67.

1.4K 150 47
                                    

{ Uma semana depois...}

Pov Maraisa

- Je t'aime...(Eu te amo...) - Repito com a professora.

- Está boa a sua pronúncia - A mulher fala do outro lado da tela - Até o casamento vai estar conseguindo falar perfeitamente.

- Eu queria mostrar para ela que eu me importo - Falo baixinho - Mas é muito difícil aprender essa língua dela...e ela fala rápido ainda.

- Maraisa, tudo na vida é prática - Ela fala rindo - E você está tentando, isso que importa.

- Obrigada, Jessica...digo professora Jessica,

- Vamos tentar mais uma vez...

Concordo com a cabeça e a professora encerra a aula, deixando algumas palavras para mim treinar. Guardo o material de francês e escondo dentro do meu armário.Abro os botões da minha camiseta e arrumo as coisas no meu escritório para ir para casa.

Nosso casamento está se aproximando e mesmo organizando tudo com a minha noiva, quero fazer uma supresa para minha mulher nos votos do nosso casamento por isso ela não pode saber por agora.

Junto minhas coisas e saio da minha empresa para finalmente ir para casa e ver a minha família. Uma semana depois da inseminação já consigo ver pequenas mudanças na loira como seus enjoos matinais e dores de cabeça constante e mesmo isso sendo ruim, fico feliz porque significa que a inseminação possa ter dado certo. Planejamos contar para todos sobre a inseminação apenas após o casamento e a nossa lua de mel que vai ser nós duas em uma ilha paradisíaca.

Assim que chego em casa, vejo Maiara e Luísa fazendo a janta mas não encontro minha mulher e nem minhas filhas.

- Cadê a Lila? - Pergunto entrando na cozinha - Ela saiu com as gêmeas?

- Ela está conversando com as duas lá no quintal - Maiara aponta para o quintal da casa.

Concordo com a cabeça e saio da cozinha, abrindo a porta de vidro para encontrar minha família. Assim que chego no quintal vejo Marília sentada no sofá com as gêmeas deitadas em cima dela enquanto elas conversam sobre algo.

- Vocês querem muito um irmãozinho? - Marília pergunta rindo - Vocês vão cuidar dele?

- Eu vou, mamãe - Cristal fala animada e segura o rosto da loira - Vou cuidar dele dodói.

- E eu vou fazer ele nanar - Jade bate palma totalmente feliz - Dar o tetê, trocar a fraldinha, colocar roupinha.

- Nossa então vocês vão fazer tudo - Minha noiva fala rindo - Então a mamãe não vai precisar fazer nada? Eu quero só se for assim.

- Você cuida da mamãe Mara - Jade explica como se fosse óbvio - Mamãe tem que cuidar também porque mamãe Mara é neném.

- A mamãe é neném? - Pergunto rindo e chamo a atenção delas.

- Mamãe Mara - As duas gritam ao mesmo tempo e correm para os meus braços.

Abaixo na altura delas e sinto seus bracinhos me abraçando com força e elas beijando meu rosto. Todos os dias que eu chegou sou recebida assim com vários beijos e carinho. Pego as duas no colo e sento com elas no sofá ao lado da minha noiva e Marília me recebe com um selinho longo.

- Estava com saudades - Falo com meus olhos na boca da minha mulher.

- Não só você - Ela nega com a cabeça e deixa outro selinho molhado nos meus lábios - Mas podemos matar essa saudade depois do jantar que as meninas estão preparando.

- Que jantar?

- Elas precisam te contar uma coisa...

Olho confusa para a minha mulher e instantaneamente as meninas vem chamar a minha família para o jantar. Pego Jade nos braços e dou a mão para a pequena Cristal que me puxa agitada para a sala de jantar. Ajudo as pequenas nas suas cadeirinhas de alimentação e sento do lado da minha noiva que está quieta e pelo seu jeito acho que ela está escondendo algo.

Quero você do jeito que quiser (Reescrevendo) Onde histórias criam vida. Descubra agora