Capítulo 36

1.5K 182 24
                                    

Me coloco de pé e vejo eles me olhando fixamente, com as mãos um pouco trêmulas abro o laço do robe, eles engolem em seco me olhando sem desviar o olhar do meu rosto e isso é o que preciso para separar a peça do meu corpo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Me coloco de pé e vejo eles me olhando fixamente, com as mãos um pouco trêmulas abro o laço do robe, eles engolem em seco me olhando sem desviar o olhar do meu rosto e isso é o que preciso para separar a peça do meu corpo.

Luto contra o instinto de me cobrir e abro o fecho do sutiã, eles desviam o olhar rapidamente para meus seios quando estão livres, engolem em seco e me olham de novo, tudo isso em sincronia.

- Eu quero vocês - digo cheia de coragem.

- Mesmo? - assinto.

- Mesmo - respondo e logo estou presa entre dois corpos e um armário, sinto o calor se apossar do meu corpo.

Sinto beijos em meu pescoço e fecho os olhos sentindo alguém tomar meus lábios em um beijo que me faz sentir arrepios pelo corpo.

- Vamos para o quarto - assinto incapaz de dizer algo e Aaron me pega no colo como se eu nada pesasse.

Quando estamos na cama deles tudo muda, os dois se afastam e calados começam a se despir, fico observando os dois ficarem nus na minha frente e sinto algo em meu ventre.

Toco as laterais da calcinha e puxo ela do meu corpo ficando totalmente nua, engulo em seco pelo olhar faminto dos meninos.

Novamente estou sendo beijada no pescoço, clavícula, sinto mãos em meus seios e fecho os olhos aproveitando as sensações.

Alguém segura minha mão e então sinto algo  cilíndrico nela, começo a mover minha mão sabendo que tenho um deles nela.

Ouço os gemidos e isso é combustível para que aumente os movimentos.

Sinto uma boca entrar em contato com minha intimidade e arfo.

- Aisha, abre a boca - escuto Aaron dizer e abro meus olhos vendo ele sorrir de lado enquanto me ajuda a mover a mão sobre seu pau - Falei a boca amor.

Entendo o que ele quer e Engulo em seco, minha experiências fazendo isso não foram boas, mas eu quero ressignificar tudo em minha vida, substituir por coisas boas e lembranças melhores.

Olho para ele que sorri de lado e movo meu corpo um pouco para a frente, abro a boca e coloco a língua para fora, ele guia seu membro para minha boca e olho em seus olhos para saber que é ele aqui.

Começo a mover minha cabeça devagar ao mesmo tempo que sinto uma leve mordida em minha coxa e me pergunto o que aconteceu com o nenenzinho do Austin.

Fecho meus olhos e sinto as mãos de Aaron nos meus cabelos me ajudando a ir um pouco mais rápido.

O sinto fundo em minha garganta, me preenchendo por completo.

Sinto beijos em minha barriga e mãos em meus seios, arfo sentindo o prazer tomando conta do meu corpo cada vez mais.

Aaron tira seu pau da minha boca e abro os olhos vendo ele se afastar trocando de lugar com Austin.

Puxo ele e beijo seus lábios que tem um gosto agridoce, separo nossos lábios e aperto meus dedos sentindo a glande de Aaron tocar minha entrada, puxo Austin novamente para um beijo quando ele começa a entrar em mim.

A Verdade De Aisha RuskinWhere stories live. Discover now