baby, mommy, ducks & jealousy

1.1K 73 6
                                    

⠀⠀⠀Era início de tarde de uma quinta-feira. Tanto Madelaine quanto Vanessa encontravam-se livres de qualquer trabalho durante o dia. E resolveram tirar proveito daquilo indo ao parque que ficava no condomínio onde moravam.

Não havia movimentação no local, apenas algumas poucas pessoas fazendo caminhada. No mínimo duas ou três.

Estavam ambas sentadas em uma toalha de piquenique, com uma distância quase mínima entre o pequeno lago da região. Madelaine mantinha-se concentrada em devorar um pequeno pedaço de bolo de cenoura, lambuzando o canto de seus lábios com a calda de chocolate do alimento.

Vanessa sorriu ao observá-la, apontando a câmera para a garota em um movimento ligeiro e satisfeita ao admirar sua mais nova foto.

Entregou um guardanapo a ruiva, ajudando a mais nova a se limpar logo que a mesma finalizou sua fatia.

⠀⠀⠀— Mommy, eu estou com sono.

Madelaine resmungou, chacoalhando seus ombros com a expressão emburrada.

Vanessa roçou suas mãos uma na outra para se livrar dos resquícios de farelo em sua palma. Abriu os braços para Madelaine, a puxando para seu colo e acariciando as mechas ruivas ao sentir a garota levar o rosto de encontro ao seu peito.

Manteve a câmera ao seu lado, esticando-se apenas para pegar seu celular não tão distante.

Madelaine a encarava com atenção, traçando linhas imaginárias por sua clavícula até o lóbulo de sua orelha.

⠀⠀⠀— Durma, amor. Eu irei acordar você para irmos daqui a pouco. — Disse, dando continuidade a carícia por entre seus cabelos.

⠀⠀⠀— A bubbu, Cha-Cha. — Mencionou, tendo suas bochechas coradas ao dizer.

⠀⠀⠀— Está em sua roupa, amor. — Vanessa disse, puxando pelo prendedor preso a blusa de Madelaine a chupeta que encontrava-se dentro de sua roupa.

Madelaine usava uma moletom da cor cinza, junto de uma saia curta cheia de camadas. Já Vanessa usava uma de suas jeans e uma camiseta de banda antiga que tinha.

Levou a chupeta de encontro aos lábios da ruiva, não vendo motivo de não deixar por estarem praticamente sozinhas ali.

A mais nova se aconchegou contra seu corpo, repousando a mão no ombro de Vanessa e permitindo-se fechar os olhos. Não levou tanto tempo até que pegasse no sono, ela havia passado a tarde inteira brincando.

Vanessa havia se encantado com a expressão serena em seu rosto, sendo rápida ao tirar uma foto da cena com sua câmera e sendo cuidadosa para que não acordasse a garota.

Madelaine havia dormido tranquilamente durante exatos trinta minutos, ao menos até ser surpreendida por um pesadelo. Passou a resmungar ainda de olhos fechados e Vanessa percebeu que provavelmente estaria tendo um sonho ruim.

⠀⠀⠀— Hey, Mads. Acorda, bebê!

Chamou, chacoalhando levemente o corpo da garota para que ela pudesse acordar. Em alguns segundos e os olhos da mais nova se abriram, ambos arregalados. Sua respiração desregulada pelo nervosismo. Logo se aliviou ao perceber estar nos braços de Vanessa, ajeitando-se em seu colo e a abraçando.

⠀⠀⠀— Está tudo bem, amor, foi apenas um sonho, eu estou aqui. — Disse enquanto acariciava suas costas, esforçando-se para passar conforto a ela.

⠀⠀⠀— E-Eu tive um sonho ruim, Cha-Cha!

Madelaine explicou. Sua voz estava trêmula enquanto dizia e com seus olhos ela escaneava o local ao redor, parecendo aos poucos se ligar de volta ao mundo real.

cha-cha & eu ( madnessa fanfic + agere )Where stories live. Discover now