9!

3.7K 244 18
                                    

[ povs Noah ]

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

[ povs Noah ]

- vai aceitar minha proposta? - Josh sussurra em meu ouvido e beija meu pescoço ainda estando em cima de mim

- Você ainda não disse qual é. - sussurro de volta e empurro seu corpo para que ele saia de cima.

- Bom.. - ele se deita ao meu lado na cama e eu me levanto indo vestir minha roupa. - Ser meu.... - Naquele momento travei, paro de me arrumar e encaro ele, logo em seguida comecei a ter uma crise de riso grande. - Do que você tá rindo Urrea? - Pergunta fechando a cara.

- Beauchamp, tu tá achando que por tu ser o maioral, o mafioso gostoso acha que eu vou cair de quatro  nos teus pés igual uma cadelinha? - o encaro ainda rindo.

- Na verdade não... mas ou tu é meu ou tu paga o dinheiro que teu irmão roubou de mim. - Me analisa de cima a baixo com ar debochado.

- Já disse pra não se preocupar, vou devolver teu dinheiro Josh. - Caminho em direção a porta já de saco cheio dessa conversa. - A propósito, essa é a segunda vez que transamos, sendo assim tu tá me devendo uma grana alta. - Pisco e dou um sorriso vitorioso e logo saio do quarto.

Desço as escadas da grande Night House ainda pensando na proposta louca de Beauchamp quando vi Alex me encarando de cima a baixo com ódio em seu olhar.

Merda.

Finjo que não vi ele e começo a passar pelas pessoas dançando, ainda estava cedo sendo assim não tinha muitas pessoas.

Olho pra trás, em sua direção e percebo que o mesmo apontada pra mim, já não estou mais andando e sim correndo tentando chegar a porta da saída.

- Acha mesmo que tu vai fugir de mim nonô? - Diz atrás de mim após eu bater no peito de um enorme segurança seu. - Tu sabe muito bem que dívida é algo muito sério pra mim, Urrea.

- Eu tô juntando dinheiro Alex, eu juro que vou pagar, que porra. - O encaro nervoso com a situação.  - Você deveria me dar um desconto já que atirou em mim. - Mostro meu braço pra ele que revira os olhos.

- Não vem com joguinhos Urrea. - Ele se aproxima mais de mim e eu engulo seco. - Divida é divida e eu te dei um prazo que já acabou faz tempo. - Segura meu braço com força - Agora você pertence a...

- Solta ele agora Mandon. - Escuto a voz de Josh e dou graças a Deus por isso

Todos em volta alteram o olhar entre Alex e Josh, Mandon sorri pro Beauchamp ajeitando seu cabelo.

- Esse assunto é entre mim e ele... Então não se intromete Beauchamp.

- Só agora caro Mandon, o assunto é nosso. - O loiro sorri abertamente. - Noah Urrea, prazer sou Josh Beauchamp, seu dono. - diz olhando pra mim com um sorriso malicioso no rosto. - E não se preocupe Alex, a dívida dele tá paga - diz e joga dois maços de dinheiro na cara do espanhol.

FIRE | ⁿᵒˢʰ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora