15!

2.7K 176 21
                                    

[ povs Noah ]

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


[ povs Noah ]

flashback on

- Serio Pai? Você deixou com que Lamar fosse pra essa missão e preferiu me deixar com essa velha? - Aponto pra coroa do meu lado.

- Escuta aqui mocinho, velha é a tua vó, acha que vai se fácil fingir ser uma doente sob seus cuidados? - Cruza os braços. - Tá vendo como teu filho me trata? Depois você acha que é implicância minha. Lamar vai entrar na máfia de Josh

- Chega vocês duas! Isso é importante. Lamar vai entrar pra máfia do Beauchamp, uma das mais perigosas de Los Angeles e preciso que vocês colaborem para o plano de prendê-lo funcionar. - Meu pai me encara - E você Noah, é a parte mais importante.

- O que terei que fazer?

- Krystian Wang. - Meu pai virou a tela do computador para que um pudesse ver uma foto do garoto. - Esse será seu melhor amigo e com ajuda dele você entrará em uma das casas noturnas, a Night House comandada por Simon. - Ele aponta agora pra imagem do homem. - Sei que não é justo mas você terá que ser um garoto de programa...

- Uou, pera aí, você quer que eu transe com homens que eu nem conheço?

- Claro que não, tá loco? - bufou. - Minha equipe vai de reservar pra entrar nesse local e subir com você para um dos quartos e fingir que é um cliente.

- Não posso ficar n como um dos seus amigos papai? - pergunto com cara de pidão e ele revira os olhos.

- Por favor Noah, não começa. - Passou a mão pelo cabelo. - Estou começando a me arrepender disso.

- Okay Okay, mas o que o tal Josh Beauchamp tem a ver?

- Ele costuma frequentar esse local. - A velha me encara - Sendo assim, você terá que usar todo esse charme para seduzi-lo, terá que deixá-lo apaixonado para que você consiga se infiltrar junto a Lamar.

- Noah, se você fizer isso, ganharemos essa e toda essa coisa de máfia vai acabar.

- Mas... e Alex... O que eu irei fazer com ele?

- Vou deixar essa com você! Quero que pela primeira vez você consiga pensar em um caso sozinho e além mais a gangue de Alex não é nada demais, são fracos, você vai conseguir passar por eles fácil, Noah.

- e se o Beauchamp se apaixonar, Ele vai acabar com Alex, por você. - a mulher diz com certa animação.

- Você não acham que esse negócio de enganar alguém com "amor" é ruim?

- Está com pena daquele bandido Urrea? - Me olha rapidamente e depois volta seu olhar para meu pai. - Acha que esse menino está apto de verdade para essa missão importante?

- Eu conto com ele, Não me decepcione Noah. - Assinto de leve e saio da sala com um peso na consciência, enganar alguém é horrível mas eu não tinha escolhas, era meu trabalho e o Beauchamp tinha que pagar por todas as coisas ruins que fez, principalmente pela morte de Jeff, meu melhor amigo.

flashback off

- Quando eu disser três você corre para a porta e não olha pra trás. - Digo baixo enquanto Alex está encarando.

- Que? Porque? Eu não vou te deixar aqui Noah!

- Faz o que eu tô mandando Beauchamp, você confia em mim?

- Confio. - ouço ele murmurar

A contagem foi feita e eu mal pude ver Josh sair correndo pois no final da contagem todo o esquadrão adentrou o local fazendo Alex se render.

- Você deixou ele escapar. - Wendy mete um tapa na minha cara e me encurrala na parede.

- Não! Eu não consegui pegá-lo - Murmuro encarando a mulher que me olhava com raiva.

- Desgraçado! - ela me da um tapa fazendo eu virar minha cabeça totalmente pro lado me deixando em choque.

- Tá louca? - Lamar empurra a mais velha. - Fica longe dele! - A mulher da um sorriso sinico e das as costas saindo.

- Ele está bem?

- Sim. - me encara. - Mas você terá que lidar com ele depois. - Encosta a testa na minha e logo me abraça.

Na primeira vez que vi Josh eu não resistir, aqueles olhos azuis mecheram comigo, eu nunca tinha sentido isso, é cafona falar isso mas é como se a gente realmente tivesse se conectado. Eu tentei resistir inúmeras vezes mas essa porra foi mais forte que eu.

Quando Josh finalmente me levou pro seu galpão, Lamar e eu fingimos uma cena onde eu dei um tapa  na sua cara por esta realmente bravo com ele, logo em seguida sou preso fazendo com que Kio tomasse de conta da porta. O que ninguem sabia é que meu irmão havia colocado alguns remédios fazendo com que o moreno tivesse uma grande dor de barriga.

E foi ali que Lamar adentrou o quarto e descobriu meus sentimentos pelo lorio. Sua cara de espanto foi cômica mas no final ele respirou fundo, mas concordo me ajudar.

Se a casa cair ele não vai fazer isso, prometi a ele que não vou culpá-lo e nem dizer que me ajudou, irei assumir a culpa pelo sumiço do Beauchamp.

<>

<>

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

<>

o plotttt!!

espero que estejam gostando da adaptação :))

dré¡

FIRE | ⁿᵒˢʰ Where stories live. Discover now