( mini cap in big space ) group messages.

683 51 122
                                    

SURPRESA!

boom, Mads Povs!

⠀⠀ Caminhei em direção ao sofá, sentindo-me cansada apenas por ter andado dez passos para ir até a cozinha comer. Suspirei ao ver que eu era seguida por Olive e Tutti-Frutti e me sentei, não que eu não amasse meus filhos mas, eles me seguiam o dia todo! Eu não aguento tanto, poxa. Já basta o fato de que a Vanessa não paga pensão.

Coloquei uma almofada em meu colo e liguei a televisão, sem deixar de dar atenção aos dois cãezinhos que brincavam no tapete e decidindo por deixar em um canal de músicas. E no momento em que larguei o controle fui atingida por uma sequência de notificações vindo do meu celular.

Que isso? Um filme? Esse celular é mais morto que a minha vontade de trabalhar, eu hein. Haviam mensagens novas tanto do grupo com meus amigos quanto de Vanessa, e é óbvio que eu cliquei na Cha-Cha primeiro. Ela iria trabalhar por algumas horas a mais hoje, o que significava que eu ficaria sozinha em casa mais tempo do que o normal e pelo horário Amber já havia ido embora.

Afastei os meus pensamentos para que eu pudesse checar a mensagem e parar de me lamentar mentalmente por ter que passar alguns minutos longe da minha namorada. Porque puft, é óbvio que eu não dependo da companhia dela e posso ficar bem durante esse tempo, sim?

"( minha cha-cha )
saudwdes :(
eu tô muito maaaal!
quero ir embora AA
vem me buscar ☹️
ts amo.
oi! :)
saudade."

Eu mal havia piscado após ler a sequência de mensagens, sequer tendo tempo de responder e recebendo outras.

"( minha cha-cha )
CSDE VOCÊ?
VOCÊ TÁ BEM?"

Que garota louca! eu passei só dez minutos fora. Me apressei em respondê-la, passando a digitar.

"eu só fui comer 🤨"

"( minha cha-cha )
ata! olha o gripo e me defende lá, amkr."

Franzi as sobrancelhas enquanto tentava decifrar sua frase. Mas mesmo com o tempo que passei encarando a tela do aparelho não consegui entender. Céus...

"para de ser analfabeta, vanessa. defender onde?"

"( minha cha-cha )
nk grypo!
gripo*
GRUPO
INFERNO"

Gargalhei ao ver as correções, saindo da conversa e tocando no nosso grupo. Ignorei as mensagens antigas ao ver que eram muitas, optando por me contentar com as novas de agora que chegavam sem parar.

"( camis! 💖)
📷 foto."

Por um pouco não me engasguei com o ar ao ver, não contendo uma gargalhada alta com a foto agora enviada e que explicava as reclamações de minha namorada no privado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Por um pouco não me engasguei com o ar ao ver, não contendo uma gargalhada alta com a foto agora enviada e que explicava as reclamações de minha namorada no privado. Oh, estão fazendo bullying com a pobrezinha da Cha-Cha quando ela era bebê! Não, não, neném. Bebê ela é agora! E antes, ela era um feto.

cha-cha & eu ( madnessa fanfic + agere )Where stories live. Discover now