10!

3.7K 234 14
                                    

[ povs Josh ]

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


[ povs Josh ]

- Você tá com raiva por uma garota ter de dado um belo tapa na cara? - Noah pergunta com os braços cruzados e rindo após eu ter esmurrado a parede.

- Escuta aqui Urrea, eu tô cansado desse teu sarcasmo, eu to tentando te ajudar então seja um garotinho bonzinho que eu sei que tu e para de me estressar, garanto que tu não vai querer me ver puto contigo. - Digo apontando o dedo em sua cara e me afasto. - Tuas roupas então naquele closet - Aponto para o local - Tem tudo que você precisa aqui, tu pode ficar a vontade. - Digo ironicamente e abro a porta e saindo dali não me esquecendo de antes o trancar no cômodo.

- Josh?... Josh! Abre essa porra! - Reviro os olhos assim que ele bate forte na porta.

- Ei Kio. - Chamo um dos meninos na porta da escada, logo ele aparece ao meu lado. - Tu vai ficar aqui e nao vai deixar Noah sair ok? Deixa que ele esmurre a porta e peça pelo amor de Deus, tu não vai abrir, entendeu? - Coloco as chaves em suas maos e ele assente soltando um "ok chefe"

Sorrio e deixo Kio lá vigiando Noah e desço as escadas tranquilamente encontrando Bailey que já chega rindo.

- Cara, eu não acredito que tu fez isso.

- Eu não brinco em serviço May, tu sabe muito bem disso. - digo adentrando na sala de câmeras. - Alex já descobriu que o dinheiro era falso?

- Ainda não mas acho que seria acontecer ainda hoje. - Bailey se joga na cadeira e começa a digitar logo acessando a câmera de Alex. - Na verdade chefinho... acho que ele já descobriu! - Aponta pra tela.

As imagens mostram Alex andando de um lado pro outro extremamente puto enquanto há um senhor falando com ele provavelmente sobre o dinheiro falso.

De repente Alex atira no pobre homem, então ele olha pra câmera e sorri

- Você está morto Beauchamp, morto! - Pega a sua arma e atira na câmera fazendo com que a mesma chiasse e perca o sinal.

- Ele vai te matar chefinho - Noah vira pra me olhar com um ar debochado, reviro os olhos sorrindo

- Ele sempre diz isso, já percebeu? - ele assente e sorri mas logo tenta dizer algo mas desiste me fazendo o encarar confuso.

- O que foi Bay?

- Nada. - ele passa as mãos pelo cabelo nervoso

- Cara, somos amigos desde a arca de Noé, então não tenta esconder nada de mim, fala o que tá pegando.

- Ah, é só que tá difícil conseguir fazer Simon liberar o Krys pra mim.

- Pera, você ainda não foi pra casa?

- Que? Não. Mas o que isso tem a ver, você não me deixou...

- Bailey, Pelo amor de Deus, vai pra casa.

- Josh...

- Deixei uma surpresinha lá.

- Que surpresa? - ele rapidamente muda a postura e arregala os olhos entendendo do que se trata. - Não... você não fez isso não né? - acabo rindo com a felicidade dele - Merda Josh Beauchamp, seu fudido! - diz me abraçando enquanto da pulos de alegria.

- Tu vai acabar com minha pose de dono da porra toda May. - Digo rindo o abraçando de volta.

- Porra mano, eu daria um beijo nessa tua boca gostosa se tu não tivesse de role com Noah e eu com meu chineisinho. - Se afasta - Mas preciso ir - Observo ele sair da sala correndo mas não demora muito pra voltar. - Obrigado cara, Muito obrigado de verdade Beauchamp.

Assinto rindo e ele sai da sala novamente. Foi difícil fazer Simon liberar Krystian e Noah ao mesmo tempo mas nada que o dinheiro não resolva. Aquele otario trocaria sua vida por qualquer bolão de grana.

Me levanto da cadeira e volto novamente para o andar de cima onde kio tá encostado na porta, assim que me vê joga as chaves nas minhas mãos e vai embora.

Abro a porta calmamente e percebo que Noah havia tomado banho, o cheiro gostoso do sabonete caro pairava sobre o ar. Fecho a porta e caminho em sua direção, consigo ouvir seu fungar como se seu nariz estivesse entupido por causa do choro.

Por um breve momento meu coração se aperta percebendo que ele chorou, Eu não consigo lidar com pessoas chorando ainda mais por aquele mlk que eu tão obsessivo, sento sobre a cama e vejo ele se encolher ainda mais.

- Não vou te machucar Noah. - digo baixo encarando as iris verdes que estavam vermelhas no momento.

- Q-Quem me garante? - Resmunga desviando o olhar do meu enquanto limpa as lágrimas.

- Está com fome? Posso preparar algo pra você... - Não ouço resposta e suspiro baixo - Estou falando com você Urrea. - Ele vira a cara como uma criança birrenta e eu reviro os olhos. - Assim nao vai dar certo mlk, precisamos pelo menos se comunicar.

- Mas eu não quero que dê certo Beauchamp. - Murmura baixo

- Você podia ser mais agradecido, garoto.

- Pelo que exatamente Beauchamp? por você ter destruído minha vida ou ter me trancado nessa quarto? - ele me encara com ódio

- Arruinar sua vida. - Solto uma risada sarcástica cruzando os braços enquanto o encaro - Te tirei de uma vida de puta que tu levava na Night House, coloquei tua mãe no melhor hospital e não matei teu irmã por ter roubado meu dinheiro, então ao invés de me ver como a porra de um vilão, agora acho melhor, pro seu bem que você me olhe apartir de hoje como um herói meu amorzinho - dou um sorriso sarcástico pra ele que me encarava puto. - Me levanto da cama irritado e saio do quarto - Tenha uma boa noite, Urrea.

<>

<>

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

<>

capítulo bônus hoje

votem se gostaram.

dré¡

FIRE | ⁿᵒˢʰ Where stories live. Discover now