Wind Of Change (Scorpions)

1.1K 165 222
                                    

~ Atualização chegou mais rápido kkkkk é pequeno mas o próximo será bem maior
Boa leitura<3
E não se esqueça de votar e comentar!

    [⛸]

    Estar na casa de Sungchan fez Hyuck se sentir pobre de certa forma.

    Digamos que todo aquele luxo e vidrarias eram lindos, além dos quadros famosos que Hyuck só via em livros de história e arte. Sua casa era cheia de tecnologias das mais avançadas, como um telefone celular e uma TV de tubo com 20 polegadas. Caramba, os pais de Sungchan eram realmente ricos.

    Quando chegaram ao quarto do mais alto tudo pareceu tão legal. Sungchan tinha bonecos de ação de heróis, uma TV no próprio quarto, uma estante cheia de gibis e HQ's, pôsteres de filmes na parede e até uma cama de casal. Hyuck não conseguia tirar os olhos de tantas coisas ali, sendo que a cada momento uma nova surgia.

    — Posso ver? — Hyuck apontou sutilmente para o telefone, ainda encantado com aquele aparelho tão atual.

    — Claro. — Sungchan sorriu, se jogando em sua cama. — Esse é o meu. Jungwoo vivia brigando quando eu pegava o celular para ligar para algum amigo, porque ele queria ficar a todo momento conversando com... — ele cora e nega com a cabeça. — Então meus pais me deram um e deixaram ele com o outro.

    — Uau... — ele pegou o aparelho e ficou observando como se fosse a coisa mais extraordinária do mundo. — Que legal... Espera, dá pra enviar mensagens de texto?!

    — Sim! — o outro levantou e se aproximou do amigo. — Basta colocar o número e escrever com as letras desses botões, daqui elas já vão para o coreano, e depois clicar em enviar.

    — Santo Deus, isso é incrível!

    Sungchan sorriu com sua reação, Hyuck parecia uma criança vendo um, sei lá, liquidificador pela primeira vez.

    — Você não tem um desses?

    — Não, lá em casa só tem um telefone normal. Meu pai não gosta de muita tecnologia. Ele prefere economizar dinheiro pra comprar móveis para casa e deixar mais confortável nosso lar. — Hyuck dá de ombros e devolve ao amigo. — Eu não sou super rico como você, Sungie.

    — Super rico? Ah, não somos, só... Meu pai trabalha para a Samsung e a gente vive bem. — Sungchan coça a nuca, envergonhado.

    — Samsung? — seu queixo caiu. — Uau, você é realmente podre de rico.

    — Não sou! — Sungchan puxou uma almofada da cama e jogou em Hyuck.

    — É sim! — o menor riu e jogou de volta.

    Os dois se perderam em risadas, e uma pequena lutinha começou ao Hyuck pegar um travesseiro da cama. Eles bateram um no outro e Sungchan ficou em desvantagem por ter uma arma menor para contra-atacar.

    A luta terminou quando Hyuck desarmou Sungchan e este ergueu as mãos em rendição. Os dois caíram na risada e se jogaram na cama lado a lado, respirando ofegantes. Sungchan olhou Hyuck com um sorriso bobo, o coração passando a acelerar. Uau, Hyuck era bonito até ofegante e de cabelo bagunçado. Talvez ele ficasse até mais bonito assim aos olhos de Sungchan.

    Hyuck virou a cabeça ao perceber seu olhar e o encarou de volta. Ele sorriu gentil e respirou fundo.

    — Por que você me chamou pra passar a manhã aqui?

    — Bem, todos os meus amigos já vieram aqui em casa, menos você, então te chamei. É o que amigos fazem, não? — Sungchan tentou controlar o rubor nas bochechas.

𝟗𝟎'𝐬 𝐋𝐎𝐕𝐄 | markhyuckWhere stories live. Discover now