjo na cozinha também. - disse rindo como se fosse a melhor carne do mundo.

- O tempero quem faz a diferença.

- Vai dizer que é o amor?

- Não mesmo. - riu de volta para Olivia que gargalhou.

Moon-Jo tinha um sorriso sinistro nos lábios, olhava para Olivia com tanta satisfação que quase lhe contou que a carne que ela tanto amou comer, era o melhor amigo de Erick.

➺ ➺ ➺ ➺

Duas semanas se passaram e ao que Olivia viu, Anabela sumiu, a bloqueou em todas as redes sociais, no fundo ela se sentia aliviada mas por fora é como se não fizesse diferença, aos olhos de Erick estavam ambas erradas e aos olhos de Moon-jo foi um refrigerio mental não ter que ver Anabela se insinuando e dizendo palavras de duplo sentido.

- Bom garoto, nada de balas por enquanto, apenas o doce da fruta, e não esqueça de escovar os dentes após cada refeição! - Moon-jo bagunçou os cabelos do garotinho que sorriu com a bochecha inchada.

Moon-Jo se levantou, lhe ajudou chegar até sua mãe, logo se sentou em frente o notebook da recepção, imprimiu a lista de pacientes do dia, e olhando a prancheta chamou pela próxima pessoa a fazer uma restauração.

- Sofia Robinson! - chamou olhando os detalhes do procedimento enquanto caminhava até a sala de espera.

- A tal Sofia não está, mas eu estou. - Anabela surgiu pela porta, com um vestido provocante.

Moon-Jo elevou os olhos até a mulher insistente, levou o dedo até o meio da armação prateada dos óculos, ajustando-os no rosto.

- Senhorita Anabela, no que posso te ajudar? - disse desviando os olhos dela, e voltando para dentro de sua sala, para em frente a mesa, e pega uma caneta.

- Adivinha... - disse adentrando no local.

- Para ter o trabalho de descobrir onde é meu consultório, imagino que procedimentos dentários! - se sentou sem olhá-la voltando a fazer o resto da agenda semanal.

- Obvio que não bobinho, quero que pose pra mim. - disse sentando-se, fechando a tela do notebook.

- Não toque nos meus pertences, a menos que queira meus serviços, não me procure. - abriu novamente o notebook.

- Ainda negando para si mesmo a tensão que temos?

"Toda vez que eu me esqueço o porque odeio jovens, algum inconveniente me lembra o motivo!"

Sem se importar com o aviso, volta a fechar a tela do notebook e se inclinou sob a mesa, mostrando seu decote.

- Somos, um adulto, e o projeto de um, diga de uma vez por todas o que quer aqui. Eu vou abrir novamente o notebook, e sugiro que seu rosto saia da frente! - respondeu o mais ríspido possível, abrindo novamente o notebook.

- Vai Seo, quero que seja meu modelo.

"Vou ter que arrancar seu pescoço mais cedo do que estava em meus planos, agora que Olivia não é nada sua, não faz sentido te usar!"

- Desculpe o atraso! - a jovem mulher com roupas alternativas entrou acanhada pela porta.

- Sofia Robinson? - Moon-Jo ignorou a mulher sexy de decote, e se dirigiu até Sofia. - Vou fazer o preparo da resina.

Anabela saiu desapontada pela porta, batendo a mesma.

➺ ➺ ➺ ➺

- Lembre-se de pegar os cuidados com a secretária ao final do corredor. - disse tirando do rosto a máscara descartável.

- Moon-Jo - a voz feminina abafada ecoou pelo corredor.

- Anabela, já disse para ir em-- é interrompido por ver que a mulher que o chamava docemente era Olivia, que não gostou nada de ouvir o nome da até então ex amiga.

- Anabela estava fazendo o que aqui Moon-Jo? - de doce passou para amarga.

- Acredite, ela não ficou por muito tempo, acabei de fazer uma restauração em resina, então pode ter certeza que nem me toquei de quando ela foi embora. - disse pela demora do procedimento.

"Quando foi que essa merda virou triângulo amoroso, disputa de duas 'adolescentes'?"

- Que vontade de matar ela! - repetiu pela terceira vez só nessa semana.

- Se continuar assim, em qualquer oportunidade vai realmente fazer uma besteira, já basta estar paranoica com aquele vizinho.

Após a discussão acalorada com seu vizinho Liv roubou a arma de Erick, e o que era na intenção de "se defender" passou a ser apenas a busca por uma oportunidade para fazer o que tinha mantido em mente.

"Não demorou tanto até que você se revelasse, só o necessário!"

Anabela não sabia mas seus dias estavam contados, Moon-Jo seu novo "item" de coleção masculina estava prestes a se tornar seu pior pesadelo.

"Pensei que iria demorar mais até te por no seu lugar, Betty Boop"

- O que faremos agora? - disse Liv que nas duas semanas tem estado séria e mais estressada que o normal.

- Comeremos carne! - deu um sorriso abrindo a porta do carro.

"Essa era uma garota não tão saudável, agora que descobri o que um homem no estilo historias canadenses pode fazer, minhas vitimas triplicaram, mal tenho espaço no congelador!" Graças aos surtos de Anabela descobriu que a sedução pode ser uma arma ainda mais poderosa em um país não tão tradicional.

- Primeiro vamos passar na minha casa, preciso de um banho, hoje o dia foi cheio demais.

- Como quiser Liv!

Moon-Jo conseguiu entrar na mente de Olivia, que se encontrava em um estado de espirito pesado, era como se fosse outra Olivia.

Moon-Jo conseguiu entrar na mente de Olivia, que se encontrava em um estado de espirito pesado, era como se fosse outra Olivia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐇𝐄𝐋𝐋 [Em Revisão]Where stories live. Discover now