•|Capítulo 34|•

16 2 0
                                    

#Sebastián

Estava decidido a não ir no aniversário do Benjamin, porque não queria ver a Cristal. Ela ainda se certa forma mexe comigo.  Depois de quase todos os dias recebendo a ligação da Cynthia e do Fernando, falando que era pra eu ir, que era bom pra que eu pudesse me distrair. Mas me distrair como perto da Cristal. Mas dois dias antes, resolvi ir, comuniquei a eles. E disse pra ficarem em silêncio sobre isso. Iria de surpresa, eles super concordaram, então pedi minha mãe pra me ajudar a escolher um presente pra uma criança de 3 anos. E ela me ajudou confesso que achei um pouco de mais. Ele ainda é pequeno. Mas ela falou que ele poderia usar até uma certa idade depois era só a Cristal doar ou vender, caso ainda estivesse bom. Então comprei isso pra ele.

É um carro elétrico de controle remoto, dá pra ele passear dentro de casa, na varanda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

É um carro elétrico de controle remoto, dá pra ele passear dentro de casa, na varanda. Mas não aconselho na rua. Foi difícil trazer foi. Tive que colocar no endereço da casa de um amigo meu pra entregarem. Não queria que a Cynthia soubesse do meu presente.

Quando cheguei na festa, ninguém acreditou que era eu mesmo. Cumprimento a todos e vou até a Cristal. Falo com ela meio seco, como se não fizesse diferença. E pego o pequeno no colo. Esse tempo que vi ele crescer, sabe, se tornou como um filho pra mim. Um filho que talvez nunca vou ter. Só talvez. Só tinha uma chance de um ter um filho com a mulher que eu amo. Mas ela se separou de mim e tá bem na minha frente. Estava a olhando, quando ela saiu de perto de todos e foi pro lado de fora, que creio eu que seja o jardim.
Depois de poucos minutos com ela lá fora. Escuto gritos, como se fosse alguém brigando. Todos olham, até que minha ex-sogra vai em direção aonde tá essa discussão. Logo depois, continua com gritos. Resolvo ir ver, meu ex-sogro vai junto, e também vão meus exs cunhados, minha irmã e meu cunhado. Assim que chego lá. Vejo a Cristal nervosa e tremendo, discutindo com um homem que depois descubro ser o pai de Benjamin. Me subiu uma fúria, queria arrebentar ele pelo que ele fez a Cristal passar, a minha cristal. Quero dizer era né.

Depois que o pai dela acabou com essa discussão, ela entra pra festa bufando sem olhar pra ninguém. Espero um pouco e depois vou até ela quando vejo que ela está mais calma.

--Cristal... Podemos conversar?

- Podemos... - ela olha como se procurasse algo, creio que seja o Benjamin.
Caminhamos até o jardim em silêncio. Assim que chegamos lá avisto um banco de cimento. E aponto pra que ela se sente.

-- Precisamos conversar, não acha?- ela nada diz só balança a cabeça em concordância. - Eu começo ou você começa?

-- Eu começo Sebastián...- diz olhando agora pra mim.

[...]

#Cristal

1 mês depois.....

Como eu era antes de Você [Em Revisão]Where stories live. Discover now