•|Capítulo 7|•

55 4 0
                                    

#Cristal

⟨ CAPÍTULO REVISADO ⟩

Dois meses depois....

Se passaram dois meses e graças a Deus tudo voltou a normal, eu chego do estágio faço minhas coisas arrumo o jantar o Felipe está chegando mais cedo em casa, estamos mais próximos como casal, rimos, brincamos,nos divertimos, saímos com bastante frequência.

Depois daquele almoço na casa de meus pais, que Felipe chegou atrasado, ele teve uma conversa com meu pai no escritório não sei sobre o que era, mais ajudou muito agente. Meu pai é um gênio. Já marcamos nossa viagem para New York, é amanhã já estou tão ansiosa, várias expectativas, coração a mil, quem sabe lá nós nos amamos como casal. Sob a luz do luar, e talvez também quem sabe vem um pedido de noivado.

-Amorrr... -ouço a porta do banheiro abrir,estava tomando um banho maravilhoso.

-Oi querido, algum problema?.

-Não,era só pra saber se posso me juntar nesse banho com você .

-Pode.

A água escorre como uma cascata pelo o meu corpo trazendo um pouco de paz ao meu cansaço. Suspiro, encosto a testa na parede fria coberta por azulejos preto e branco do banheiro.

Sinto a sua presença mesmo sem o ver, Felipe é um homem sério e intenso.Não sinto vergonha, essa não é a primeira vez que ficarei nua na sua frente, parcialmente estou, ele pode apenas ver a minha silhueta pelo o box.

A porta do mesmo se abre e sinto um leve ar frio me arrepiando antes dela se fechar novamente. Um toque delicado  percorre a extensão das minhas costas, seus dedos traçam um caminho que me deixam aí sei lá não sei explicar, minhas terminações nervosas me causam um arrepio e tremor em meu corpo, um suspiro tremulo escapa pelos meus lábios.

-Nunca faria nada que você não deseje meu amor- seu sussurro perto do meu ouvido faz a sensação de desejo aumentar.

- É o que mais desejo Felipe - confesso e me viro expondo meu corpo ao seu olhar que o percorre com desejo, amor e algo a mais que não sei especificar.

-Linda-murmura antes da sua boca descer em direção a minha.

Nossas bocas se encontram com amor e delicadeza, o beijo primeiramente é lento e cheio de carinho, toco seu ombro com amor.

-Não pense tanto meu amor -diz entre meus lábios.

- Seu toque me deixa louco - brinca e sinto minhas bochechas esquentar violentamente ante a vergonha e a evidência do seu desejo pressionada entre nós.

- Vida!

- É a verdade-sinto o seu sorriso perto da minha pele quando ele começa a depositar pequenos beijos trilhando o caminho até meu pescoço.

Minha cabeça declina um pouco para melhor acesso, sinto uma leve pressão quando suga a pele, um gemido baixo escapa pelos meus lábios.

- Está me distraindo-murmuro.

- Essa é a intenção minha flor - diz contra a minha pele.

Como eu era antes de Você [Em Revisão]Kde žijí příběhy. Začni objevovat