Capítulo 05

4.9K 709 53
                                    

Sabe como sua vida muda de uma hora para outra? Foi isso que aconteceu comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe como sua vida muda de uma hora para outra? Foi isso que aconteceu comigo. Sofri um acidente de carro, perdi os movimentos das pernas, perdi uma noiva, amigos e só me restou a dor, a raiva, o ódio.

Ódio das pessoas que só estavam comigo por causa do dinheiro, ódio por mim, por se tornar um lixo humano. Tenho vergonha de mim, me tornei depressivo e suicida. Minha vida não fazia mais sentido algum. Perdi tudo que amava ou pensava amar.

Descobri que minha querida noiva estava comigo por dinheiro e status e meus amigos a mesma coisa, ninguém foi ao hospital me visitar quando sofri o acidente.

Tenho algumas marcas pelo corpo depois do ocorrido e a pior é a da alma. Não sou mais eu mesmo. Encaro meus pulsos e uma lágrima escorre.

Já perdi as contas de quantas vezes tentei tirar minha vida, mas nunca dava certo e eu só queria saber o motivo disso. Ninguém se importava comigo nem eu mesmo, então por que continuar a viver assim? Em uma cadeira de rodas e dependendo de alguém

Dolores é a única que eu posso contar sempre, ela está comigo desde que me entendo por gente. Ela cuidava de mim quando meus pais viviam no trabalho, temos dinheiro para dar e vender, mais isso não importa quando não se tem alguém para compartilhar isso.

Mas tudo mudou quando um garoto de cabelos rosas se tornou meu cuidador e trouxe cor para minha vida, bastante rosa igual aos seus cabelos. Jimin é o ser mais belo que já pude conhecer e conviver. Ele é divertido, gentil, amoroso, verdadeiro, lindo, lindo e lindo.

Eu nunca parei para reparar em um homem antes igual eu faço com ele... Será que sou gay? Mas eu sempre me envolvi com mulheres e eu gostava, mas tudo mudou quando ele apareceu com aquelas bochechas gordinhas, mãos pequenas, e lábios que tanto penso em beijar.

Sacudo minha cabeça e encaro o sol nascendo através de minha janela. Jimin vive flertando comigo e dando em cima de mim e eu faço o mesmo, não nego. Porém, eu não posso me envolver com ele, o mesmo merece algo melhor e inteiro não alguém como eu.

Eu sou mesmo patético, até usar fraldas descartáveis eu uso. Eu não controlo mais nada da cintura para baixo, é tão vergonhoso.

Puxo meu edredom e me cubro mais por conta do frio que faz. Desliguei meu ar condicionado a pouco tempo, então continua frio por um tempo.

Cochilo e só acordo com alguém fazendo carinho em minhas bochechas.

ㅡ Bom dia dorminhoco ㅡ sua voz melodiosa me faz rir ㅡ Acho que me apaixonei pelo seu sorriso

ㅡ Só pelo meu sorriso é? ㅡ pergunto e abro os olhos para o encarar

ㅡ Quem sabe né, que tal se levantar e tomar um banho aí descemos e tomamos café juntos enquanto passeamos pelo jardim... Eu tava pensando em começar a mexer nele, quero mais vida nessa casa

𝐈'𝐦 𝐧𝐨𝐭 𝐠𝐨𝐨𝐝 𝐟𝐨𝐫 𝐲𝐨𝐮   Onde histórias criam vida. Descubra agora