house of memories.

934 51 134
                                    

EU NÃO TO BEM! Ah, eu não estou nada bem e a única coisa triste nesse capítulo é que ele é último.

E como a boa garota que eu sou, eu fiz uma playlist para vocês escutarem em modo aleatório enquanto lêem e que está na bio do meu perfil!

Comentem, por favorrrr. É isso, mwah!

O capítulo é imenso e provavelmente tem erro, então por favorr me avisem.

O capítulo é imenso e provavelmente tem erro, então por favorr me avisem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

( início em big space )

( Los Angeles, 20.03.19 )

⠀⠀⠀Madelaine batucava seus dedos contra a madeira da mesa, concentrada no som que suas unhas faziam e por um pouco não saltando ao escutar o grito de sua namorada seguido por um pisão em seu pé vindo de Camila que sentava a sua frente.

⠀⠀⠀— Idiota! — A ruiva resmungou, devolvendo ao chutar a perna da latina por debaixo da mesa e não hesitando em mostrar a língua a ela. Estava pronta para a chutar novamente quando sentiu Vanessa segurar ao redor de sua cintura e lhe dar um olhar incrédulo.

⠀⠀⠀— Mads!? — Chamou, atraindo a atenção da mais nova e vendo-a suavizar a expressão. — Você foi parar em outro planeta.

⠀⠀⠀— Em nárnia, eu diria. — Lucy continuou, e só então a ruiva notou que todos os olhares na mesa estavam em si, corando e encolhendo-se contra sua cadeira.

Era uma sexta-feira quando combinaram de jantar em um restaurante para que tanto Madelaine quanto Vanessa pudessem fazer um comunicado a seus amigos, não era nada tão importante, na verdade as duas apenas achavam legal a ideia de saírem por não fazer tempo desde que não se reuniam, e então poderiam contar.

⠀⠀⠀— Ela está nostálgica hoje. — Vanessa brincou, dando goles em seu suco através de um canudo desenhado e prestando atenção em sua namorada enquanto bebia.

⠀⠀⠀— Por que? — Lili questionou, tombando sua cabeça para o lado em confusão.

⠀⠀⠀— Alguém morreu? — Camila se atreveu a perguntar, não pensando tanto e dizendo por impulso. Se escorou diante de Lili quando a atenção foi a ela, prontamente erguendo as mãos em rendição quando viu Madelaine franzir o cenho.

⠀⠀⠀— Eu só me distraí, seus esquisitos. — A ruiva retrucou, um tanto confusa e voltando a dar atenção para a comida em seu prato.

⠀⠀⠀— Quais as chances da Madelaine ter TDAH? — Vero perguntou em tom divertido, abrindo sua boca em surpresa quando sentiu uma cotovelada forte em seu braço de Lucy.

⠀⠀⠀— Me dê paciência pra aguentar as baboseiras que você fala viu Veronica. — A garota ao seu lado reclamou.

⠀⠀⠀— Eu posso fazer um teste com você, Mads! — Hailey exclamou por ter conhecimento na área e o olhar da ruiva se direcionou a ela, confusa.

cha-cha & eu ( madnessa fanfic + agere )Where stories live. Discover now