19!

2.2K 154 0
                                    

[ povs noah ]

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


[ povs noah ]

A pior parte de acordar de um coma é saber que a pessoa que você tanto desejava estar do seu lado havia ido embora.

Ao abrir meus olhos me deparei com o meu irmão aliviado por eu estar vivo, seu rosto já não estava tão machucado como me lembrava, provavelmente as cicatrizes haviam se curado e isso não me surpreenderia já que eu estava inconsistência há 5 meses.

Perguntei sobre Josh pro meu irmão, queria saber onde ele estava, se continuava bravo com a gente por causa da mentira mas a resposta de Lamar foi totalmente o que eu não queria ouvir.

- Josh foi preso no dia em que você entrou em coma Noah, eu sinto muito maninho...

O meu mundo tinha desabado. Josh era cercado de "amigos", porque ninguém havia feito nada? Por que ele ainda continuava preso?

O meu pico de batimentos cardíacos foi aumentado cada vez que eu pensava em Josh sofrendo na cadeia por ter feito coisas ruins aqui fora, isso fez com que Lamar se assutasse e corresse para a maca me abraçando deixando com que eu colocasse toda a minha dor para fora em um choro alto.

Passei horas chorando igual um bebê abraçado em Lamar, com saudade e culpa.

O tempo passou.

Fazem exatamente um ano e três meses que tudo isso havia acontecido e em nenhum momento pensei em desistir de Josh. O meu objetivo era tira-lo daquele local e eu iria fazer aquilo, nem que isso me custasse a vida.

Estou virado de costas para a grande janela do pequeno escritório quando escuto uma tosse fingida para chamar minha atenção

- Você precisa comer alguma coisa, Urrea. - A voz de Bailey ecoa sobre a sala.

- E a gente precisa tirar seu amigo da prisão, May. - Murmuro me virando. - E por que está tão preocupado comigo?

- São ordens do próprio Beauchamp. - Deu de ombros. - Ele me fez prometer antes de ir preso que eu cuidaria de você, mas ele esqueceu de mencionar que você é extremamente teimoso.

- Então... Beauchamp ainda se preocupa comigo? - Pergunto encarando ele receoso.

- Noah, ele nunca deixou de se importar. De alguma maneira você enfeitiçou meu melhor amigo. - Um sorriso surgiu sobre o rosto de Bailey. - Bom... Ele quer te ver.

- Quer...? - Meu coração acelera. - Mas como vou entrar? Meu pai cercou aquele local com homens de sua confiança para que eu não fosse até lá.

- Esqueceu que a gangue de Josh Beauchamp tem seus jeitos?

- E por que a gangue não tira ele de lá? - Encaro ele debochando.

- Você sabe o porque... - Mordeu os lábios nervoso. - Ele quer pagar pelo o que fez e estamos respeitando essa decisão.

- Bailey, se for assim ele nunca vai sair de lá.

- Ainda não sabemos, ele está tendo um bom comportamento, isso ajuda a reduzir a pena. - Coloca a mão na maçaneta. - Agora come esse lanche que o Krys fez pra você e depois se arrume, iremos te levar para a delegacia. - Piscou em minha direção e fechou a porta.

<>

<>

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

<>

dré¡

FIRE | ⁿᵒˢʰ Where stories live. Discover now