33🥀𝐌𝐨𝐨𝐧-𝐉𝐨

213 40 8
                                    


"Minha Perséfone, não posso deixá-la ir, nunca vai se livrar de mim, amor!"

"Minha Perséfone, não posso deixá-la ir, nunca vai se livrar de mim, amor!"

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

Don't stand there
Não fique aí

Stay on the move
Fique em movimento


You are the prey
Você é a presa

But you're not food
Mas você não é comida

Without a challenge
Sem um desafio

It's no fun
Não é divertido

So it's not over
Então não acabou

Till we say you're done
Até dizermos que você terminou

- Minha Perséfone, devo pedir desculpas a você? - disse enquanto retirava com prazer as partes do tecido queimado grudado sobre a fratura de Olivia que sangrava a cada pequena pedaço que Moon-jo retirava.

- Entrei e vasculhei seu quarto algumas vezes e só depois entendi sua obsessão sobre o incidente dos anos de 83 e 87! Aqueles ursos fofos e amigáveis que possuem um passado horrível.

Moon-Jo continuava a retirar, enquanto Liv estava em seu quarto de infância, dentro do armário havia brinquedos de uma franquia de jogos de aparência monstruosa.

- Você ama tanto o Afton, e nem sabe que seu pai chega a ser idêntico a ele, no fundo você queria que ele te amasse assim como amou Elizabeth.

A jovem de olhos fundos suspirava tranquilamente enquanto Moon-jo continuava a mexer em sua ferida que insistia em sangrar, o homem continuava a conversar com o subconsciente de Olivia.

- Sou curioso e decidi buscar sobre tudo e dentre os seus personagens favoritos agora encontrei um. Você adora sua genialidade - com cuidado inseriu a agulha, sugando para dentro da seringa o sangue grosso de Olivia.

- Aqueles coelhos geniais! - se referindo às fantasias que Liv possuía escondido em um baú - Sei que no fundo, você adora a ideia de matar alguém e jogar seus pedaços dentro de um animatronico fodido de tão velho. Isso é doentio demais até pra mim! - deu dois tapinhas leves no rosto de Olivia.

- Embora nunca vá saber.. - encheu o décimo tubo de coleta com o sangue de Olivia. - Eu adoro esse seu lado doentio.. - envolveu a faixa médica no pulso e dedos de Olivia.

Deitou-se ao lado de Olivia, dedilhando seu rosto, sua silhueta adormecida, os olhos fundos, e os lábios esbranquiçados, os cabelos caindo em cascata, no escuro enquanto mantém-se mergulhada em vasto oceano de pensamento aprisionados no fundo do consciente.

𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐇𝐄𝐋𝐋 [Em Revisão]जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें