visit for cha-cha

1K 76 21
                                    

⠀⠀⠀— Vamos, Lili!

Madelaine chamou, aumentando o aperto entre seus dedos aos de Lili e puxando-a até a recepção do prédio onde Vanessa trabalhava.

⠀⠀⠀— Se acalme, Mads. A Vanessa não irá fugir daqui.

Tentou dizer ao mesmo tempo em que ajustava sua bolsa no ombro.

⠀⠀⠀— Mas você não estava atrasada para buscar a Camis? — Questionou, franzindo suas sobrancelhas em confusão. Lili arregalou os olhos em resposta antes de acelerar os passos.

Lili e Madelaine haviam passado o dia juntas, tomaram banho de piscina e passaram parte da tarde brincando com Olive, o que levou as duas a se atrasarem para buscar Camila na agência. E agora, Lili precisava deixar Madelaine com Vanessa antes de buscar sua esposa.

⠀⠀⠀— Aqui é chique, né Li?

Madelaine perguntou, admirando cada pequeno detalhe por onde passavam.

Lili estava pronta para responder quando sentiu seu celular vibrar em seu bolso.

⠀⠀⠀— Ugh, Mads. São onze horas. Eu preciso ir! Você consegue seguir daqui sozinha? — Questionou a ruiva.

⠀⠀⠀— Claro, eu sou uma garota grande. — Sorriu mostrando os dentes.

⠀⠀⠀— Livre-se da bubbu, então. — Disse enquanto se inclinava para beijar a bochecha de Madelaine, essa que imediatamente se afastou com uma expressão incrédula.

⠀⠀⠀— Saia, sua monstra! Eu hein, que papo é esse?

⠀⠀⠀— MADELAINE! — Lili repreendeu, estando levemente surpresa com o vocabulário usado pela garota. — Ugh, apenas vá. Eu estou indo, se cuida, vá direto para o escritório da Cha...

⠀⠀⠀— Vanessa! — Corrigiu.

⠀⠀⠀— É, tanto faz. Beijos.

Dito isso, praticamente correu em direção a saída do prédio.

Suspirando, Madelaine seguiu saltitando em direção ao elevador. Suas sobrancelhas se franziram ao ver todos aqueles botões, mas ela logo se lembrou de quando Vanessa a ensinou a mexer ali.

Em poucos minutos e Madelaine estava no andar certo, acenando para cada pessoa a qual passava ao lado até chegar no escritório de Vanessa. Bateu suavemente contra a porta exatas três vezes. Um sorriso surgiu em seus lábios ao reconhecer a voz de sua namorada lhe dando permissão para entrar.

Madelaine girou a maçaneta, estava pronta para correr em direção a Vanessa e abraçá-la. Mas seu sorriso se desfez ao ser barrada pela morena que conversava com sua secretária.

⠀⠀⠀— Você pode passar a papelada para mim mais tarde, irei preencher durante a noite de amanhã. Pretendo estar livre hoje, se é que e me entende. — Vanessa dizia.

⠀⠀⠀— Estamos resolvidas, então?

⠀⠀⠀— Claro, Peach. Conte comigo sempre. E, está liberada por hoje, peça a James para fechar a empresa e diga que estou de saída. — Chamou pelo apelido que havia dado a garota após alguns meses de convivência.

Ficou mais um tempo conversando com a mulher, enquanto Madelaine a assistia frente a sua mesa. A expressão da ruiva não era uma das melhores.

Uma vez em que Peaches deixou a sala, Vanessa se virou para encarar Madelaine, logo notando através de seu rosto que havia algo errado.

⠀⠀⠀— Oi, meu amor. — Sorriu, aproximando-se da mais nova e ficando frente a ela. — O que houve? — Questionou, passando uma das mechas ruivas por trás da orelha da garota.

cha-cha & eu ( madnessa fanfic + agere )Where stories live. Discover now