Fever (The Jam)

1.6K 182 339
                                    

~ Eita como ela ta pontual, aproveita!!
Vi q vcs amaram o anterior... Pervertidos
Não esqueça de votar e comentar!

[⛸]

        Hyuck acordou sozinho na manhã seguinte. E tudo bem, ele já era acostumado a dormir sozinho, mas naquela noite, ele tinha dormido com Mark, e não sentir o calor dele próximo de si o trouxe certo frio.    

    Quando abriu seus olhos, Mark não estava ao seu lado, nem no quarto. Ele coçou os olhos, observou seus arredores e sentou, não havia ninguém com ele ali.

    Bocejou, e fez um biquinho involuntário, se perguntando onde o Lee estava.

    Quando lembrou da noite anterior, e de todo o clima que rolou entre eles, Hyuck acabou ficando vermelho, e seu coração involuntariamente acelerou.

    Aigoo, ele tinha beijado pela primeira vez, e tinha sido tão bom que ele até agora sentia o formigamento dos lábios de Mark sobre os seus.

    Até se perguntou se tudo foi apenas um sonho, mas ele ainda vestia a camisa que Mark o mandou colocar. E ao tocar seu pescoço, ele sentiu a sensibilidade em certa região, provavelmente do chupão que o canadense deixou ali.

    Acabou sorrindo um pouco e mordeu seu lábio, mesmo sem saber o porquê.

    A porta do quarto foi aberta por Sungchan, vestindo roupas velhas e sujas, segurando um saco de lixo com algumas latinhas de cerveja e copos dentro. O grandão se assustou ao ver Hyuck ali, e o encarou.

    — Oh, Hyuck, você dormiu aqui? Caramba, eu achava que você tinha ido pra casa. — ele sorriu um pouco.

    — É, eu dormi aqui, não queria chegar tão tarde em casa, espero que não tenha problema.

    — Claro que não! — Sungchan prontamente levantou as mãos. — Mi casa es tu casa. — piscou.

    Hyuck soltou um risinho, e assentiu.

    — Mark... — começou a dizer.

    — Ah, ele acabou de sair daqui, encontrei com ele na entrada, ele parecia inquieto. Enfim, eu disse pra ele esperar pelo café da manhã, mas ele disse que tinha que ir pra casa. — Sungchan tombou a cabeça para o lado. — Por que? Ele estava aqui?

    — Ah, ele já foi... — e por algum motivo, ele entristeceu.

    — É, ele dormiu aqui? Tipo, com você? — o mais novo achou estranho.

    — Na verdade, sim. Eu estava cansado da festa ontem, achei esse quarto e ele estava aqui se escondendo também. — riu baixo. — Bem, acabamos fazendo companhia um pro outro, só isso.

    — Uau, que milagre, hein. Finalmente fizeram um tratado de paz? Vocês se odiavam até... Ontem?

    Hyuck sorriu com a frase, é, eles se odiavam até ontem, e agora estavam bem, pelo menos era o que ele pensava depois da noite anterior.

    — Ah, acho que só estávamos entediados e nos demos bem conversando. E a gente não se odeia tanto assim. — fez careta.

    — Às vezes é o que parece. — riu. — Ah, se incomoda se eu começar a limpar aqui? Se bem que esse é o quarto mais limpo que eu entrei até agora...

    — Não, tudo bem, eu já vou levantar, tenho que ir pra casa.

    Sungchan assentiu, e caminhou até o canto do quarto, achando algumas cervejas por lá. Hyuck ficou de pé, e um pequeno papel caiu de sua roupa.

𝟗𝟎'𝐬 𝐋𝐎𝐕𝐄 | markhyuckWhere stories live. Discover now