•|Capítulo 29|•

17 2 0
                                    

# Capítulo Bônus: Valentina Gough

Olá meu nome todos já sabem, sou Valentina, mas conhecida na minha cidade como Tina, minha mãe é americana, meu pai francês. Minha mãe me contava que eles se conheceram por um acaso na Itália. Ela estava trabalhando em uma padaria como gerente e ele foi tomar um café. Típico filmes clichê, aonde os olhos se encontram e blá blá blá. Desde aquele dia meu pai todos os dias ia lá. Até ele chamar minha mãe pra sair, e ela aceitou, eles ficaram umas três vezes, e depois meu pai sumiu por aí. Como minha mãe sabia em qual hotel ele tinha se hospedado pois ela ia pra lá. Pediu pro recepcionista o telefone do meu pai, e ele deu de bom grado.

Passaram alguns dias, meu pai voltou pra Itália como se nada tivesse acontecido, foi atrás de minha mãe e pediu desculpas, disse que não teve como falar com ela, a viagem foi de última hora. Mas ele da próxima iria falar. Então minha mãe perguntou quando ele iria conhecer meus avós, pra pedir a mão dela em namoro. Ele dizia que logo logo. Ele numa dessas vezes que eles saíram juntos. Meu pai levou minha mãe pra uma casa muito linda e bonita dizia ela, e disse que era dela, como presente de namoro. Deu pra ela as papeladas e ela assinou. Ficou muito feliz, porque meus avós moravam de aluguel e ali não precisaria se preocupar com aluguel. Então, ela ficou muito feliz, eles comemoraram bebendo bastante, e acabaram vocês já sabem....  Minha mãe disse, que um mês depois ela já tava morando na casa, ela começou a enjoar, tontura, e mal-estar. Saiu do trabalho mas cedo e foi ao médico e lá descobriu que estava grávida de 7 semanas. Ela ficou em estado de choque, porque meu pai havia voltado pra frança,mas prometendo voltar em uma semana.  Ela ficou tão desesperada que ligou pro telefone dele, pra contar sobre a gravidez, porque meus avós eram bem rígidos com isso, namorou tem que casar, e quando eles descobrissem que ela tava grávida iriam ficar decepcionados. Assim que ela ligou pro meu pai no terceiro toque alguém atende. Ela fala que é a voz de uma mulher.

--Alô?
-- Olá boa tarde, o Bruno está?
-- Ele está ocupado. Quer deixar recado?
-- Com quem falo?
-- A esposa dele..

Minha mãe falou que quando ela disse que era a esposa dele o mundo dela desabou, ele havia a enganado, ele nunca casaria com ela porque já era casado. Então ela decidiu que não contaria pra ele dessa gravidez, porque iria cuidar de mim sozinha. Foi então que ela, contou pros meus avós que ficaram decepcionados com ela mas iriam a ajudar a me criar, então ela resolveu vender a casa que tinha ganhado dele, colocou o dinheiro no banco, e saiu da cidade com meus avós. E foi pra outra cidadezinha, aonde era mais sertão. Comprou uma casinha ela e com o restante do dinheiro abriu seu próprio negócio. E nunca mais viu meu pai....

Depois que minha mãe se foi, eu acabei sendo criada pela minha vó, meu avô morreu logo que chegamos na cidade de um infarto fulminante. Então não cheguei a conhecê-lo. Só por foto. Minha vó, com todo esforço me criou. Continou com a loja da minha mãe que era de roupas e quando fiz meus 17 anos comecei a trabalhar numa casa de família, como empregada doméstica, trabalhava todos os dias de manhã e a noite estudava. Ajudava minha vó em casa a pagar as contas e o que sobrava eu guardava no banco. Quando completei 19 anos, comecei a me envolver com pessoas perigosas demais. Bebia. Pegava tudo mundo. Ficava com homens casados. Até com o meu patrão eu fiquei. Minha vó ficou tão decepcionada comigo que achou melhor sair da cidade e fomos embora pra Nova York .Ela dizia que eu era a vergonha da família. Pois é.

Assim que fomos chegamos na cidade, minha vó aluga um conjugado e ficamos ali. Decido procurar um emprego pra ajudar em casa, e deixei minha vó em casa descansando. Consegui um trabalho em uma empresa de telecomunicações. Depois de uns três meses. Comecei a fazer uma faculdade, estava tudo dando certo na minha vida. Saímos do conjugado e aluguei uma casinha melhor pra mim e minha vó. Um dia antes minha vó sentou comigo e conversou que ela estava muito velha e que se ela partisse que era pra eu pegar a agenda dela e ligasse pra um telefone que estava escrito Bruno. Era o meu pai. Que eu contasse para ele que era sua filha. Eu disse que não. Isso não iria acontecer. Eu acabei discutindo com a minha vó e sai de casa a mil. Bebi todas em uma boate. Conheci um rapaz, que não tinha cara de americano. Nós ficamos fui pra casa dele e descobri que seu nome era Sebastián e que ele era Mexicano. Tava explicado então. Estávamos ficando quando recebi um telefonema de número desconhecido. Atendi. Quando atendi não acreditei no que ouvi. Minha vó tinha morrido. Ela passou mal em casa e pediu socorro os vizinhos chegaram lá e chamaram a ambulância,mas não deu tempo. Eu chorei tanto. Mas tanto. Que criei um ódio tão grande em mim que foi por culpa do Bruno que eu perdi as pessoas mas importantes da minha vida. Primeiro meu avô, minha mãe e agora minha avó. Depois de uns meses eu e o Sebastián engatamos em um relacionamento sério. Quando completamos uns 2 ou 4 anos de namoro, acabei bebendo muito, e quando bebo muito me transformo na minha pior versão e acabei ficando com o melhor amigo dele que tava dando encima de mim. Ele era um gato. Aqueles olhos castanhos claros, cabelo cor de mel. E o Sebastián pegou agente no flagra na sua própria casa.  Ele ficou furioso, bateu no amigo e me levou pra fora da casa dele. Me chamando de tudo que vocês possam imaginar. Eu fui embora pra casa decepcionada comigo mesma. Tentei ligar pra ele inúmeras vezes, e ele não atendia, ia na casa dele e a governanta dizia que ele não queria falar comigo. Foram dias difíceis. Me tranquei em casa. Era só trabalho. Casa.trabalho. Eu depois desse termino. Só sabia chorar e bebia muito, não tinha mas equilíbrio emocional. Acabei perdendo o emprego.  E em uma conversa com uma amiga que eu acabei fazendo no emprego que sabia toda minha história. Ela me encorajou a ligar pro meu pai. Aquele desgraçado. Então eu decidi que iria me aproximar dele e arrancar tudo que ele tem. Ele vai me pagar bonito por ter largado e enganado minha mãe. Vou me vingar.

E é isso, hoje estou eu aqui, com um sorriso bem falso, fingindo está feliz por ele. Me fazendo de uma filha carente de pai. Em um jantar idiota de empresa. Ainda tendo que aturar a trouxa da sua "futura esposa" que tá mas pra um falso casamento. Eu vejo nos olhos dela que não está feliz. Talvez vai ser divertido. Posso ter ela como aliada. Quem sabe. Mas teve uma coisa nesse jantar que fiquei muito feliz, vi novamente o Sebastián, meu amor, vou recuperar ele, Ah se vou.

Depois do discurso irritante, o procurei e não o achei. Perguntei a uns seguranças e eles disse que ele havia ido embora com uma mulher loira.

Quem é essa piruá.

Eu vou descobrir e vou tirar satisfação, pegando meu homem.

Volto pro salão e continuo com um falso sorriso quando vejo o Bruno vindo em minha direção todo contente. E me abraça.

-- Estou tão feliz minha filha, você foi fruto de um amor verdadeiro, real. Eu sempre amei sua mãe, e me arrependo amargamente de não ter a pedido perdão. Eu fui atrás dela, mas ela não tava mas lá. Ela havia sumido. E quando eu soube que ela tinha me ligado e quem tinha atendido era minha mulher. Entrei em Pânico. Eu não poderia me divorciar minha esposa estava grávida. De 6 meses. Era de risco. Não podia se estressar. - eu ouvindo ele falar, só me dava nojo dele, mas fingia compreensão. Aquele filho podia ter morrido. Assim eu seria a única herdeira caso ele morresse, num acidente de carro, ou de um infarto... Tantas possibilidades.

-- Tudo bem papai, eu te perdoo. Agora estamos aqui e juntos isso que importa.- fingi um sorriso

-- Sim,minha menina vem. Vamos. Quero te apresentar pras pessoas agora, todos querem conhecer minha filhota. - me pega pelo braço com um sorriso feliz.

Não aguento mais essa encenação.

Quero ir embora. Pra casa.

Dormir.Mas antes quero liga pra minha amiga.

Contar pra ela quem eu encontrei. Ela conhece o Sebastián.

*******************************

Continua??

E aí gente , o que estão achando da história? E aí o que acharam do Bônus. Pra vocês entenderem a história da Valentina.

Se gostou deixa sua 🌟
Comenta aqui se está gostando do meu livro, é o primeiro que faço. Estou pensando em trazer o próximo livro, mas preciso da ajuda de vocês. Tenho dois temas em mente. São esses:

1. Por nossos filhos.
2. Vendida a um Policial Corrupto.

Deixem nos comentários qual vocês preferem. Beijos de luz 😚

Como eu era antes de Você [Em Revisão]Where stories live. Discover now