Demon Fire (AC/DC)

1.3K 191 410
                                    

~ Finalmente voltei, né? Como prometido heheheh
Não se esqueça de votar e comentar!

TW: homofobia, agressão física e verbal

[⛸]

    No dia seguinte, Donghyuck foi para o treino, ainda um pouco envergonhado pelos acontecimentos da noite anterior.

    Esperava e torcia para que Mark não tivesse falado nada aos demais. Pois se tivesse falado, talvez Hyuck estivesse em encrenca.

    Logo quando chegou no lugar, ele percebeu que os garotos não estavam no ringue, mas sim conversando nas arquibancadas.

    Sicheng, Yuta e Ten estavam na segunda plataforma; Yang, Sungchan e Jeno na terceira; Mark na última, brincando com seu isqueiro. Ele tinha maestria em mexer no isqueiro, talvez tivesse muita experiências com cigarro, Hyuck até conseguia imaginar que Mark fumava desde que nasceu, aquela visão era possível em sua cabeça.

    Ele foi o primeiro a avistar Hyuck, olhou para ele por uns segundos, o vendo se aproximar, depois desviou o olhar para o isqueiro, e negou com a cabeça.

    Jeno também notou sua presença, tocou o ombro de Sicheng, que olhou em sua direção e estalou a língua.

    Hyuck chegou neles, e segurou as alças de sua mochila, olhando os demais.

    Yang abaixou o olhar quando ele chegou, Sungchan cruzou os braços e olhou o horizonte, Ten soltou um suspiro, Mark ficou inexpressivo, Jeno encarou Hyuck com certa raiva, Yuta negou com a cabeça pra ele, e Sicheng ficou de pé.

    — Ora, ora, e não é que você voltou mesmo. — ele riu soprado. — O que foi? Pensou bem antes de entrar pro time dos Gorillaz?

    — Eu não entrei... — Hyuck murmurou.

    — Eu disse que ele voltaria. — Mark falou, guardando o isqueiro no bolso.

    Hyuck pensou que ele iria o bater por voltar, xingar de todos os nomes possíveis, até tentar o matar por pisar novamente ali. Mas não, Mark apenas o encarou por alguns segundos, e soltou um sorriso pequeno, quase que imperceptível, mas era um sorriso.

    Aquilo era tudo o que Hyuck não esperava vindo dele.

    — É, voltou, mas agiu como um traidor. — Jeno disse, raivoso. — Aproveitou o dia de folga pra ir até o outro time nos trair? Sério isso? Eu achava que você era melhor.

    — Desculpa, é que Jungwoo... — ele tentou falar, mas Jeno pareceu ficar ainda mais raivoso com suas palavras.

    — Não se atreva a falar o nome dessa puta aqui! — Jeno gritou.

    Sungchan se levantou na velocidade da luz, e antes que os outros percebessem já estava encurralando Jeno.

    — Ei, seu merda! Xinga quem você quiser, mas não fala assim do meu irmão! — Sungchan o segurou pela camisa, com fogo em seus olhos. — Seu bastardo, quem você pensa que é pra falar assim dele?!

    — Ah, esqueci que você é irmão do viadinho. — Jeno riu sarcástico. — O que vai fazer? Me dar um beijo? Você deve ser igual o seu irmão. Viadinhos de merda.

    — Escuta aqui, Jeno, isso não é da sua conta. — respirou fundo e apertou mais a camisa dele, as pontas dos dedos brancas pela pressão usada. — E você é um merda, sabia? Um idiota que ofende os outros por serem felizes. E daí que Jungwoo é gay? E se ele for? Qual o problema? Isso te incomoda? Você tá' com ciúmes? — provocou, sorrindo maldoso.

𝟗𝟎'𝐬 𝐋𝐎𝐕𝐄 | markhyuckWhere stories live. Discover now