Capítulo 17

4.6K 637 25
                                    

           

Entramos em nosso quarto e logo chegamos à suíte do quarto, Jimin levanta e começa a retirar todas as roupas de seu corpo enquanto se exibe para mim, vejo ele tirar a cueca e ficar nu em minha frente, por, mas que já tenha visto ele assim várias v...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Entramos em nosso quarto e logo chegamos à suíte do quarto, Jimin levanta e começa a retirar todas as roupas de seu corpo enquanto se exibe para mim, vejo ele tirar a cueca e ficar nu em minha frente, por, mas que já tenha visto ele assim várias vezes, eu não canso de admirar sua bela forma. 

Caralho eu sou um puta sortudo sim, imagina quantas pessoas o queriam, porém só eu poderei tê-lo em meus braços. 

Jimin se aproxima e começa a tirar todas as roupas do meu corpo, quando estou nu meu namorado geme olhando para meu pau, ele chega a salivar e isso me excita bastante. Começo a sentir meu pau querer levantar e arregalo os olhos. 

A tensão sexual nesse ambiente é gritante, Jimin senta em minhas pernas e me beija selvagemente enquanto rebola em meu colo, sua língua brinca com meus lábios e eu gemo quando sinto meu pau ficar duro por completo. 

Aperto mas Jimin aos meus braços enquanto ele quica em meu colo, separo da sua boca para marcar seu pescoço branquinho e ele joga a cabeça para trás gemendo meu nome. 

ㅡ Isso bebê geme o nome do seu homem ㅡ sussurro em seu ouvido e mordo o lóbulo de sua orelha direita 

Jimin rebola mais em meu colo e logo eu gozo, gozo muito. 

ㅡ Porra amor ㅡ falo ofegante e ele me olha rindo ㅡ Caralho Jimin, você me fez ficar duro depois de mais de três anos

ㅡ Esse é meu poder sob você amor ㅡ diz rindo e me puxa para mais um beijo ㅡ Vamos tomar um banho gostoso e depois deitar e ficar de chamego na nossa cama hum 

ㅡ Hum ㅡ entramos na enorme banheira e ficamos de namorico, eu dei banho em meu namorado e ele deu em mim 

Após trocados e deitados, um encarou o outro sem dizer nada, seus dedinhos passaram por todo meu rosto me fazendo rir de sua fofura, como pode ser tão sexy e fofo ao mesmo tempo.

Esse homem ainda irá me causar um AVC. 

ㅡ Você é lindo Jungkook ㅡ olho em seus olhos e sorrio para ele ㅡ O mais lindo que já vi 

ㅡ E você é o ser mais fofo que eu já vi ㅡ falo e o puxo para mais perto de mim ㅡUm namorado de ouro, ouro não diamante 

ㅡ Humm diamante, eu amo ㅡ diz fechando os olhos ㅡ Eu comprei um esses dias e dividi em sete vezes, e olhe que a pedra e pequena 

Olho para seu dedo e vejo o anel com a pequena pedra. Tenho uma ideia e sorrio comigo mesmo. 

ㅡ Vamos dormir amor, amanhã é um novo dia ㅡ beijo seus lábios e o aperto 

ㅡ Canta pra mim? 

ㅡ Claro que sim ㅡ beijo suas bochechas e começo a cantar uma das músicas que gostamos e aos poucos ele vai adormecendo ㅡ Boa noite meu garoto de cabelos rosa 

𝐈'𝐦 𝐧𝐨𝐭 𝐠𝐨𝐨𝐝 𝐟𝐨𝐫 𝐲𝐨𝐮   Where stories live. Discover now