•|Capítulo 53|•

9 0 0
                                    

#Sebastián

Eu não sei como vou conseguir falar com a Cristal, depois da minha breve crise de ciúmes. Eu fui embora sem nem olhar mais em sua face, não tava me sentindo legal.
Poxa que tipo de homem eu sou, minha filha doida pra me ver e eu simplesmente vou embora sem nem olhar em seus olhos. Por fotos vejo que os cabelos ele puxou de mim, já a cor dos olhos e o rosto ela puxou a mãe. Como queria ter acompanhado o crescimento dela, o sem noção do Bruno me tirou tudo de bom, agora a pouco soube pela televisão que ele morreu. Foi tarde, ele me fez sofrer muito ficando longe das pessoas que eu amo. Não posso e não quero perde-las, nunca mais.
Estou a caminho da casa aonde elas estão morando, quando chego lá. Passo pelo segurança me fazendo de piloto do avião, e eu não sei por que motivo ele liberou minha entrada, assim que chego na casa a Dna.Stella, a governanta permite minha entrada, e diz que a Cristal e as crianças estavam se arrumando,mais eu poderia esperar por elas na sala. E assim me deixou sozinho.

--Qual é Ben, deixa eu usar seu fone, só um pouquinho o que custa mano. Poxa, eu te empresto meu notebook todos os dias sem reclamar e você nem me agradece e me nega seu fone? Isso é injusto.-ela fala com os braços cruzados descendo a escada.

-- Qual é nada pirralha, eu não vi te emprestar e pronto. Você me empresta seu notebook porque quer eu não te peço nada, eu tenho o meu próprio computador que o Velhote me deu sacou. Agora me deixa queto falow. E aí sebastián, belê?

-- Papai??-ela me olha e corre pra me abraça, e eu a puxo pro abraço.

--Minha pequena Eloá, minha filha. Como é bom te ver pessoalmente, sua vó vai amar te ver. Você tá linda minha filha. - falo com os olhos cheios de lágrimas pela emoção de ver minha menina, minha menininha.-- E não ganho abraço do campeão não é?-falo pro Benjamin, que fica meio sem jeito e vem me dá um abraço.--Não é só porque cresceu que não pode me da um abraço rapaz.-- ele me abraça forte e começa a chorar.

-- É muito bom te ter de volta Tio, como senti sua falta. Ver minha mãe sofrendo todos esses anos achando que você tinha morrido foi horrível.

--Mais eu estou aqui, com vocês e pra vocês. Agora nada e nem ninguém vai nos separar de novo.

-- Promete?- os dois fala ainda no meu abraço.

-- Prometo.

-- Naninho, cholando Titia - olho pra escada e vejo Dna. Stella com uma garotinha no colo, presumo ser a Heloísa. Ela é a cara do Cristal.

-- Tô chorando não Helô, bem cá no mano.-ele pega ela do colo da Stella-Opa, tá pesada pirralha. Esse aqui é o tio Se, ele é o papai da Elô.- ele falava pra ela e ela rua e me olhava.

-- Titio?- ela perguntou apontando pra mim.

-- Isso meu amor, titio. Vem cá - ela esticou os braços pra que eu a pegasse no colo. E assim fiz.-- Eita é pesada ela né? - eles riram.

-- E só tem três anos senhor.- eu arregalo os olhos pela informação.

-- Isso tudo, parece ter menos.

--Sim papai, a mamãe teve uma gestação difícil na dela, Heloísa nasceu prematura, ela teve muito estresse na gravidez dela, o Bruno vivia irritando ela, brigava com o Ben, e ainda me colocava de castigo sem eu ter feito nada, só por eu ter implicado com uma criança na rua.

-- Filha. Filha. Ninguém fica de castigo atoa. Alguma você aprontou.

-- Pior que não tio, ele fazia isso com ela sim, mais era por causa dela manter contato contigo e não o chamar de pai, como ele queria.

-- Canalha.

[...]

Ficamos conversando até que eles foram pro carro, para que eu ficasse a sós com a mãe deles, não demorou nem uns vinte minutos e ela desce as escadas. Linda, com sua roupa social preta. Imagino que vai no velório do Bruno, como as crianças disseram que iriam.

--Vamos crianças, estamos atrasados. - fala descendo as escadas olhando a bolsa e nem percebeu minha presença.

--Oi?-falo com as mãos no bolso da calça.

--Oi. Por acaso, viu as crianças? Precisamos ir ao sepultamento do Bruno, se me der licença vou chama-los- a impeço de sair, pois sei que ela quer me evitar, e está certa.

--Eles estão todos no carro, precisamos conversar amor. Eu sinto muito pela forma como me exaltei com você, eu me equivoquei. O ciúmes falou mais alto, só de pensar em ele tocando em você, me desesperou. Eu sei que fui imaturo, um tolo. Mais....eu te amo Cristal, se você soubesse como eu era antes de você aparecer na minha vida. Você nunca teria me dado uma chance de te amar, você me deu uma linda filha, e dois enteados que amo como filhos, eu prometo amar a Heloísa como se fosse minha também. Me dá uma chance? Cristal Moreau...-então tiro uma caixinha do bolso e me ajoelha na sua frente, na esperança de que ela me aceite de volta e que eu possa reparar meu erro.-- Você aceita renovar os votos comigo? Agora podemos nos casar na igreja sem ter ninguém pra impedir, quero te ver vindo até o altar de encontro comigo vestida de noiva.

-- Se..... É claro que eu aceito, é tudo que eu mais quero nesse mundo todo, eu te perdoo e também te peço perdão.

-- Te amo!
--Eu te amo mais...

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Três meses depois....

Estamos todos novamente juntos, eles voltaram pra nossa casa. Aqui em Paris, a casa lá na Argentina foi vendida e Cristal retornou ao seu trabalho e eu também, voltamos as nossas vidas de antes. Minha sogra cuida da Heloísa pra nós, foi difícil a adaptação do Benjamin aqui novamente, mais ele e o Heitor o filho da minha irmã  se tornaram amigos, não se desgrudam um segundo, mesmo estudando em colégios separados, é todo final de semana vão lá pra casa, o Bryan, irmão do Ben e o Heitor, só Jesus na causa.

Hoje sai mais cedo pra fazer as provas das comidas do casamento, Cristal já está lá me ligou umas trezentas vezes só que não atendi.

Chegando no local, encontro uma bela mulher a minha espera com os braços cruzados e com os olhos pegando fogo. Deus me proteja.

-- Aonde você tava amor?? Te liguei milhões de vezes e você não me atendeu, a Dna. Glória tá esperando. Não somos  só nos dois não querido tem horário.

--Oi.meu.amor.desculpa.o.a.tra.so- a cada palavra era um selinho pra amansar a fera.

--Não adianta vim com beijos não querido, você tá no meu caderno. Vai dormir na sala hoje.- E sai entrando me deixando lá sozinho indignado.-- ANDA SEBASTIÁN...

*******************************
CONTINUA??

Como eu era antes de Você [Em Revisão]Where stories live. Discover now