Bônus

1.3K 196 43
                                    

Fecho a porta do quarto e me encosto na parede respirando fundo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fecho a porta do quarto e me encosto na parede respirando fundo.

Tudo que disse ali dentro do quarto sobre não amar Aisha é mentira, eu a amo e não tenho vergonha de admitir para mim mesmo.

Mas amar é isso, aceitar que nem sempre vai ser correspondido, ela ama alguém e por algum motivo nunca me amou.

Talvez se eu não tivesse feito tudo que fiz e esperado o tempo dela após tudo que passou ela conseguisse me amar, mas na agonia de sentir que era amado por alguém acabei atropelando tudo.

Aisha era só uma garota quando a conheci, era a mais linda que já vi, mas eu só queria a ajudar no começo, queria curar suas dores e a fazer feliz.

Então eu a amei, admiti e tentei fazer dar certo, por um tempo pensei que tinha conseguido, que ela me amava e seríamos felizes.

Mas então eu descobri que ela não me amava e tinha medo que eu a deixasse desprotegida.

Por mais que nunca tenha sido correspondido o meu amor por ela, eu jamais deixaria que algum mal acontecesse com ela, assim como mesmo agora, eu jamais deixarei.

Ela não mereceu nada do que aconteceu com ela, na verdade ninguém no mundo merece, ela é simplesmente a mulher mais forte e foda que conheço, sei que eu provavelmente não conheço todas as suas dores e nunca vou conhecer, mas o pouco que sei é que ela não é fraca como pensa.

Respiro fundo algumas vezes e caminho para a escada, começo a descer e vejo meus filhos chegando, eles dois estão rindo enquanto fecham a porta atrás deles.

- Pai, você voltou - Austin diz com um sorriso e tento retribuir.

Ele caminha até mim e deixo um beijo em sua testa.

- Mas estou indo embora novamente - digo tendo ele me olhando atento - Vou morar em um dos meus apartamentos, queria até conversar com vocês para ficarem aqui um tempo até que eu ache uma casa nova para nós.

- Por que não vamos continuar morando aqui? Vamos embora? - Austin questiona e Aaron me olha sabendo exatamente o porquê.

- Eu e Aisha nos separamos, preferi deixar ela aqui por muitas questões, então vou embora, mas ainda preciso achar uma casa para nós três - digo.

- Mas eu não quero morar longe da Aisha - diz fazendo um biquinho - Ela assisti as séries comigo e fazemos coisas legais.

- Acho melhor conversamos sobre isso depois - Aaron diz, vejo ele me olhar e parecer desconfortável - Eu sinto muito pai.

- Não sinta, acho que era o certo, não estávamos em sintonia - digo e ele balança a cabeça - Eu preciso ir, ainda tenho que passar no hospital já faltei muito, depois resolvemos tudo. Eu só queria pedir que não façam nada que não deveriam, Aisha pode ser um pouco difícil e não queira que vocês se afastassem, gosto que ela tenha amigos e vocês são os únicos que ela deixa ficar.

Aaron coça a cabeça e assente, Austin faz o mesmo e beijo novamente a testa deles siando de casa e o dirigindo até o hospital.

Sei que é o certo a se fazer.

Não ia adiantar continuar casado com ela sabendo que nosso casamento não passa de uma mentira hoje em dia, nós somos amigos e apesar dos meus erros queria continuar sendo.

°°°°°

Entro no meu consultório e decido deixar toda merda para fora dele, quando chego aqui dentro tenho que esquecer tudo e focar somente em ajudar os pacientes.

Quando saio no corredor vejo uma movimentação de pessoas e me pergunto o que está acontecendo, até que me lembro que hoje virá os novos residentes para cá.

- Ah senhor, que bom que chegou, estou aqui verificando se todos os residentes chegaram para dividir eles em turmas e depois fazemos as trocas - Selena diz e assinto olhando para os jovens que se agrupam a nossa frente - Atenção! Vamos dividir vocês em grupos para observarem tudo e irem fazendo o que lhe foi designado.

Ela vai falando e vou observando todos os residentes, eles assentem prestando atenção em tocas as suas palavras.

Ainda ouvindo o que ela diz me assusto quando sinto alguém se chocar contra minhas costas, me viro e vejo uma garota de joelhos no chão por ter caído.

- Aí meu Deus! Me desculpe senhor, não foi por quê eu quis, foi sem querer - justifica ficando de pé e arrumando o jaleco, vejo que é uma residente e está atrasada.

- Zaylee está atrasada hoje, isso não deve acontecer - Selena diz seria e a garota arregala os olhos andando até está junta dos outros.

Selena volta a falar e continuo prestando atenção ao que fala.

- Jhonny, Alex, Leo, Madson, Sky e Zaylee ficarão com Erick para coordenar vocês - Selena fala e meus olhos vão para a garota atrasada, ela balança a cabeça repetidamente, vejo seu olhar encontrar o meu e ela devia rapidamente, os outros se juntam e decido começar o dia de hoje.

Caminho pro corredor do hospital e eles vem atrás de mim fazendo perguntas, vou respondendo tudo e mostrando partes do hospital a eles.

- Hoje vamos ficar no trauma, estejam preparados para verem de tudo sem frescura, não há lugar para isso aqui - digo sério e eles concordam - Quando chegar algum corram, peguem maca e salvem o paciente, não vão com a idéia de tentar, vá para salva-lo, caso não aconteça tenha em mente que tudo para salvar você fez, não se sinta culpado.

Outra vez eles assentem e quando chega um paciente designo eles para atenderem enquanto observo tudo.

Aqui dentro não sou o Erick pai dos gêmeos e o cara apaixonado com um casamento fracassado.

Aqui sou Erick o médico que salva vidas e que tem um dever com a sociedade.

××××

Um bônus do Erick ❤️ eu amo esse homem gente, tadinho só queria um amor e infelizmente não conseguiu...

Mas talvez aí no futuro.....🤭🤭🤭

A Verdade De Aisha RuskinWhere stories live. Discover now