10🥀𝐌𝐨𝐨𝐧-𝐉𝐨

362 47 12
                                    

Liv sumiu por um tempo deixando Moon-jo apenas com as informações que usava quando sua intimidade com Liv não havia sido concretizada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liv sumiu por um tempo deixando Moon-jo apenas com as informações que usava quando sua intimidade com Liv não havia sido concretizada.

Até o que sabia, Erick contou a ela que ele havia ligado e contado a situação, que parecia preocupado e obviamente ganhou pontos com o rapaz.

Moon-jo terminava de atender uma criança um tanto adorável, lhe deu um sorriso, e um afago no topo da cabeça, a liberando da cadeira, finalizando seu serviço.

- Boa tarde! - escutou a voz doce de Liv.

Seu método de deixá-la como se não se importasse se ficou brava por ligar para seu irmão havia funcionado, exibiu um sorriso cauteloso.

- Liv, o que faz aqui? - disse tirando as luvas e as descartando no lixo.

- Eu.. eu estou aqui porque queria que tomasse um café comigo, não apareceu na consulta ontem. - disse se aproximando de Moon-jo.

Liv na verdade estava esperando pelo aval do irmão para que entrasse em um relacionamento, Erick não era seu pai mas a amou igual ou até mais.

- Achei melhor te dar tempo, talvez estivesse sem graça comigo pelo o que ocorreu no outro dia? - continuou organizando os materiais.

- Estou sem graça sim, porque você me salvou, e tudo que fiz foi ter fingido que não te conheço e agir como uma ingrata, me faz parecer idiota. - disse abaixando a cabeça.

- Está tudo bem, quebrei seu voto de confiança ao ligar para seu irmão, mas não achei certo ficar em seu apartamento, quando você mal me conhece. - disse o contrário do que pensava.

- Erick me contou isso também, ele na verdade tá arrependido por ter te tratado daquela forma. - disse a mulher esperando que Moon-jo olhasse em seus olhos.

- Não sei o que dizer sobre isso também. - continua a evitar o rosto de Liv.

- Por favor, eu senti que tinha uma... - olhou para baixo, suspirando - Achei que tínhamos alguma coisa, uma amizade sabe..

- Liv.. - Moon-jo abaixou a máscara cirúrgica branca que enfeitava seu rosto, em conjunto com seus óculos de grau em formato arredondado de armação prateada.

Liv não deixou que ele falasse mais nada, e roubou um beijo.

"Ela é o que? Aposto que passa o dia lendo livro de romance para fazer essa merda!"

Moon-jo odeia surpresas, boas ou ruins.

Ele olhou Liv incrédulo e ela evitava seus olhos, formou-se uma nuvem negra entre os dois naquela sala, enquanto Moon-jo esperava seu cérebro responder de forma adequada.

"Isso não foi tão ruim, é uma oportunidade decisiva em seduzi-la ou mantê-la como amiga, a obsessão é sempre de forma estúpida quando se ama!"

𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐇𝐄𝐋𝐋 [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora