Capítulo 84 - Vírus Pandora

112 23 0
                                    

Moodys ficou atordoado. Antes que pudesse se recuperar, ele olhou para o ambiente desconhecido e perguntou: "Por que você está aqui? Onde estamos agora?"

"Não sei onde estamos. Quando a Legião da Alvorada e a Legião da Glória chegaram, houve um vórtice que rasgava o espaço. Fui procurá-lo e fui arrastado para cá juntos..." Zhuo Yang relatou a situação atual a ele seriamente. "Nossos mechas e terminais pessoais foram destruídos por causa do vórtice. Eu tirei você da cápsula de fuga e não posso julgar onde estamos agora..."

Moodys reagiu ao que Zhuo Yang disse e toda a sua pessoa quase explodiu. "O que você disse? Você disse que veio até mim quando ocorreu o vórtice que rasga o espaço e foi varrido?

Zhuo Yang não ouviu sua raiva e queria levar o crédito. "Quando eu te encontrei, você estava gravemente ferido, e a cápsula de fuga estava quase sem oxigênio. Se não, eu..."

"Zhuo Yang, você está louco? Quem te deu coragem. Eu nem posso garantir que posso sobreviver a uma coisa dessas, por que você se apressou para lá? Você não quer mais viver?" Moodys estava com tanta raiva que queria arrancar a cabeça de Zhuo Yang e ver o que havia dentro.

Sabendo que ele se atreveu a correr para encontrá-lo sem se esconder do vórtice do espaço... Zhuo Yang não queria sua vida.

Ele queria correr para enterrá-lo?

Moodys queria espancá-lo para que ele soubesse o que significa ser alto e poderoso. "Você... você simplesmente não sabe como viver ou morrer!"

"Tosse, tosse..." Depois de saber que Zhuo Yang passou por uma coisa tão aterrorizante e se arrastou aqui com ele, ele ficou com tanta raiva que quase teve um ataque cardíaco e tossiu violentamente.

Zhuo Yang deu um passo à frente e deu um tapinha nas costas levemente, e foi destemido. "Você deveria estar feliz que eu não sei se vivo ou morro. Se não fosse por mim, você estaria morto, sabe?"

Pensando agora, lembrando-se da respiração fraca de Moody quando ele foi retirado da cápsula de fuga, Zhuo Yang tinha medos persistentes...

Se não fosse por ele, Moodys estaria morto.

"Você... você." Moodys estava com tanta raiva que tossiu novamente, cuspindo o líquido desconhecido preso em sua garganta. Ele inconscientemente levantou a mão para limpá-lo e descobriu que sua mão estava manchada de escarlate. "Sangue..."

Ele pensou que era seu próprio sangue, mas de repente lembrou que o líquido deveria ser o líquido que Zhuo Yang havia derramado nele em transe nos últimos dias.

Moodys olhou para Zhuo Yang inconscientemente e viu facilmente a ferida sangrenta no pulso de Zhuo Yang. Ele agarrou o pulso de Zhuo Yang furiosamente, e seu coração pulou uma batida sem perceber. "Você está louco, Zhuo Yang?"

Embora ele esteja em coma nos últimos dias, ele ainda está consciente.

No caos, ele se lembrava claramente de que estava contando com esse líquido estranho e doce para manter sua vida.

Em coma, ele não conseguia pensar em nada, então inconscientemente abriu a boca e engoliu.

Mas só agora ele sabia que estava bebendo o sangue de Zhuo Yang nos últimos dias... Zhuo Yang realmente o alimentou com seu sangue...

"Você me alimentou com seu sangue? Como você pôde dar seu sangue para eu beber?" O coração de Moody estava cheio de sentimentos contraditórios. Ele estava tão chocado que não conseguia mais dizer em que estado de espírito estava. "Primeiro você corre comigo e corre o risco de ser despedaçado no espaço, e depois corta seus pulsos para tirar sangue... Você realmente quer morrer!"

The way of the Empress (Interstellar) [PT-BR]Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum