The Kiss (The Cure)

1.7K 193 532
                                    

    ~ sei que vcs estavam ansiosos por esse hehe
um dos maiores que eu já escrevi... dêem muito amor para sse capítulo, eu realmente gosto dele
Não se esqueça de votar é comentar!

[⛸]

    Hyuck tinha avisado que dormiria na casa de um amigo naquela noite, e seu pai perguntou quem era, se tinha histórico criminal, e se era um drogado. Hyuck riu muito daquilo, seu pai sempre fora preocupado.

    Ele só disse que dormiria na casa de um amigo pois não queria chegar em casa tão tarde. Nunca tinha ido em uma festa, mas sabia que se ela começava depois das nove, não iria terminar cedo.

    E após um passeio divertido no carro de Sicheng, com direito a risadas, sorrisos, conversas paralelas e pizza, eles estavam prontos para a festa.

    Ao chegarem em frente à casa de Jungwoo, eles já puderam ver certa quantidade de pessoas lá. Hyuck voltava pela segunda vez àquela casa, mas acabava por se impressionar novamente com a estrutura tão chique.

    — Sungchan, teu irmão convidou a escola toda? — Yang brincou, risonho.

    — Provavelmente, e ainda tem os amigos que ele conhece da cidade, ou seja, muita gente mesmo. — ele fez careta. — Bem, papai e mamãe deixaram, de qualquer forma. Eles que lutem com a bagunça amanhã.

    — E você também. — Mark retrucou. — Pode fumar dentro de casa?

    — Cara, seu pulmão deve ser uma merda. — Jeno riu.

    — O meu não deve estar pior que o teu. — ele sorriu sarcástico. — Enfim, pode?

    — Bem, aposto que vão ter coisas bem piores que cigarros, então pode. — Sungchan deu de ombros. — Vamos entrar, pessoal.

    E assim, seus amigos o seguiram para dentro da casa. Hyuck olhava ao redor, atônito, se impressionando com até a mínima coisa que via.

    Claro, era a sua primeira vez em uma festa adolescente. E ao mesmo tempo que estava ansioso e animado, ele também tinha medo de fazer algo errado, como acontecia nos filmes.

    Logo grudou em Yang, para que não se perdesse e acabasse solitário. O chinês sorriu para ele, entendendo, ele já conhecia Hyuck o bastante para saber que ele nunca tinha frequentado aquele tipo de festa.

    — Uau, eu amo essa música. — Ten disse animado.

    — Eu odeio essa música. — Winko fez careta.

    — Eu conheço essa música. — Hyuck sorriu.

    Tocava Psycho Killer, de Talking Heads, e era até que uma boa animação para as festas. As pessoas dançavam, e outras só conversavam e bebiam uns copos de ponche.

    — Winko, vem pegar bebida comigo! — Yuta disse, entrelaçando seu braço ao dele, e saindo o puxando pra longe.

    — Vai com calma! — o chinês gritou, enquanto era puxado.

    — Bem, minha hora de pegar alguém. — Jeno disse, com um sorriso safado em seu rosto. Ele acenou para os outros, e saiu andando.

    Mark olhava tudo ao seu redor meio entediado. Suspirou e depois seus olhos se fixaram em dois caras trocando uns pacotinhos no canto da sala. Ele estalou a língua, e olhou os outros.

    — Vejo vocês depois, caras. — e saiu, indo na direção deles.

    — Ah, todos já estão se separando. — Sungchan suspirou. — Assim eu vou ficar sozinho no meio desse mar de... Piolhos pubianos. — fez careta.

𝟗𝟎'𝐬 𝐋𝐎𝐕𝐄 | markhyuckWhere stories live. Discover now