•|Capítulo 30|•

19 1 0
                                    

#Maria

Eu estava tranquila ouvindo o que o Bruno estava falando, e nervosa ao mesmo tempo. Eu amo demais o Sebastián, ele é como um filho pra mim, conheço ele desde de pequeno. Sei quando ele fica chateado com algo e principalmente quando vai fazer besteira. No momento que o Bruno chama a Cristal no palco após anunciar que era ela sua noiva. Sebastián levantou da mesa e saiu em disparada para a saída. Peguei minha bolsa e fui atrás dele. Ele pode acabar fazendo uma besteira. Depois mando uma mensagem pra Cristal me desculpando por não ter ficado.

Vou correndo e vejo ele indo em direção ao carro.

-- Sebastián... Espera querido.
-- NÃO.NÃO VOU FICAR ASSISTINDO ESSA PALHAÇADA ALI DENTRO MARIA, NÃO VOU- ele senta na calçada e chora. Chora igual criança, sento ao seu lado e o abraço. Ele me abraça forte como se precisasse disso.

-- Fica calmo tá, eu tô aqui contigo. Lembra quando você e meu menino brigavam e você vinha pra perto de mim chorando e ficava abraçadinho comigo?

-- Lembro-ele dá um meio sorriso

-- O que eu falava pra você?

-- Que tudo vai se resolver, que eu tinha que escutar a história antes de julgar e blá blá blá. Porquê tá me dizendo isso Maria. Acabei de ver o que não acreditei. Ela tá... Tá noiva daquele traste. Ela me enganou esses 5 meses que me dediquei a ela. Esses meses que eu achava que era por conta do trabalho que ela tava me evitando,mas não não ela tava com ele. Fui traído mas uma vez Maria. Até quando vou sofrer assim... Até quando.

Respiro fundo. Não aguento vê ele sofrendo. Prometi pra Cristal que não iria contar pra ele o real motivo desse noivado.

-- Sebastián... Um dia você vai entender do porque isso te acontecido. Eu não posso te explicar, porque a única que vai poder fazer isso é a Cristal. Se você soubesse.. mudaria seu pensamento por completo.- ele levanta a cabeça e me encara atordoado.

-- Então me conta... Porque.. eu não entendo mas nada.

-- Não posso querido. Vamos se levante... vamos embora.

-- NÃO. EU VOU. PRECISO FICAR SOZINHO.- grita. Eu apenas assenti. Mas eu não vou ficar aqui de braços cruzados. Pego meu telefone assim que ele se distancia com o carro e telefono para a mãe dele.

*Ligação iniciada 📲

Dona Rossi

-- Maria.. o que houve?

-- Te acordei?

--Não minha amiga, estava vendo jornal.

-- Ah sim- respiro fundo antes de contar

-- O que aconteceu, meu filho tá bem né?

-- É justamente dele que quero falar,ele tá bem fica tranquila. Mas saiu daqui a mil com carro. Estou preocupada com ele. Ele não me deixou ir junto. Disse que precisava ficar sozinho. Igual quando ele e a Pietra brigaram e ele saiu de casa a mil.

-- Aí meu senhor, protega meu menino. O que aconteceu Maria pra ele sair assim?

-- Ele descobriu que o chefe vai casar com a Cristal. E acha que a Cristal traia ele com o Bruno. E que ela engava ele esse tempo todo. Mas não foi isso... Ela precisa fazer isso. Ela fez por amor a ele amiga. Ela sacrificou seu amor pelo seu filho pra que ele não perdesse o... - aí merda acabei contando.

Como eu era antes de Você [Em Revisão]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant