few days until christmas

703 46 33
                                    

⠀⠀⠀Vanessa estava radiante para uma manhã de inverno, onde geralmente tudo o que ela desejava era dormir até tarde e não ter qualquer preocupação. Mas hoje havia sido diferente, era o início de um sábado e fazia pouco tempo desde que o sol resolveu aparecer. E a morena se divertia ao distribuir uma sequência de cócegas contra o abdômen de Madelaine, escutando sua risada que era suavemente abafada pela sua Bubbu.

⠀⠀⠀— Para, Mommy! — Exclamou em meio a gargalhadas, puxando o ar para si com intenção de recuperar o fôlego uma vez em que a morena cessou seus movimentos. Os olhinhos castanhos fitavam Vanessa com atenção e de forma natural um sorriso tomou posse de seus lábios. — Bom dia.

⠀⠀⠀— Bom dia, neném! — Vanessa respondeu, aproximando-se para beijar seu pescoço antes de sentar contra o colchão. — Sabe que dia é hoje?

A menor negou, ficando pensativa sobre e levando seu olhar até a janela onde o sol refletia enquanto tentava lembrar.

⠀⠀⠀— Natal? — Tombou levemente seu rosto para o lado ao perguntar. Vanessa fez beicinho, confusa e rindo baixo antes de balançar a cabeça de forma negativa.

⠀⠀⠀— Não, bobinha. Mas foi uma boa suposição, o natal está perto. — Pincelou a ponta do nariz da ruiva com seu dedo, vendo-a ficar vesga por um segundo para enxergar e ato esse que Vanessa achava extremamente fofo.

⠀⠀⠀— No' sei, Cha-Cha. — Suspirou ao desistir de pensar quando nada mais vinha em sua mente.

⠀⠀⠀— Dia de decorar a casa! — Exclamou um tanto animada e ergueu os braços para o alto, murchando ao ver a feição de pura confusão da menor a sua frente. — Para o natal, amor! Qual é?

A expressão da ruiva se iluminou e ela prontamente se sentou, retribuindo ao sorriso de sua Mommy mesmo que sonolenta e com o rostinho inchado.

⠀⠀⠀— Estrelinha de natal! — Disse de maneira animada. Era a sua parte favorita, colocar a estrela na árvore. Céus, como ela amava quando Vanessa a carregava para que ela pudesse realizar a ação.

⠀⠀⠀— Isso mesmo! — Assentiu em concordância, feliz com a animação da mais nova. — Vamos se arrumar para ir ao centro, hum?

O sorriso da ruiva então se desfez e ela jogou seu corpo para trás, caindo deitada em meio aos travesseiros e fechando seus olhos enquanto pegava seu naninha de volta para abraçar e sugava a sua chupeta. Vanessa abriu a boca, incrédula com a atitude e prontamente a cutucando.

⠀⠀⠀— Hey!? Vamos lá, bebê. A gente pode comprar batatinhas e vai ser legal, eu prometo. — Confortou enquanto acariciava suas bochechas rosadas, depositando um beijo rápido na região e vendo-a abrir os olhos. — Minha branca de neve, vamos lá.

Suspirando, a ruiva a encarou.

⠀⠀⠀— Mama? — Questionou em tom esperançoso.

⠀⠀⠀— Vamos fazer assim, a gente troca a fraldinha, escova os dentinhos e troca de roupa. E tomamos café fora, que tal? — Dizia calmamente e em tom carinhoso, dando início a um cafuné por entre os fios ruivos e sorrindo ao vê-la suspirar em satisfação.

⠀⠀⠀— Okay, Cha-Cha. — Assentiu, voltando a se aconchegar em meio ao conforto de seus lençóis e encarando a morena se afastar para pegar um Pull-Up e o que usaria para a troca.

⠀⠀⠀— Você dormiu bem? — Perguntou ao voltar e Mads a ignorou, levando o olhar para o que ela segurava e franzindo as sobrancelhas.

⠀⠀⠀— E o Boo? — Questionou, fazendo Vanessa franzir as sobrancelhas.

⠀⠀⠀— O que tem o Boo? — No momento seguinte e viu a mais nova retirar a pelúcia debaixo do cobertor, murmurando em entendimento e respirando fundo ao ver que ele também usava um dos "Pull-Ups". — Eu irei apenas ficar calada dessa vez.

cha-cha & eu ( madnessa fanfic + agere )Where stories live. Discover now