Capítulo 10

5.4K 661 33
                                    

Jungkook é o ser mais fofo do mundo enquanto dorme e eu posso provar, nesse exato momento eu estou admirando ele dormir e suas feições mostram que ele está tranquilo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Jungkook é o ser mais fofo do mundo enquanto dorme e eu posso provar, nesse exato momento eu estou admirando ele dormir e suas feições mostram que ele está tranquilo. Meu namorado dorme esparramado na cama com o rosto deitado em um de seus diversos travesseiros.

Seu rosto está todo inchadinho do sono assim como seus olhos que estão um pouco maiores que o normal, sua boca tá meio aberta mostrando seus dentinhos avantajados que me lembram um coelho bem fofinho.

Vez ou outra ele resmunga algo, ou sorrir, me deixando mais boiola por ele.

Tiro a conclusão que essa é a visão que eu quero ao acordar todos os dias da minha vida.

Junto às nossas mãos e vejo o contraste, a dele é bem maior que a minha, assim como seus dedos longos, os meus são bem pequenos e me chamavam antes de mãos de criança por esse motivo. Nossos anéis de namoro juntos ficam ainda mais lindos.

Jungkook remexe na cama e eu olho algumas cicatrizes por seu corpo, o que sobrou do seu acidente de carro. Ele me contou a um tempo sobre sua história e sobre sua infância, assim como seus desejos para o futuro. Quero convencer ele a procurar um médico para ver sua condição física, mas ele está meio relutante.

Em falar do acidente eu me queimo de ódio, sua ex é uma cadela desprezível e se eu encontrar com ela eu acabo com ela. Como alguém pode ser tão cruel e fria ao mesmo tempo, enquanto jurava amar uma pessoa.

Desperto dos meus pensamentos com meu namorado mexendo o rosto e chegando seu corpo mais perto do meu. O abraço apertado enquanto a chuva ainda cai lá fora.

ㅡ Bom dia, meu bem ㅡ sua voz rouca me faz arrepiar por completo, me agarro mais ao seu corpo e ganho beijos em meu pescoço ㅡ Tão cheiroso meu namorado hum

Meu namorado fungando em meu pescoço vai fazendo meu corpo acordar, ele morde meu pescoço me fazendo gemer baixinho.

ㅡ B-bom dia Jun ㅡ falo tentando me soltar dos seus braços, mais ele me aperta mais e me dá um selinho ㅡ Nada de beijo Jungkook eu ainda não escovei os dentes

ㅡ Não tem problema meu bem vem cá ㅡ sou puxado novamente e sua boca logo encontra a minha, adentro minha língua em sua boca ouvindo ele gemer baixinho

Sua língua chupa a minha enquanto levo minha mão ao seu peitoral e aperto, meu namorado leva a mão até minha cintura e a aperta fazendo eu gemer em meio ao beijo.

ㅡ Quero ser acordado todos os dias assim ㅡ Jungkook sussurra ao nos separar um pouco ㅡ Porra Jimin você mexe muito comigo ㅡ diz e me puxa para mais um beijo demorado

Ficamos um pouco na cama de namorico até eu me levantar e depois juntos escovamos os dentes e descemos para tomar o café da manhã. Dolores saiu para uma consulta com o médico enquanto ficamos com a casa só para nós.

ㅡ Jun eu queria falar com você um assunto sério ㅡ falo ganhando sua atenção ㅡ Eu queria que semana que vem depois da sua hora com a psicóloga nos fôssemos até um médico especializado na sua condição física

𝐈'𝐦 𝐧𝐨𝐭 𝐠𝐨𝐨𝐝 𝐟𝐨𝐫 𝐲𝐨𝐮   Where stories live. Discover now