•|Capítulo 19|•

27 3 1
                                    

#Sebastián

3 dias depois.....

Já estava em Paris, conheci meu prédio aonde vou trabalhar. Conheci o Dr. Freire e ele me mostrou tudo até o prédio aonde ele fica. Me apresentou todos menos uma mulher que me intrigou por ser chamada de "Malévola do tribunal", queria conhece-la, mas ela está em um julgamento hoje e o Bruno disse que a conhecerei hoje a noite no jantar e me disse que vou me encantar com sua beleza, disse que ele é louco por ela, mas ela não lhe dá moral. Disse ainda que ela é muito profissional e gosta das coisas corretas e não admiti erros. Perguntei sobre seu nome e ele me disse que era Cristal. Quando ele disse, meu coração começou a disparar, achei estranho e me pergunto o porque o nome que eu tento esquecer surge em minha vida novamente. Ela me odiava. Espero que essa juíza não me odeie.

[...]

Fui pro meu apartamento e conheci um senhor muito gentil e educado, o nome dele é Carlos. Uma ótima pessoa. Assim que entrei no meu apartamento, fiz minhas higienes pessoais e tomo um banho demorado. Sai e coloquei uma roupa de academia e fui correr um pouco. Minha mãe insistiu que eu trouxesse a Ghoreth comigo, porque ela iria morar com a Cynthia que insistiu pra que ela não ficasse sozinha. E ela aceitou e pediu pra que eu aceitasse também trazer Ghoreth, porque ela iria saber que estou me alimentando direito. Eu aceitei. Quando estava saindo chamei ela..

-Ghoreth...

- Oi Senhor... precisa de algo?

- Não não, só avisando que estou de saída, mas logo volto. Quer que compre alguma coisa pra você?

-Ah preciso senhor. Está faltando coisas na dispensa. Vou fazer uma lista pro senhor trazer.

-Ok.

Ela faz a lista e vou correr, passei pelo mercado e voltei pra casa. Chegando lá vi o Sr. Carlos conversando com uma bela moça.

-Boa tarde Sr. Carlos.
-Boa tarde Sebastián, deixa eu lhe apresentar minha filha. Filha este é o Sebastián, novo morador. E Sebastián essa é Aurora, minha filha.

-Prazer.-falamos juntos.

Ficamos conversando por alguns minutos e logo entro, quando olho no relógio já são 20:00pm. Passei muito tempo lá embaixo.

-Gho...

-Oi Se.-adoro quando ela me chama assim, somos amigos a anos e considero ela uma irmã, ela era muito amiga da.da.falecida.

-Comprei tudo que você pediu e mais um pouco, agora preciso me arrumar, estou quase em cima da hora de um jantar de trabalho.

-Ok. Bom Jantar.

-Obrigado.

Saio e vou pro quarto escolho uma roupa elegante. Esse terno é perfeito.

 Esse terno é perfeito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Como eu era antes de Você [Em Revisão]Where stories live. Discover now