1.

6.5K 306 440
                                    

Pov Maraisa

- Não, não e não - Falo nervosa para a minha amiga - Todas estão péssimas, não estão bem feitas, quem fez isso? Uma criança de três anos?

- Se você está estressada - Lauana fala irritada - Isso é problema seu, estamos todos nos esforçando Maraisa.

Reviro meus olhos irritada e continuo revisando as roupas do desfile que irá acontecer à algumas horas. A grande festa de inauguração da minha marca de roupas esta chegando, eu estou nervosa, foram anos me preparando para esse momento, não posso arruinar a minha vez de vencer na vida.

- Manda refazerem isso - Praticamente ordeno e aponto para os vestidos - Temos pouco mais de cinco horas para a inauguração, não podemos nos dar o luxo de errar.

Lauana pega os vestidos de cima da minha mesa e saí da minha sala, totalmente irritada com o meu jeito. Sento na minha cadeira e tento relaxar meu corpo, meu humor só piora a cada segundo, minha cabeça está doendo, sinto os meus músculos tensos, meu corpo doendo e eu tento me acalmar. Estico minha mão e abro e tiro a rolha da garrafa de whisky e encho meu copo, virando de uma vez, sentindo o líquido quente queimar a minha garganta.

- Beber não é a melhor solução - Maiara fala na batente da porta - Lauana saiu te xingando, o que aconteceu?

- Estamos atrasadas - Respondo servindo mais uma dose no meu copo - Não podemos nos atrasar por mais nenhum minuto.

- Bruno disse que está tudo conforme o planejado.

- Então vamos adiantar para terminarmos antes.

Maiara respira fundo e senta na minha frente, me olhando totalmente preocupada. Ela afasta a garrafa de whisky e aproxima sua cadeira da mesa.

- Você não parece bem - Ela fala baixinho - E não é por causa do evento de hoje. O que aconteceu?

- Não começa com isso, Mai.

- O que aconteceu?

Não respondo, apenas abaixo a minha cabeça e fico mexendo na aliança da minha mão, pensando seriamente se eu deveria contar para a minha irmã o que está acontecendo.

- Danilo volta hoje - Falo sem olhar nós seus olhos - E ele ficou tanto tempo longe...que eu nem sei se eu queria que ele voltasse.

Eu e meu marido, não conversamos ou temos uma relação de pessoas casadas, apenas vivemos dia por dia, nas nossas poucas relações, a maioria é contra a minha vontade, já que eu não consigo sentir prazer com homem algum.

- Ele vai vir para o evento? - Maiara pergunta novamente.

- Eu espero que não - Sorrio fraco e dou de ombros - Eu só queria que esse dia fosse especial mas sei que quando chegar em casa, vou ter que tomar uma garrafa inteira de vinho, para não vomitar na hora do sexo.

- Ele ainda tá na ideia de ter filhos? - Maiara pergunta preocupada - Ainda está te forçando a isso?

- Sim...segundo ele, eu vou ser a melhor mãe do mundo... ele só esqueceu um pequeno detalhe: eu não pretendo ser mãe.

Fecho meus olhos e apoio minha cabeça na cadeira, tentando fugir por segundos desse pesadelo todo. Por ter casado tão cedo, me sinto presa à um homem por mais de dez anos, me sinto fraca por não conseguir me libertar desse pesadelo que um casamento arranjado me colocou.

Maiara levanta da cadeira e dá a volta na minha mesa, ela se aproxima de mim e se ajoelha na minha frente, virando minha cadeira para eu ficar de frente para ela.

- Você deveria pedir o divórcio de uma vez... - Maiara fala quase em um sussuro.

- Você sabe o que aconteceu na última vez que eu fiz algo que ele não gostou...

Quero você do jeito que quiser (Reescrevendo) Where stories live. Discover now