•|Capítulo 32|•

16 2 3
                                    

#Felipe

Fiquei sabendo esses dias pela rede social do irmão da Cristal que eles estão no México para comemorar o aniversário do MEU FILHO. Como ela tava a audácia de não me contar que é aniversário do Benjamin. Pô ele é meu filho. Na mesma hora, na empresa mesmo, comprei as passagens, reservei um quarto de hotel. Conversei com o chefe que meu amigo e ele me liberou me dando folga de 15 dias. Ótimo pra mim, pra que eu possa curtir meu menino. E perturbar a Cristal até ela me dar o direito de ver meu filho quando quiser. Tenho esse direito. Chego em casa.

-- Chegou cedo amor, estou fazendo o almoço- aurora diz se aproximando e me dando um selinho.
-- Pois é, o chefe me liberou. Cadê meu garotão?- vejo Bryan brincando no cercadinho. Pego ele no colo.

-- Papaiii- me abraça forte.
-- Aurora... Arruma as malas suas e do Bryan. Vamos viajar pro México.
-- Oi??! Sério amor?- diz toda sorridente. - É presente pelo nosso aniversário de casamento que você se esqueceu a exatos 15 dias atrás.- sorriu debochada.
-- Putz.. Não. É o aniversário do meu filho o Benjamin..- ela revira os olhos.
-- Você nem sabe se esse filho é seu meu amor. Pode ser de qualquer um. Ela fugiu e apareceu depois de 2 anos. E não te procurou pra falar desse menino. Porquê insiste?
-- Aurora, meu anjo... Ele é meu filho sim, ele é idêntico a mim. E eu não vou abandona-lo por acaso fiz isso com o Bryan-ela nega.- Eu assumi não assumi, e é isso que farei com o Benjamin, serei um pai presente. Agora Vai lá, deixa que eu termino o almoço.- ela assenti me dando um selinho e pegando o Bryan do meu colo.

🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫

#Cristal

Acordei sendo chamada pelo piloto, avisando que já chegamos. Eu levantei peguei minhas malas e agradeço a ele que assenti. E sigo em direção ao ponto de táxi. Pego um e vou para a casa da minha mãe, ela e meu pai compraram uma aqui, pra quando viessem ver o Neto, ficassem despreocupados. Dei o endereço ao motorista e ele segue o trajeto e ficamos conversando, é um senhor muito educado e divertido, falou que é brasileiro e que ama seu terra natal, mas sua esposa é mexicana e nunca quis ir ao Brasil. Ele fica triste mais disse que ainda vai levar ela. Assim espero. Assim que chegamos a casa da minha mãe eu o pago e ele tira minhas malas do porta-malas. Eu o agradeço e ele vai embora. Respiro fundo e aperto a campainha. Meu irmão atende, e digo que sou eu. Imediatamente vejo meu pai vindo rápido em direção ao portão pra abrir pra mim.

-- Meu amor, você chegou tão rápido, achamos que só chegaria a noite. - fala me abraçando apertado.
-- Aí papai que saudades, vim de jatinho particular, meu.... meu...chefe me emprestou.- ele arqueia a sobrancelha por eu  gaguejar e pega minha mala e entramos.

-- Família cheguei.
-- Percebemos - diz meu irmão que leva um beliscão da mamãe - aí mãe doeu.
-- É pra doer mesmo, respeite sua irmã. Oi meu amor...-ela vem me abraçando apertado e me enchendo de beijos. Que saudade que eu tava desse carinho de mãe.- Chegou cedo, mais a viagem foi tranquila? Já comeu? Tá com fome? Aí meu deus deve tá cansada, amor leva nossa filha pro quarto dela.
-- Mamãe, calma,muitas perguntas. Vou responder todas, sim cheguei cedo pois vim de jatinho particular que meu chefe emprestou, a viagem foi tranquila. Tô com fome sim e muito aliás kkkk, não tô cansada porque vim a viagem toda dormindo. - ela ficou me olhando pra saber se a parte final é realmente verdade.

Então ela concorda vai pra cozinha com meu pai, terminar o almoço e meu irmão me ajuda com as malas, contra sua vontade mas ajuda. Chego no meu quarto e ele respira fundo e me diz...

Como eu era antes de Você [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora