036

348 35 4
                                    

Sex, drogs and Rock N' Roll.

Sex, drogs and Rock N' Roll

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Slash P.O.V

Viver todo o dia como se fosse o último, isso é o que eu ando fazendo. Shows e mais shows, mais drogas, mais mulheres, mais bebida e logo mais fama. Embora fosse isso que eu queria por toda a minha vida, me sentia estranho de certa forma, mas isso só acontece nos momentos em que estou sóbrio que são momentos raros.

Tenho tudo em minhas mãos na hora que quero, do jeito que eu sempre quis. O fato da Lana ter ido embora ainda me corroia mas aos poucos estou liberando minha alma do meu inferno pessoal, não coloco a culpa nela, ela apenas queria me proteger do jeito em que achava certo. Mas não posso evitar de sentir várias emoções ao mesmo tempo, não posso evitar de me sentir perdido, com raiva, com saudades e com medo. O medo que me consome junto aos outros sentimentos é que talvez ela nem esteja mais no mesmo mundo comigo, talvez ela esteja no mundo dos condenados ou dos amados. Céu ou inferno.

[...]

— Tá na hora.

Ane diz chegando perto de mim com uma Jack Daniels nas mãos, pego a garrafa nas mãos e logo vou para o palco com os meninos. Gritos e aplausos, e logo começo a tocar o solo de uma das músicas mais famosas do álbum e todos vão a loucura. Em um momento do show temos que tocar Think About You e é óbvio que me lembrei de Lana assim que todos os instrumentais começam a soar na melodia da música em que escrevi para Lana.

"Oh, é a melhor época que posso me lembrar
Oh, e o amor que compartilhamos, é o amor que vai durar para sempre
...
Eu penso em você, querida, toda hora meu coração diz sim
Eu penso em você, no fundo, eu te amo..."

Axl cantava com o público mas ele era o que mais sabia de tudo meu, ele cantava aquilo de forma agitava mas sei que no fundo ele estava pedindo desculpas por me fazer de Lana, embora já não doesse tanto quanto das primeiras vezes.

A mãe de Lana estava no canto junto com Ane, elas se encontraram e ficaram juntas. Elizabeth já não tinha o mesmo brilho no olhar como da última vez que vi ela, quando eu fui embora da minha antiga cidade e me despedi dela e de Lana que logo em seguida estaria junto comigo, pelo menos por uns meses. Sra. Elizabeth cantava a música animada junto com Ane, as duas gritavam como duas fãs no show que estariam como a maioria na plateia, gritando e dançando a música.

O show acaba e logo sai do palco acomodado de Duff que bebia sua Vodka e eu Jack Daniels que Ane me havia me dado antes de ir para o palco.

— Você são incríveis! — Elizabeth diz e logo vem abraçar. — Credo garoto, você está muito suado.

— Todo fim de show é assim. — Falo rindo e retribuindo o abraço de Elizabeth.

— E você Duff, parece que cresceu mais ainda.

𝐶𝑖𝑔𝑎𝑟𝑒𝑡𝑡𝑒𝑠 𝐴𝑓𝑡𝑒𝑟 𝑆𝑒𝑥 ◆ ˢˡᵃˢʰ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜWhere stories live. Discover now