•|Capítulo 31|•

15 2 0
                                    

#Sebastián

Depois de sair daquele jantar beneficente e ter ouvido os conselhos da Maria, resolvi ficar um tempo sozinho. Precisa descansar a mente, cheguei no apartamento deixei o carro na garagem e sair para da uma volta , respirar ar puro. Meu celular não parava de tocar nenhum minuto. Tenho quase certeza que é minha mãe. Maria com certeza ligou pra ela, quando era pequeno ela fazia isso quando eu fugia para ficar sozinho e quando eu tive uma pequena discussão com Pietra. Pego meu celular e desligo. Não estou com cabeça para falar com ninguém, paro em um barzinho que tem aqui. Vou beber pra esquecer de tudo. É a melhor opção.

-- Boa noite, posso ajudar?-diz a garçonete.

-- Boa noite, sim por favor me traz uma garrafa de whisky, não trás duas.

-- Ok. Já trago.-assinto

[...]

Chego em casa já era umas 04:40 a.m, tava tudo apagado. Minha mãe já tá dormindo. Fecho a porta devagar. Não sei como cheguei em casa. Bebi tanto que tô tontinho. Kkkkkkk. Fui segurando na parede até o quarto e assim que entrei. Tirei minha roupa, quero dizer tentei né porque cai no chão e acabei derrubando algumas coisas do quarto que fez um barulho enorme que acabou acordando minha mãe e ..... Ghoreth? Ela já voltou?

-- Meu Deus... Meu filho o que tá acontecendo aqui? Você tá bem? Se machucou meu amor?
-- Senhora tá.... Meu Deus... Vou pegar a vassoura e a pá já volto.

Eu não disse nada só sabia chorar, minha mãe me colocou sentado na cama e eu apoiei minha cabeça no seu ombro.

-- Fica calmo meu filho. Você nunca mas tinha bebido desse jeito meu amor. O que houve? - diz olhando eu meu olhos. Levanto a cabeça e falo.

-- Ela terminou comigo mãe, pra se casar com o cretino do Bruno. Ela me enganou, brincou com meus sentimentos por ela. Me destruiu por dentro.

-- Não.não meu filho. Não se martirize, agora vem vai tomar um banho gelado. - Assinto. Pego minha roupa e entro no banheiro.

[...]

Acordo com uma claridade no meu rosto. Porra. Quem abriu minha cortina, olho pro relógio e são exatamente 10:00 a.m. Arregalo os olhos.

-- Tô atrasado demais.

Corro pro banho faço minha higiene matinal. Escovo os dentes, saio do banheiro com a toalha enrolada na cintura e entro no closet pra pegar minha roupa. Escolhi essa..

Pego minha pasta e saio correndo de casa, me despeço da minha mãe, dou um tchau pra Ghoreth e corro pra garagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego minha pasta e saio correndo de casa, me despeço da minha mãe, dou um tchau pra Ghoreth e corro pra garagem. Tenho uma audiência às 11:00 a.m. Saio a mil com o carro, paro no Starbucks e peço um café expresso pra viagem. Corro pro carro. E sigo minha viagem até a empresa. Como fui mudado de endereço. A central é um pouco mais longe de casa.

Odeio você Bruno.

Você tirou a minha felicidade.

Em meio as esses pensamentos, decidi que vou pedir transferência para a capital é isso. Vou ligar pro Dono que é sócio do Bruno. Pedindo essa transferência pro seu consultório. É isso.

⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️

#Cristal

Algumas semanas depois...

Já faz algumas semanas desde o jantar beneficente, depois disso nunca mas vi o Sebastián. Ele sumiu do mapa digamos assim, já liguei pra ele pra que possamos conversar, quero explicar pra ele tudo. Ocultando a verdade claro, mas ele não atende, ele me bloqueou no whatsapp, não responde meus e-mails. Fiquei sabendo pela Maria que ele se mudou de apartamento recentemente. E ela não sabe aonde é que ele tá agora, hoje estou indo para o México daqui a dois dias é o aniversário do meu pequeno. Consegui convencer o Bruno a ir um pouco mas cedo com a desculpa de ajudar minha amiga com a decoração da festa do meu "afilhado", ele queria vir junto mas falei que era melhor não. Que iria me sentir desconfortável com ele lá. E ele super entendeu e disse que assim que eu chegasse lá era para o avisar, ele me emprestou seu jatinho particular para chegar mas rápido. Concordei. Fiquei triste porque Maria não veio junto, ela disse que iria aproveitar essa folga de 30 dias para curtir seu filho mais novo que mora em Portugal, ele está fazendo faculdade lá de Medicina, ela disse que ele quer ajudar as pessoas. Ela apenas me entregou o presente do Ben para dá pra ele. Disse que não precisava mas ela fez questão. Minha mala já está pronta e tomei um banhoe lavei meu cabelo,fiz minha higiene matinal, tomei café. Coloquei essa roupa aqui. Cynthia disse que lá tá um calor de 40°C kkkkk

Cheguei no térreo do prédio onde trabalho, e o avião já estava ao meu aguardo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cheguei no térreo do prédio onde trabalho, e o avião já estava ao meu aguardo. Dou bom dia ao piloto e ele retribui e pega minha mala e coloca dentro do jatinho. E decolamos rumo ao México. Mas uma coisa não me sai da cabeça.

Será que o Sebastián vai está lá?

Será que ele vai olhar na minha cara?

Ele me odeia agora?

Disperso esses pensamentos e pego meu livro que estava na bolsa e começo a ler, comprei esses dias. A Maria disse ser muito bom Orgulho e Preconceito. Em meio a minha leitura sem perceber acabei dormindo.

******************************

Continua?

E ai meus amores, o que estão achando da história? Vocês acham que o Sebastián vai ou não vai no aniversário do Pequeno?

Se gostou deixa uma 🌟

Comente aí o que vocês acham.

Beijos de luz 😚

Como eu era antes de Você [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora