•|Capítulo 48|•

18 2 0
                                    

#Sebastián

Acordo sentindo uma forte dor na cabeça, ouço barulho de aparelhos, olho pro teto branco e percebo que estou num hospital. Quando me lembro de tudo entro em desespero tanto sair da cama,mais sou impedido pela minha mãe.

--Ai querido que bom que você acordou. Fique parado aí meu filho, vou chamar o doutor.
--Não mãe, não posso ficar aqui enquanto minha mulher, enteado e filha estão nas mãos de bandidos. Não posso-tento levantar mais sinto uma forte dor no abdômen.
--É isso que quero te explicar filho, você foi baleado. Levou um tiro, fique em repouso por favor, por eles. Sua sogra e cunhado, todos estão se mobilizando para fazer o possível e impossível para acha-los. Já avisaram a polícia também.

-- Eu quero minha mulher e filha mãe.... só isso-passo as mãos pelos cabelos desesperado.

Não posso perde-los!

Eles são tudo que eu tenho.

--Fique calmo filho.

Ela apertou um botão ao lado da cama, e logo em seguida chegou o médico e uma enfermeira.

--Por favor doutor, ele acabou de acordar mais está muito nervoso se puderem da um sedativo nele, estou preocupada -ele assente. Vejo a enfermeira aplicar uma seringa no acesso venoso e em poucos segundos, estou em completa escuridão.

***

--Sylvia, você não acha que estão demorando muito pra pedir resgate.

-- Amélia, temos que manter a fé, eles vão ligar. Eu creio que vão pedir resgate da minha menina.

-

-Mãe, para com isso vai. Não pediram o resgate dela até agora, vamos pra quase 48 horas e nada, meu cunhado tá sendo sedado desde cedo, pra não ficar nervoso. Se minha irmã não tiver sido morta ou virado mulher de dono de morro,colocaram ela pra trabalhar num desses lugares aí...

-- DIOGO, CALA A SUA BOCA MENINO....SUA IRMÃ VAI VOLTAR, EU TENHO FÉ.VAMOS CONTINUAR ORANDO E CLAMANDO PRA QUE ELA VOLTE PRA NÓS, COM SEUS SOBRINHOS.....CASO CONTRÁRIO, NÃO VOU AGUENTAR.-fala sentando na poltrona do quarto com as mãos na cabeça em sinal de desespero.

--Fica calma Dna.Sylvia, minha amiga é forte e valente, os três vão voltar logo logo. Você vai ver.

-- Isso minha amiga, Cynthia está certíssima.

[...]

3 dias depois.....

Já se passaram três dias e já voltei pra "casa" essa casa não é mais casa sem eles comigo. Dei férias pra todos os funcionários da casa. Quero ficar sozinho, não tenho motivos para comer,dormir, sair, e nem pra empresa estou indo. Só quero eles comigo, eles são a minha força, eu perdi meu chão.
Vou até o quartinho da minha pequena, onde está tudo do mesmo jeito que a Cristal deixou antes de tudo acontecer. A bolsinha dela ainda tá aqui. Pego a roupinha dela e sento na poltrona.

-- Até quando..... até quando vou ter que passar por tantas aflições para ser feliz, porquê senhor, porque permite que eu passe por tantas coisas assim. Primeiro a Pietra e nosso bebê, quando finalmente volto a ser feliz quer me tirar até a minha mulher e minha filha juntamente com meu enteado, que amo como filho.-me jogo no chão me permitindo chorar, choro como nunca havia chorado antes. Se não fosse a morte do Bruno, poderia desconfiar que ele tem algo haver com esse desaparecimento.

❤️❤️❤️❤️❤️

#Cristal

Três dias, exatos três dias, que não tenho paz, não posso falar com ninguém,Bruno tirou até meu telefone, aqui não tem telefone em lugar nenhum, não tem computador, só televisão e os funcionários são proibidos de falar qualquer coisa comigo. O Benjamin teve febre emocional com saudades do Sebastián e o Bruno teve a audácia de brigar com ele e o por de castigo, ainda por cima me proibiu de ver meus filhos. Ele me colocou em um quartinho sozinha, só escuto Eloá chorando e a babá não sabe como a acalmar e eu não posso pegar minha pequena, Bruno disse que eu incentivo o erro pras crianças e que ele vai colocar uma boa mulher pra cuidar deles. Estava deitada na cama,muito cansada, não como nada a dias, os empregados foram obrigados a não me dar nenhuma comida até segunda ordem. Mas tem uma senhora, muito boazinha que as madrugadas ela vem até o quartinho e me traz comida, escondido. Mas só quando dar, mais não tenho apetite, a única coisa que ela conseguiu trazer aqui foi o benjamin uma vez, mais a Eloá, é vigiada 24 horas por dia.

Senhor me ajude!

Eu quero minha casa,minha família, me tira desse inferno. Eu suplico.

***

#Sebastián

7 meses....

Já se passaram 7 meses, hoje a Eloá, completa 7 meses, e eu não estou com eles, não temos notícias, a polícia encerrou as buscas,eles foram dados como mortos. Minha sogra está em uma depressão profunda, toma remédios controlados. A empresa quem tá cuidando é a Maria, não tenho condições de ir pra empresa,eu me afoguei na escuridão completamente. Só bebo, bebo até cair e fico no quarto da minha filha. Minha mãe está morando comigo aqui, ela tem tentado me ajudar bastante, mais não tenho ânimo pra nada. Só quero minha família comigo.

Quero eles comigo, e nada mais!

*******************************
Continua???!

Como eu era antes de Você [Em Revisão]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora