Capítulo 30

189 28 9
                                    

Já pensou como seria se tudo tivesse perfeito na sua vida, então, eu e Anun estavamos assim, depois de descobrir a verdade me sentia mil vezes melhor, e o nosso relacionamento estava incrível, a única coisa que perturbava era aquela mulher ou deusa maluca, Anun me contou que o prédio e a empresa eram protegidos por magia e não permitia a entrada dela, mas o resto não, ou vejo eu vivia da empresa para casa e da casa para empresa, tudo bem que a casa de Anun mais parecia um shopping, descobri que o prédio inteiro era dele, e tinha de tudo lá dentro, até boliche, em outras palavras, rico sendo exagerado, mas mesmo assim estava entediada, queria sair e ver gente.

Jonathan, que na verdade se chamava Joahr , e era um sacerdote de Anúbis, que por sua fidelidade ganhou a benção da vida eterna, estava me olhando com dó.

__ Eu sei que está entediada, mas o senhor dos mortos foi claro comigo, em não deixar você correr perigo, até ele resolver a situação.

Resolver a situação era basicamente Anun ter permissão de Rá para matar Anput, ou transformar ela em um ser inferior, não sei o que isso se significa, mas ainda assim era um saco, sem contar que Anun sempre chegava triste e chateado por não conseguir nada com Rá, agora ele estava tentando com Osíris, mas ainda era difícil aparentemente perder a deusa dos funerais era algo importante, aquela puta era necessária, chuto o banco com ódio, não acredito que por causa dela tinha que viver assim.

__ Você não se parece nada com as outras.
__ Que ?
__ As outras reencarnações, você não tem nada delas .
__ Como assim ?
__ Anúbis quando te viu, ficou assustado por você ser praticamente idêntica a Kytzia, mas depois vou que era só aparecia.

Ele tinha me falado isso, que eu e Kytzia éramos diferentes, e que ele me amava exatamente por isso.

__ Pessoalmente acho que ele está mais apaixonado dessa vez.

Sorrio me sentindo, eu sabia que tinha seduzido Anun na primeira sentada,... Quer dizer olhada, na primeira olhada, chegamos no prédio e entro Apu vai até Jonathan feliz, agora entendi o porquê do meu gato odiar todos os humanos menos aqueles dois, afinal eles não são humanos, sento mexendo no celular, depois de um tempo Anun surge do nada, eu sei que ele podia fazer isso, que era um deus, mas isso dava susto.

__ Droga Anun quer me matar, você simplesmente surgiu do nada inferno.

Ele rir e agarra, fala no meu ouvido que adoraria me matar de prazer, e agora sou eu que rio, Jonathan coitado tosse, constrangido, ele pede licença e some, todo mundo some agora nessa droga.

__ O que foi ? Parece chateada.
__ Eu estou.
__ Por que ?
__ Estou cansada de ficar presa em casa.
__ Aurora isso é pro seu bem, eu não quero te perder novamente.
__ Anúbis! Eu não sou uma donzela indefesa, sei me defender, você disse que aquela maluca tá fraca.
__ Fraca, mas ainda é uma deusa.
__ Você me deu a faca lembra, eu não quero sair por aí só quero voltar a trabalhar no sítio arqueológico e ir na confeitaria, também quero pegar as coisas no meu apartamento, nada contra amor, mas sua casa é toda preto cinza e ouro é meio fúnebre.

Ele me olha como se dissesse um grande jura, rio da cara dele.

__ Eu entendi, mas que tal eu sair um pouco.
__ Não sei Aurora.
__ Anun eu também tenho medo de te perder, mas não é como se você não fosse me encontrar novamente.
__ Essa é a questão! Eu tô cansado de te ver morrer e ter que te encontrar novamente, eu só quero ficar com você, em paz, pra sempre.

Vejo Anun sentar e esfregar os olhos, como se tivesse muito cansado, e me sinto uma vaca egoísta, nunca pensei em como é isso tudo pra ele, a idéia de Anun morrer e me deixar parece tão dolorosa que nem pensei nisso, mas no caso dele já passou por isso várias vezes ao ponto de abrir mão da sua felicidade por mim, vou até ele e o abraço.

__ Desculpa eu não estou te considerando, mas não posso viver com medo, vamos fazer assim ok, eu vou no sítio arqueológico quando você for, assim podemos ir sem medo.
__ Tudo bem, eu também não quero te prender e lhe deixar triste e magoada, só não quero ter que esperar milhares de anos novamente, e quero que viva bem e tranquila, até o dia em que te levar pessoalmente para Duat.
__ Isso foi estranhamente romântico, mesmo se tratando da minha morte, do que vai precisar ?
__ Do seu coração, somente seu coração.
__ Isso é fácil, ele já é seu.

Minha alma Where stories live. Discover now