(bônus) bubbu mágica.

1.2K 50 24
                                    

OIÊ! não me matem por ter tirado de publicação o capítulo 01 da origem, mas eu tô sem paciência pra fic com plot no momento, então vamos voltar a rotina normal e os dias glória, amém. Quando eu estiver um pouco mais criativa e com um tempo livre bom prometo que volto a fazer!

Esse capítulo se passa cinco meses após as duas começarem a namorar e antes de comprarem a casa, quando a V ainda morava em um Ap.

E vocês que se acostume com o meu samba de datas diferentes durante os capítulos bônus...

( ... )

mads outfit!

⠀⠀⠀Era cedo, cerca de dez da manhã quando Vanessa chegava desde que passou no mercado em uma farmácia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⠀⠀⠀Era cedo, cerca de dez da manhã quando Vanessa chegava desde que passou no mercado em uma farmácia. Destrancou a porta de seu apartamento, vendo as luzes apagadas e apenas a televisão acesa e a cortina aberta. Não evitou um sorriso nos lábios ao ver Madelaine acordada e deitada em meio ao sofá com sua mantinha, percebendo que ela estava em Little Space quando viu o desenho na televisão e a Bubbu em seus lábios.

⠀⠀⠀— Pocoyo de novo? — A morena perguntou enquanto fechava a porta, usando tom irônico ao dizer e tendo a atenção da mais nova sobre si, que corou quando notou sua presença.

⠀⠀⠀— Sh, a Hello Kitty está mimindo! — A ruiva advertiu com a pelúcia em seu braços, emburrada com toda aquela barulheira que Vanessa fazia ao deixar as compras na bancada. E a morena prontamente se calou, silenciando suas ações. Madelaine ficou sentada para ver o pequeno monte de sacolas ali. — O que a Cha-Cha touxe'? — Questionou em tom embolado graças a sua chupeta.

⠀⠀⠀— Muitas coisas, amor. Legumes, suquinho, plantinhas novas para a varanda, remedinhos para você... — Dizia enquanto higienizava cada um dos itens que comprou.

⠀⠀⠀— Ew. — Murmurou enquanto encarava a sacola de legumes, fazendo com que Vanessa revirasse os olhos em reação.

⠀⠀⠀— Vamos lá bebê, ou preciso lembrar você que você tem médico hoje? — Indagou enquanto se aproximava, vendo Madelaine se embrulhar de volta ao lençol e esconder inteiramente seu corpo, o que fez Vanessa gargalhar. — É apenas rotina, e uma picadinha não dói de nada. — E a ruiva se encolheu ainda mais.

Vanessa suspirou, esperando que ela se distraísse para puxar o cobertor e vendo sua expressão de susto. Não hesitou em distribuir cócegas pelo abdômen da ruiva, em poucos segundos escutando sua gargalhada.

⠀⠀⠀— Vamos lá, bichinho preguiça. Eu comprei Donuts! — Avisou ao se afastar, não surpresa quando viu que sua fala foi o suficiente para que ela levantasse e com um enorme sorriso no rosto após largar a chupeta no sofá. Vanessa se levantou, seguindo atrás e passando a preparar o café da manhã.

⠀⠀⠀— Não quero tirar sangue, Cha-Cha. Isso é roubo! Eu não permiti que roubassem meu sangue, posso decunciar o médico por isso? — Perguntou, sentando-se de forma desajeitada contra o banco frente a bancada e sendo segurada por sua namorada quando o assento ameaçou cair para trás graças a seus movimentos agitados.

cha-cha & eu ( madnessa fanfic + agere )Where stories live. Discover now