21!

2.1K 157 18
                                    

[ pov Noah ]

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


[ pov Noah ]

- Não adianta. - Murmuro me jogando contra a pequena poltrona que continha na sala. - Ele está focado em pagar por tudo que fez.

- Mas... isso não seria uma coisa boa? - Lamar diz me encarando confuso.

- É, ele pode sair por...

- Vocês acham mesmo que o Beauchamp vai da prisão? - interrompo Kiko encarando os dois na minha frente. - Os crimes que ele cometeu são capaz de matá-lo antes dele ir a julgamento. Quando o vi na prisão, estava com o rosto muito machucado, os policiais vão matá-lo e para a imprensa irão dizer que foi algum companheiro de sela ou suicídio. - Me larga nervoso do sofá. - Josh Beauchamp só vai continuar vivo se tiramos ele de lá, caso contrário é melhor vocês terem dinheiro para comprar um caixão e muitas flores. - Subo pro andar de cima deixando os dois na sala sem palavras.

Entrei no banheiro e fechei sentando-me na privada, coloquei as mãos sobre o rosto e logo comecei a chorar alto. Eu não fazia ideia de como ia tirar Josh daquele lugar, a única coisa que eu queria era tirar ele dali o mais rapido possível.

O meu maior erro foi entrar nessa missão louca do meu pai de seduzir um dos homens mais lindos de L.A, era nítido que eu iria me apaixonar e sinto que Marco Urrea sabia disso, eu só não tinha ideia do porquê dele me botar justo nessa missão, e achava isso suspeito.

Algum tempo depois me levanto secando as lágrimas e desço rapidamente pegando as chaves do carro.

- Noah, aonde você vai? - Escuto a voz de Lamar assim que desço o último degrau da escada.

- No inferno. - Murmuro e saio da casa batendo a porta com força.

Havia um lugar que eu evitei visitar desde que saí do hospital, um lugar que eu jamais quis visitar de novo ainda mais depois de virar as costas para as pessoas que me acolheram.

- O que você está fazendo aqui? - Marco estava surpreendido com minha visita repentina.

- Porque me colocou naquela missão sabendo que eu iria acabar me apaixonando por ele?

- O que? Do que está falando? - Meu pai escancarou a porta passando para o lado de fora e foi para a pequena varanda que tinha ali.

- Por que me colocou para seduzir o Beauchamp sabendo que eu iria me apaixonar por ele pai? Porque fez isso comigo? Foi só pra me fuder com a policia? - Digo já não ligando com a grande quantidade de lágrimas que saiam do meu rosto.

Filho... - A voz de Marco estava baixa, era como se ele tivesse se arrependido do que fez. - Não imaginei que isso poderia acontecer, você sabe de todas as regras, tudo o que devemos seguir ao entrar pra essa profissão.

- M-Mas...

- Você não manda no seu coração, eu sei. - Ouço ele suspirar.

- Precisa tira-lo dali, sabe que ele não vai sobreviver.

- Ele tem que pagar por todos os erros cometidos Noah, não é tão fácil assim.

- Então o senhor quer que seu neto nasça sem um pai? Que quando crescer descubra que seu pai morreu em uma prisão?

- N-Neto...? Que neto Noah Urrea?!

- É isso mesmo que você ouviu pai, eu estou grávido.

- G R A V I D O !

<>

<>

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

<>

votem.

desculpa qualquer erro.

dré¡

FIRE | ⁿᵒˢʰ Where stories live. Discover now