14!

2.8K 197 17
                                    

[ pov Josh ]

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


[ pov Josh ]

Meu corpo doía por completo, principalmente minha cabeça que por um momento achei que iria explodir.

- Não Beauchamp, não faz isso. - Nour diz ao adentrar o quarto e perceber que eu havia tirando a agulha de meu braço.

- Não tenho tempo pra ficar tomando soro. - Levanto rapidamente fazendo com que uma tortura me atingisse.

- Viu só! Você precisa. - Segura em meus braços. - Volte a deitar Josh.

- NÃO! - Grito lhe assustando - Tenho que salvar Noah das mãos daquele filho da puta.

- O Urrea vai ficar bem, os meninos estão dando conta de tudo e... - Ela para de falar assim que ve o meu semblante - Você está não é?

- Do que você tá falando? - Pergunto confuso me soltando da mesma.

- Apaixonado! Você está apaixonado. - O seu tom de voz era de felicidade, o wue me fez sorrir por alguns instantes mas logo volto a minha postura normal.

- É... Esse não é o momento apropriado pra isso Nour. Agora me diz, cadê os garotos?

Com ajuda da libanesa, desço as escadas para o andar de baixo onde haviam armas espalhadas por uma mesa enorme. No momento que os meninos que viram, um silêncio se instalou sobre o local.

- Aconteceu alguma coisa? - Pergunto preocupado com as caras dos garotos.

- Não cara! - Bailey diz dando um sorriso aliviado - Ficamos só muito preocupados com você. - Me abraça fortemente fazendo com que eu não tivesse escolha, a não ser, o abraçar, deixando minha pose de durão ir pra puta que pariu.

- Okay Okay, já deu. - Digo finalizando o abraço. - Posso saber como está as coisas? Conseguiram achar o desgraçado do Alex?

- Na verdade. - Chase caminha com seu tablet. - Achamos que é uma cilada. - Mostra o ponto vermelho indicando o local.

- Ele continua no meu galpão. - Murmuro pensativo - Isso está sendo um... - Antes que pudesse terminar de falar, o telefone sobre a mesa começa a tocar fazendo com que estique meu braço pra atender colocando no viva voz. - Alô?

- Ora! Ora! Josh Beauchamp está acordado. Achei que depois da surra que levou estaria morto! - A voz de Alex eccou por todo o cômodo.

- É, não foi dessa vez. Cadê o Noah?

- Hm. Da um oizinho pro seu dono, nonô.

- Joshy... - A voz de Noah fez meu coração acelerar por um momento. Havia esquecido o quanto ele consegue ter controle sobre os meus sentimentos. - Não faça nada, está bem? não faça nada se não ele te mata joshy... - Um tapa é dado em seu rosto, consigo ouvir o barulho pelo celular, Alex está gritando para os seus seguranças o tirarem dali.

FIRE | ⁿᵒˢʰ Where stories live. Discover now