Capítulo 29

1.3K 201 20
                                    

Acordo assustada e com meu coração batendo rápido no peito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo assustada e com meu coração batendo rápido no peito.

Olho o quarto que estou e percebo que é o dos meninos, estou acordando aqui mais que o normal.

Lembranças do que aconteceu vem na minha mente e me encolho na cama respirando profundamente.

Tenho medo de sair daqui e ver o Erick, eu não sei como ele pode reagir, pela primeira vez desde que eu estou com ele sinto medo de algo que fez.

Eu nunca o vi daquela maneira em todos esses anos.

Me sento na cama dos meninos e olho ao redor no quarto, está tudo escuro e iluminado somente pela luz que vem de fora, não sei quanto tempo faz desde a manhã, Londres não é conhecida por sóis brilhantes, então é difícil saber que é cedo ou tarde.

Coloco os pés no chão e fico de pé caminhando devagar até a porta, antes que abra a porta ela é aberta e os meninos entram por ela, olho para os dois e vejo seus rostos ficarem preocupados.

- Já estávamos vindo acordar você, não é bom ficar muito tempo sem comer e você dormiu o dia quase todo - Aaron diz caminhando até mim - Você está bem?

- Aisha eu ajudei o Aaron a fazer um lanche para você, nós fizemos sanduíches, tem salgados, doces e fizemos biscoitos olha - Austin diz - Você quer tomar banho primeiro? Se não quiser e tiver com fome pode comer logo, não tem problema.

- O meu pai não está em casa - Aaron diz e olho para ele - Seu quarto foi limpo, se quiser tomar banho lá e depois descer para comer, ou se quiser ficar no quarto trazemos para você.

Me sinto perdida agora e sem saber o que fazer, sinto como se tivesse em meio ao mar e meu único ponto de apoio fosse um pedaço de madeira velho e encharcado, e me rodeando tivesse um cardume de tubarão a espera de que eu caia dele no gélido e profundo oceano.

- Você quer assistir os últimos capítulos daquela série comigo depois que comer? - Austin pergunta me fazendo o olhar - O Aaron disse que você deveria se distrair e talvez fosse bom sugerir algo.

- Austin - Aaron diz olhando para o irmão e depois para mim - Por favor seja o que for que aconteceu entre você e nosso pai, não se isole, deixamos o dia todo dormindo pois achamos que seu corpo precisasse de descanso após o estado que ficou, mas agora fale com a gente, eu sei que sempre após um acontecimento forte você se afasta de todos.

Os dois me olham em expectativa, se só ao saber o que aconteceu Erick ficou puto e agiu daquela maneira, não quero imaginar ele descobrindo que eu amo os seus filhos e foi com eles que dormi.

- Vou para meu quarto - digo e vejo eles suspirando triste - Tomar um banho e logo desço.

- Ok, vou arrumar tudo - Aaron diz com um sorriso e segura a mão do irmão puxando ele do quarto.

Saio também e entro no meu vendo tudo arrumado, mas faltando algumas coisas de decoração que tinha por ele.

Estremeço ao lembrar e entro no banheiro para me limpar.

Após terminar procuro uma roupa confortável e visto saindo do quarto, amarro meus cabelos em um coque e desço para a cozinha.

Afasto tudo da minha mente e deixo somente os meninos, eu sinto como se eles me acalmassem e fizessem eu esquecer tudo de ruim ao meu redor.

Chego na cozinha e os meninos estão sentados a bancada que está repleta de lanches.

- Decidimos deixar aqui mesmo, você sempre gosta de comer aqui - diz.

Me sento no banco do meio já que cada um ficou em uma ponta, Austin me entrega um sanduíche com peito de frango e salada e Aaron um suco.

Vou comendo devagar e eles permanecem aí meu lado puxando assunto, por fim me rendo e começo a conversar com eles sobre coisas bobas, eles realmente tem o dom de me fazer esquecer os problemas.

- Agora come esses de geleia e creme de chocolate - Austin diz me entregando outro sanduíche - Fui eu quem fiz, para você.

- Obrigada - digo pegando e sorrindo para ele, Austin sorri feliz e continuo a comer o sanduíche - Está uma delícia.

- Obrigado - diz sorridente e fica me olhando comer, Aaron fica do outro lado e me sinto sem graça.

- Você está corando? - Aaron faz gracinhas e fecho a cara tentando ficar séria - Sim você está, olha suas bochechas.

- Vocês estão me encarando - digo e ele ri.

- É que você é linda - diz tocando meu rosto.

Engulo em seco e olho para ele novamente, o mesmo sorri e enfia um pedaço de pão na boca fazendo graça, balanço a cabeça e continuo a comer.

Depois que termino lavo os pratos que ficaram sujo e Austin me chama insistindo para que eu assista com eles.

Vou para a sala e me sento tendo eles novamente cada um de um lado meu, é impressionante que com ela me sinto outra pessoa.

Sinto-me livre para fazer coisas sem medo, gosto de esquece tudo e só aproveitar o momento.

Sei que tenho coisas para resolver após os acontecimentos de hoje, mas agora, nesse momento eu só quero aproveitar o fato de estar ao lado deles dois como uma pessoa normal.

- Posso colocar a cabeça entre suas pernas mamãe? - Aaron questiona com uma voz maliciosa e um sorriso de lado - E você passa as mãos pelos meus cabelos em um cafuné.

- Aaron - digo e ele ri.

- Para que eu possa assistir - diz e deita a cabeça na minha coxa.

- Eu quero também - Austin diz mas ao invés de deitar nas minhas pernas ele meio que se deita em cima de mim pelo lado.

Sua cabeça fica encostada em meu ombro e suas mãos abraçam de um jeito desengonçado o meu corpo.

Ele tira a tv do pause e respiro fundo antes de focar minha atenção a série e esquecer do mundo.

××××

Agora vai com tudo!🤭🤭


A Verdade De Aisha RuskinWhere stories live. Discover now